Calçados - Dicas.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Re: Calçados - Dicas.
Os da Osklen são bem bonitos e duram bastante. Caso você tenha um estilo mais casual, opte por algum da Oakley, que é igualmente durável. Tenho vários deles por mais de 5 anos... Eles são encontrados por ótimos preços na internet, então fuja de lojas físicas.
Custo benefício é muito bom, elas tem boa qualidade e se acostumam rápido no seu pé. As duas que eu tenho tem couro impermeável que funciona de verdade. Dizem que elas desbotam um pouco quando são lavadas, mas nunca lavei as minhas com escova, só uma molhada de leve pra tirar barro.Ozz escreveu:bicho, eu quando trampei numa empresa de maior porte, ia de camisa social, calça jeans e tenis de skate bem sutil, tipo esse (http://www.netshoes.com.br/produto/teni ... 2-0337-511 ou http://www.netshoes.com.br/produto/teni ... 2-0336-028). combinava bem e ganhava até elogio, acho um bom substituto pra sapatênis... sem contar que esse tipo de tenis é confortável e dura bastante
bro, como é a numeração e custo x benefício da macboot? to afim de comprar uma bota e gostei da roraima, mas não sei quanto tá.
A numeração depende do modelo. Meu número normal é 43 (Nike, Vans, Adidas), a Roraima deu certo o 43, a outra teve que ser 42. Em casa eu ponho foto delas.
Flamengo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSyl Marques escreveu:E se decidires mudar, pode começar com estes! São muito confortáveis!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Sapatênis? Só uma dica. Pega um de couro legítimo, de preferência em cor única(porque os que vem com várias cores é uma merda pra limpar), e seja feliz. Se não se importar com marca, pega naquelas lojas agro rurais (eles normalmente vendem bem barato e você encontra uns de couro de boa qualidade)...Eu tenho um aqui que já vai fazer 5 anos! Uso quase diariamente! De vez em quando passo uma pasta e ele fica novinho! Só o solado que já está um pouco gasto, mas aí é inevitável hehe!
Se você preferir pegar de alguma marca mais renomada, vai de Osklen...Os originais são bem caros! Agora há MUITA falsificação (algumas até impecáveis, verdade!) Já vi réplicas impecáveis na faixa de 150!
Se você preferir pegar de alguma marca mais renomada, vai de Osklen...Os originais são bem caros! Agora há MUITA falsificação (algumas até impecáveis, verdade!) Já vi réplicas impecáveis na faixa de 150!
Re: RE: Re: Calçados - Dicas.
Boa! Valeu broLatino escreveu:
Custo benefício é muito bom, elas tem boa qualidade e se acostumam rápido no seu pé. As duas que eu tenho tem couro impermeável que funciona de verdade. Dizem que elas desbotam um pouco quando são lavadas, mas nunca lavei as minhas com escova, só uma molhada de leve pra tirar barro.
A numeração depende do modelo. Meu número normal é 43 (Nike, Vans, Adidas), a Roraima deu certo o 43, a outra teve que ser 42. Em casa eu ponho foto delas.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk