Guilherme Wolverine escreveu:Mas não é?
Se o cara não ta afim de apanhar procure um emprego numa ONG de direitos humanos, que mal tem uma bordoada de incentivo de vez em quando?
Chineses apanham com pedaço de madeira por não atingirem meta do Banco
Re: Chineses apanham com pedaço de madeira por não atingirem meta do Banco
Eu confundo orientais, nao e algo preconceituoso, eu apenas nao sei distigui-los fisicamente.
Enfim...
Aqui na Aclimacao (bairro nobre de Sao Paulo) ta cheio de coreano, que vende DVD na Santa Efigenia, dono de apartamento de luxo e andando de corola pra cima e pra baixo.
Enfim...
Aqui na Aclimacao (bairro nobre de Sao Paulo) ta cheio de coreano, que vende DVD na Santa Efigenia, dono de apartamento de luxo e andando de corola pra cima e pra baixo.
A vida não é palco, é trincheira!
Aqui na escola que estou trabalhando o dono decidiu aplicar uma prova semanalmente para as professoras de um assunto pré-determinado, baseado na nota que elas tiram no teste perdem uma quantia x de dinheiro, essa semana elas fizeram o teste pela primeira vez, teve uma moça que perdeu + de 100 yuan(+- 55 reais) devido à nota baixa, ontem elas tiveram outra aula e sábado vai ter outro exame.
PS: o salário médio eh algo em torno de 3.000
PS: o salário médio eh algo em torno de 3.000