HAHAHAHAHAHAHAHAHASKYWALKER escreveu:RIP MMATHEUSM
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
HAHAHAHAHAHAHAHAHASKYWALKER escreveu:RIP MMATHEUSM

SKYWALKER escreveu:RIP MMATHEUSM
Concordo! E quando se trata de ciência, saúde e educação (de verdade!), a gente não vê artista se mobilizando...Anônimo escreveu:Havia um época em que vc poderia passar em alguns prédios públicos domingo à noite e quase todas as luzes estavam acesas. Gastamos e desperdiçamos dinheiro com bobagens, e na hora do aperto, coisas importantes são cortadas.
Provavelmente não deve ser do interesse ou a margem de lucro é pequena.The Griot escreveu:A iniciativa privada não tem nenhum interesse em cuidar desse computador aí?! Não dá pra fazer uma PPP ou algo do tipo?!
Exatamente.RFAbdo escreveu:Aí aquela turminha que a gente já conhece bem vai vir com aquele papinho do entreguismo ao imperialismo norte americano, privataria tucana, e blablablabla...
E quem disse que a ciência não ajuda?!!Marduk escreveu:Mais se colocar garrafas pet com agua em cima do relogio de luz não diminui a conta?
exatamente. Se fizer isso vai ser uma choradeira so.RFAbdo escreveu:Aí aquela turminha que a gente já conhece bem vai vir com aquele papinho do entreguismo ao imperialismo norte americano, privataria tucana, e blablablabla...
Rouanet da ciência?!! Pesquisador-chefe: Wesley Safadão, PhDFlaalmendra escreveu:exatamente. Se fizer isso vai ser uma choradeira so.
Tinha que existir um programa forte, estilo Rouanet, para essas coisas.
desse jeito.bison escreveu:Todo dia um 7 a 1.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

kkkkkkBublegamers escreveu:Rouanet da ciência?!! Pesquisador-chefe: Wesley Safadão, PhD
00010001 10001000 01010001 10101010 01010101 10001000 01010001 10001000 01010001
(Minha risada em 8bit)
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Austin-Flint, sangrento, The_pride e 269 visitantes