Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gorba
Contato:

Re: Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino

Mensagem por gorba » 06 Jun 2016 10:07

Agora será obrigatório que as editoras coloquem na capa uma foto do autor, para que assim os leitores possam escolher por criterios raciais e não pelo qualidade o que vão ler.

Boxing
Contato:

Re: Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino

Mensagem por Boxing » 06 Jun 2016 10:20

Eu não sei a aparencia de 99% dos autores que ja li, se sei é pq calhou de eu ver alguma entrevista ou mostrar o cara em algum lugar e eu ver!

Mas o titulo da matéria é tendencioso, não querem abolir os escritores brancos, querem incluir os negros!! mas de qualquer forma cai naquela, a briga deveria ser para mostrar que x trabalho de um negro é bom e deve ser incluso no curso e não só pq ele é preto que tem que por.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jun 2016 19:50

Karamazov escreveu:Faço, assim como eu, nenhum. Coisa ridícula é hetero, branco e classe média reclamar de preconceito. É não ter a mínima empatia, acho incrível alguém comparar a sua condição com um LGBT q fica recebnedo olhares recriminadores na rua, comentários maldosos, ofensas e sempre sofrendo o risco de apanhar. Das mulheres nem falo. Próxima.

O mais engraçado é que deposi reclamam de mimimi. Não existe maior mimimi q esse de ditadura de minorias, eu hetero sofro preconceito.mimimimimiimimimimimimi
Eu acho que ele estava sendo irônico. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Jun 2016 09:38

Karamazov escreveu:Faço, assim como eu, nenhum. Coisa ridícula é hetero, branco e classe média reclamar de preconceito. É não ter a mínima empatia, acho incrível alguém comparar a sua condição com um LGBT q fica recebnedo olhares recriminadores na rua, comentários maldosos, ofensas e sempre sofrendo o risco de apanhar. Das mulheres nem falo. Próxima.

O mais engraçado é que deposi reclamam de mimimi. Não existe maior mimimi q esse de ditadura de minorias, eu hetero sofro preconceito.mimimimimiimimimimimimi
É o velho discurso da maioria que pensa que é minoria kkk. Estão fazendo a mesma coisa do que reclamam, posando de vítima sem a menor necessidade.

Mas apesar disso, essa galera realmente já está ficando doente, tudo é racismo, tudo é preconceito... e tentam combater isso com mais intolerância e preconceito.

Ai essa galera de um lado (não citarei nomenclaturas) acaba alimentando o outro lado, como bolsonaro e cia.. e vice versa. Parece que só existem pessoas dos dois extremos e a galera de bom senso fica perdida nesse meio.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Jun 2016 10:09

Karamazov escreveu:Claro, existe o exagero. Mas no caso das minorias, pelo menos existe uma base real para isso, existe a opressão, o preconceito e a discriminção!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, posso discordar de posicionamentos específicos, achar radicais demais, mas ao menos eles fazem sentido com a realidade vivenciada por essas pessoas.
Pois é, mas o movimento está pagando por esses exageros que já estão saindo de controle e quem faz um trabalho legal e correto se fode por conta disso.

Ninguém é obrigado a aceitar ser discriminado e punido por um grupo só pq esse grupo já foi mto discriminado e punido, esse não é o caminho.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 07 Jun 2016 11:21

Esse papo de branco-hétero-cis-branco-opressor me deixa no ódio, querem de toda maneira nos embutir a culpa por todos as injustiças e desequilíbrios da sociedade, foda-se isso.

Coitado de quem está cursando faculdade nesses dias, todas parecem estar tomadas por essa esquerdalha parasita.

Responder