"Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor
Re: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor
01 Cuckold e 01 Devassa.
Mas sim, o q importa é ser feliz!
Mas sim, o q importa é ser feliz!
uma análise que fiz me atendo a certos detalhes de relacionamentos em geral e como a sociedade os vê, achei interessante compartilhar (em spoiler porque ficou um pouco extenso):
Spoiler:
De repente o filho dela, fica super popular no colegio, sem entender o motivo.
Stifler`s mom!

Stifler`s mom!

A vida não é palco, é trincheira!
Já comecei lendo a notícia pensando em pegar o endereço de onde a coroa gostosa dá aula e ela mora na Califórnia?
VSF!
No mais, também sou outro que não vejo problema algum em toda a situação se o casal se sente feliz assim.
Agora eu, particularmente, não teria a mente aberta pra isso daí não. Tá louco.
VSF!
No mais, também sou outro que não vejo problema algum em toda a situação se o casal se sente feliz assim.
Agora eu, particularmente, não teria a mente aberta pra isso daí não. Tá louco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A vida é dela e ela faz o quiser, mas esse papo de família mais feliz não cola.
Os filhos não são dela.
O marido atual era o ex amante que se mudou pra residência para poderem ter sexo todo dia.
Se ela já trocou o ex marido por um Ricardão, é provável que aconteça o mesmo no futuro, já que ela não mudou a prática do que levou ao fim do primeiro casamento.
Os filhos não são dela.
O marido atual era o ex amante que se mudou pra residência para poderem ter sexo todo dia.
Se ela já trocou o ex marido por um Ricardão, é provável que aconteça o mesmo no futuro, já que ela não mudou a prática do que levou ao fim do primeiro casamento.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
Re:
Ricardão preferiu compartilhar do que perder e hoje vivem dessa forma...Octa escreveu:Se ela já trocou o ex marido por um Ricardão, é provável que aconteça o mesmo no futuro, já que ela não mudou a prática do que levou ao fim do primeiro casamento.
A vida não é palco, é trincheira!
Se ela gosta e o marido/namorado/amante/corno/sei lá aceita, que sejam felizes.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Situação muito complicada essa. Eu não entrava nessa furada!
acho que só da certo isso ai se não existir sentimento, cada um transa com quem quiser e segue o barco.
O pior é que a mulher, a partir do momento em que confessa que gosta desse esquema de poliamor, torna-se um alvo dos outros machos. Se o cara está na seca, ele vai pensar em chegar na coroa, pois ela passa a imagem de trepar com vários desconhecidos.
hj em dia tenho visto muuuuiiiito homem sem atitude de homem, tao querendo acabar com a familia tbm pqp
- Syl Marques
- Contato:
Desconhecidos fazem mães melhores?! Não sei... mas ela deve conhecer um montão de gente.
Se o objetivo for uma vaquinha para pagar as contas de luz, água, telefone, etc. dela, veremos quem fica...
Um tópico desses serve apenas para apedrejar a mulher.
Sorte que estamos no ocidente, não?
Se o objetivo for uma vaquinha para pagar as contas de luz, água, telefone, etc. dela, veremos quem fica...
Um tópico desses serve apenas para apedrejar a mulher.
Sorte que estamos no ocidente, não?
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
Se poliamor derrubar os alicerces da família, esta certamente foi construída pela mesma firma da ciclovia do Rio.Digão SP escreveu:hj em dia tenho visto muuuuiiiito homem sem atitude de homem, tao querendo acabar com a familia tbm pqp
Saber conviver com as diferenças (não precisa aceitá-las) faz parte do escopo de qualquer família, senão tende à associação criminosa (até 3) ou quadrilha (a partir do nascimento do 2o. rebento).
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
"Poliamor" é o novo nome para "libertinagem"?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.