Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por KYO » 22 Jun 2016 10:40

Pede indicação por MP para o colega Carrapeta

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 10:47

alexvozao escreveu:não sei como é manutenção desse carro mas é bem mais carro que o corolla, agora se comprar, tira essa roda mundiça que tá estragando o lindo carro.
As revisões custam em média 800 reais. São um pouco salgadas, porém menos do que eu pensava. E as rodas 19 custaram 20 mil reais! São AMG colocadas na fábrica. Eu também não sou adepto de tuning, mas posso fazer algum dinheiro com elas se trocar pelas aro 17 originais + alguma volta.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 10:50

galo escreveu:Meu amigo, cuidado.
As C180 tem um defeito no motor. Um vicio oculto. O motor raja na partida, parece um motor a diesel. Pesquisa na internet sobre esse problema. Conheço amigo que chegou a gastar 30 mil nessa brincadeira.
Te falar a verdade, fica esperto com esses carros premiuns de entrada. Audi A4 e BMW X1 tb tinham um defeito crônico até 2012 tb. O da BMW era até fácil de resolver. Eu se fosse vc pesquisaria melhor, veja a série do motor. Meu conselho pra vc nesse momento é sair fora. Pega um Cruze novo, vai te dar menos dor de cabeça.
Fiquei realmente assustado, amigo. Você tem mais informações sobre esse problema?

Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: RE: Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 10:54

Fpmg escreveu:Leu o próprio tópico que postou? Ocorre mais nas 1.8 turbo 11/12 e 12/12 e não é problema crônico, acontece em bastante carro, mas conheço muita gente com esse carro desde 0km e que nunca passaram por esse problema.

Sobre o A4 este tem um defeito nos anéis nos modelos de 2008 a 2011, são muito finos para o motor e quebram, a partir de 2011 isso foi sanado e o carro ficou bastante confiável.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
A do anúncio é 12-12 1.8 turbo com start stop. Amigo, você tem mais informações sobre esses problemas? Esses relatos "tiraram minha força" pra comprar o carro... Pelo visto vou ter que voltar pro lixo do Corolla...

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Jun 2016 10:57

galo escreveu:Meu amigo tem um Audi A4, tá dando de graça. Sério.
Quanto seu amigo quer no Audi?

galo
Contato:

Mensagem por galo » 22 Jun 2016 11:38

Rodrigo A.D.E escreveu:A do anúncio é 12-12 1.8 turbo com start stop. Amigo, você tem mais informações sobre esses problemas? Esses relatos "tiraram minha força" pra comprar o carro... Pelo visto vou ter que voltar pro lixo do Corolla...
Essa sua com 50 k de Km vai rajar. Sai fora amigo.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Jun 2016 11:45

alexvozao escreveu:não sei como é manutenção desse carro mas é bem mais carro que o corolla, agora se comprar, tira essa roda mundiça que tá estragando o lindo carro.
Falar que rodas amg dessas são feias isso sim é mundiçaria

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Jun 2016 11:50

Rodrigo A.D.E escreveu:As revisões custam em média 800 reais. São um pouco salgadas, porém menos do que eu pensava. E as rodas 19 custaram 20 mil reais! São AMG colocadas na fábrica. Eu também não sou adepto de tuning, mas posso fazer algum dinheiro com elas se trocar pelas aro 17 originais + alguma volta.
eu faria isso mesmo, venderia e colocava os 17 originais, esse carro tem classe não é um carro típico de tuning, eu acho mundiça esses rodão desse tipo nos carros mais classudos como mercedez, bmw e audi, mas gosto é gosto.

galo
Contato:

Mensagem por galo » 22 Jun 2016 11:53

Fpmg escreveu:Leu o próprio tópico que postou? Ocorre mais nas 1.8 turbo 11/12 e 12/12 e não é problema crônico, acontece em bastante carro, mas conheço muita gente com esse carro desde 0km e que nunca passaram por esse problema.

Sobre o A4 este tem um defeito nos anéis nos modelos de 2008 a 2011, são muito finos para o motor e quebram, a partir de 2011 isso foi sanado e o carro ficou bastante confiável.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Li o topico e conheco mais de um com C180 fodida. Vicio oculto sim. Audi do meu primo 2012, motor perdendo potencia, oleo a cada abastecida.
O que rola é o seguinte. Compraria os carros que citei. Mas a partir de 14/15. Nao vi relato de 13/13, mas nao arriscaria. Os alemaes de entrada de 12 pra baixo todos deram problemas cronicos no Brasil e as concessionarias deixarem os donos na mao. Procura no Google ai. X1 com problema, A4 com problemas, C180 com problemas. Usa essa sentenca mesmo. Vai ver que sao uma serie de motores que apresentaram diversos problemas semelhantes, se tu comprar uma dessas. Sifu. E acontece desses carros estarem com o preco de sedã no Brasil. Faixa dos 75-90 k. Mas se o cara comprar sem pesquisar sobre esse problema que esses modelos nesses anos estao apresentando com baixa kilometragem, daqui a pouco ta gostando 10 k de oficina com carro que andou 20mil km.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jun 2016 11:53

Só de ser um carro 2012 com apenas 8800 km eu já ficaria desconfiado.

