O Mestre acertará com o UFC para ser campeão
HaterMMATAQUE escreveu:o cara vai fazer 40 anos e ainda tá nessa
Só quem é GUERREIRO entende.
HaterMMATAQUE escreveu:o cara vai fazer 40 anos e ainda tá nessa
Funcionário público? não sabia dessa, do que ele trabalha?AEGIS escreveu:Esse arona é comédia demais.. zoeira demais man..
Entrando no instagram dele, mto bacana, zoeiras à parte, tem várias fotos massa. Ele tem um lifestyle que a galera dá uma tirada, claro que ele contribui muito para isso com estes tipos de post.. ou "jon jones está no meu radar" ... "sou um tigre estou treinando" wtf!
Mas tem bastante foto surfando, sempre treinando, sempre com bastante amigos, dando aula. Massa... o cara tá bem, mencionaram que ele é funcionário público, já deve ter uma estrutura familiar sólida. O cara não vai voltar, só ficaremos com essa presepadas que ele solta de vez em quando para descolar uma entrevista, uns quotes..
o arona é gente boa demais, quem já trocou ideia com ele, sabeAEGIS escreveu:Esse arona é comédia demais.. zoeira demais man..
Entrando no instagram dele, mto bacana, zoeiras à parte, tem várias fotos massa. Ele tem um lifestyle que a galera dá uma tirada, claro que ele contribui muito para isso com estes tipos de post.. ou "jon jones está no meu radar" ... "sou um tigre estou treinando" wtf!
Mas tem bastante foto surfando, sempre treinando, sempre com bastante amigos, dando aula. Massa... o cara tá bem, mencionaram que ele é funcionário público, já deve ter uma estrutura familiar sólida. O cara não vai voltar, só ficaremos com essa presepadas que ele solta de vez em quando para descolar uma entrevista, uns quotes..
porra nenhuma! se o mestre rompeu o biceps, esse é o novo padrão ué. bora lá romper o bíceps direito!DOSTRY escreveu:Pow acabei de ver que o Mestre está com o bíceps do Braço direito zoado. Então nem ele mais tem 1 Arona de fertilidade.
Kkkkkkkk.abukake escreveu:shape deu uma diminuida...
se eu fosse o lawler ficaria preocupado com a volta do mestre
No finado nego até mostrou uma espécie de publicação de onde ele era funcionário público com o nome dele.AEGIS escreveu:Foi falado alguma vez aí... não sei se é verídico.

Careca do Brazzers escreveu:Funcionário público? não sabia dessa, do que ele trabalha?

Usuários navegando neste fórum: Anom, DeepHalf, Djair Ferreira, Montfort e 273 visitantes