Se você gosta de sedã, faça um test drive no Sentra ou no Altima. Na minha opinião, bem melhores que qualquer sedã japoneses vendidos pro aqui.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 12:05

Montfort escreveu:Só de ser um carro 2012 com apenas 8800 km eu já ficaria desconfiado.

Se você gosta de sedã, faça um test drive no Sentra ou no Altima. Na minha opinião, bem melhores que qualquer sedã japoneses vendidos pro aqui.
Foram feitas 3 revisões por tempo no carro (uma com 1800km, outra com 3400km e a última com 6000km), todas carimbadas no Manual. Fiquei pensando que a km era adulterada, mas realmente é original. Infelizmente eu não quero comprar um carro por 90 mil e ter que vendê-lo por 55-60 mil, 2 anos depois. Admito que são superiores aos concorrentes (principalmente o Sentra, que peca apenas no motor antigo, fraco e beberrão), mas o mercado brasileiro infelizmente não aceita esse tipo de veículo (Nissan, Renault, Peugeot e Citroen). Obrigado pela opinião, amigo.
Editado pela última vez por Rodrigo A.D.E em 22 Jun 2016 12:12, em um total de 1 vez.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jun 2016 12:09

galo escreveu:Li o topico e conheco mais de um com C180 fodida. Vicio oculto sim. Audi do meu primo 2012, motor perdendo potencia, oleo a cada abastecida.
O que rola é o seguinte. Compraria os carros que citei. Mas a partir de 14/15. Nao vi relato de 13/13, mas nao arriscaria. Os alemaes de entrada de 12 pra baixo todos deram problemas cronicos no Brasil e as concessionarias deixarem os donos na mao. Procura no Google ai. X1 com problema, A4 com problemas, C180 com problemas. Usa essa sentenca mesmo. Vai ver que sao uma serie de motores que apresentaram diversos problemas semelhantes, se tu comprar uma dessas. Sifu. E acontece desses carros estarem com o preco de sedã no Brasil. Faixa dos 75-90 k. Mas se o cara comprar sem pesquisar sobre esse problema que esses modelos nesses anos estao apresentando com baixa kilometragem, daqui a pouco ta gostando 10 k de oficina com carro que andou 20mil km.
Pretendo ficar ano no máximo com ela, pra sentir se vale mesmo a pena desembolsar mais dinheiro e partir pra um alemão mais novo, ou se devo ficar no Corolla barulhento mesmo. A venderia com no máximo 20-25 mil km... Ainda assim você acha um mau negócio? Foram feitas 3 revisões por tempo na CSS, uma com 1800km, outra com 3400km e a última com 6000km, então a manutenção está em dia

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Jun 2016 12:13

E um Jetta Highline 0km não te interessa?
Painho nos enganou..

galo
Contato:

Mensagem por galo » 22 Jun 2016 12:19

Brother pesquisa mais um pouco sobre esse problema, veja se a sua é das que estao apresentando o mesmo e decida. A maioria dos relatos dos carros, os donos tb fizeram revisao e so usavam premium. Eu, nao compraria esse carro que vc ta vendo. Mas ai é contigo. EU, juntaria mais uma grana e saia desse modelo 2012. Pegaria um alemao mais novo.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jun 2016 12:33

Rodrigo A.D.E escreveu:Foram feitas 3 revisões por tempo no carro (uma com 1800km, outra com 3400km e a última com 6000km), todas carimbadas no Manual. Fiquei pensando que a km era adulterada, mas realmente é original. Infelizmente eu não quero comprar um carro por 90 mil e ter que vendê-lo por 55-60 mil, 2 anos depois. Admito que são superiores aos concorrentes (principalmente o Sentra, que peca apenas no motor antigo, fraco e beberrão), mas o mercado brasileiro infelizmente não aceita esse tipo de veículo (Nissan, Renault, Peugeot e Citroen). Obrigado pela opinião, amigo.

Minha desconfiança não é em relação a adulteração do hodômetro, mas o motivo pelo qual esse carro rodou tão pouco.

Quanto ao Corola, que tenha o melhor pós-venda do planeta, mas pagar 90 mil (ou mais) em um carro que nem tem controle de tração e estabilidade só demonstra como o brasileiro ainda engatinha no mercado automobilístico.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder