Restaurante vegano sofre atentado na Geórgia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Contato:

Re: Restaurante vegano sofre atentado na Geórgia

Mensagem por Tonho » 01 Jun 2016 09:56

porra puta titulo tendencioso entrei achando que o taleban tinha mandado um homem bomba explodir a parada kkkk... foram uns manolhos fazendo bullyng e jogando carne mal passada nos hypsters!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Jun 2016 10:09

Os veganos tentaram correr atrás dos arruaceiros, mas logo perceberam que não tinham forças.

Eu saio com uma mulher que raramente come carne vermelha. Bom, ela vive cheia de problemas de saúde. Esses dias, fui almoçar na casa da mãe dela. A mulher tem quase 70 anos e não sabe fritar um bife. POr saber que eu ia lá e gostava de carne, a mulher chegou ao açougue e pediu carne para bife. Empurraram um carne dura pra caramba e a velha não sabia fritar. Eu entendi o trauma da filha com a carne vermelha.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Jun 2016 10:15

Que notícia triste. Os caras tem que ser muito idiotas para quererem encher o saco dos outros que não estão fazendo nada de mal pra ninguém, só por conta do estilo de vida.

Pior, jogaram carne no estabelecimento, porra mano, olha que ideia imbecil? Pega as carnes e faz um churrasco, ou faz alguma comida pra quem mora na rua, sei lá. Tem gente idiota em todo canto por todos os motivos possíveis, tá louco.
Joaommavt escreveu:Minhas irmãs são vegetarianas e querem virar veganas. Te falar q só enxem o saco e não respeitam quem curte carne. Essa raça é pior q petista
Tenho duas amigas, uma vegetariana e outra "carnívora" que moram juntas. Olha, a que come carne tem saco de ouro pra aguentar a encheção da outra.
Mas isso é porque elas moram juntas e dividem a mesma cozinha, porque de resto a vegetariana é bem de boa.
Garfield escreveu:Vegetariano come. Sou fã dos vegetarianos que comem peixe e falam isso com a maior naturalidade.
Ué, mas se come peixe automaticamente deixou de ser vegetariano. A pessoa já pode ir achando outro rótulo pra si porque peixe não dá em árvore.
KYO escreveu:Também já tentei, ao menos diminuir consideravelmente o consumo de carne :-J

Não acho que a chatice é proposital... Alguém aqui é ex-fumante? É o mesmo sintoma, você acaba enchendo o saco de colegas fumantes :D

De resto torço para que mais pessoas virem vegetariano, ou ao menos no ponto ideal para baratear a carne Vou fazer picadinho de picanha, café da manhã com filet mignon, e chorizo até vomitar :))
Eu, particularmente, nem ligo de comer carne todo dia, mas virar vegetariano seria muito difícil. Como ir num churrasco e não comer? Chega a ser inimaginável.
E o foda não é só a carne como bife/churrasco, tem os embutidos também. Mano, eu adoro copa, presunto e etc.

Quanto à questão da chatice, vai de pessoa pra pessoa, mas tinha um tio meu que bebia que nem um fdp a vida inteira até virar evangélico. Meu amigo, pense num cidadão que se tornou chato com o álcool, pqp! Nem em festa de família mais é convidado porque ninguém aguenta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Jun 2016 10:36

Poha, os caras foram idiotas. Entraram num estabelecimento que tem essa "ideologia".
Ninguém tava obrigando ninguém a nada.
Apesar que tem algumas mulheres que influenciam o parceiro burro e submisso, mas isso é problema dele.

Eu como carne de tudo que é tipo. Bovina, suína, avina, peixina, capivarina, canguruzina... Só não experimentei ainda a carne avestruzina, mas dizem que é carne vermelha e é bom demais. Também como os derivados queijo, ovo e leite.
Nem por isso eu fico fazendo pregação a favor da dieta carnívora. E também não protestaria contra o estilo de vida de ninguém.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Jun 2016 10:39

Pegetto escreveu:
Quanto à questão da chatice, vai de pessoa pra pessoa, mas tinha um tio meu que bebia que nem um fdp a vida inteira até virar evangélico. Meu amigo, pense num cidadão que se tornou chato com o álcool, pqp! Nem em festa de família mais é convidado porque ninguém aguenta.
Aí você foi numa questão importante.
O convertido.
Esse é o pior.
Ele tem o sentimento de superioridade moral frente aqueles que ainda tem os hábitos que ele tinha!

Aí é que a coisa entorta

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Restaurante vegano sofre atentado na Geórgia

Mensagem por AEGIS » 01 Jun 2016 10:56

Tartaruga escreveu:Nada contra voce ser vegano, mas nao precisa falar sobre isso a cada frase que sai da sua boca. Acho que o pessoal fica meio frustrado pela abstinencia e nao consegue ficar sem falar a respeito.
Nada a ver.. Pessoal vegetariano é bem de boa, veja quantos topicos foram abertos falando sobre isso?

É justamente o contrário, nao vegetarianos e veganos que geralmente criticam.
gkizi escreveu:Costumam reclamar da chatice de vegetarianos/veganos, mas eu acho que é justamente o contrário. O que eu mais tenho visto nos últimos tempos é nego enchendo o saco e criticando sem motivo nenhum o estilo de vida deles.
poisé cara....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 01 Jun 2016 11:01

Qualquer pessoa que não aceite as escolhas dos outros é chato pra caralho, tanto o vegano/vegetariano que fica enchendo o saco para converter os outros, quanto aquele carnívoro que não perde a oportunidade de encher o saco do amigo vegetariano e fica bradando o quanto carne é gostosa e importante.

Pessoalmente não consigo ficar mais de alguns dias sem comer carne vermelha, sei que não é nem um pouco saudável, mas adoro uma carne bovina mal passada...
Antigo Nick: Zer0

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 01 Jun 2016 11:33

Veio, esse lance de fazer um galinheiro é maior trampo, vc tem q lavar aquela merda todo o dia, pq é maior fedor e tem q tirar os ovos todo o dia, pq junta rato pra caramba.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Jun 2016 11:41

Nada contra, mas tem nego que é realmente chato.

Tem uma vlogger no youtube que puta q pariu, não sei como alguém assiste aquela mulher. Esses dias apareceu no recomendados do youtube um vídeo dela, o título: Corte de cabelo e tintura vegana.

Essa é chata pra caralho!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Jun 2016 11:47

Nasci e vivi muitos anos em fazenda, então estou acostumado a abater animais, principalmente galinhas. Plantar e criar seu próprio alimento é muito bom. Criar galinhas na cidade não sei se é viável, pois elas precisam de um espaço grande.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 01 Jun 2016 12:35

Joaommavt escreveu:Veio, esse lance de fazer um galinheiro é maior trampo, vc tem q lavar aquela merda todo o dia, pq é maior fedor e tem q tirar os ovos todo o dia, pq junta rato pra caramba.
Dá mto trabalho mesmo, meu avô tinha um no quintal.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Jun 2016 13:04

Deus me livre.
Parem com essa de montar galinheiro.
Tem frango na avícola, vem cortado e no saquinho já.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2016 13:38

Gosto muito de carne, já vi alguns animais sendo abatidos e nao tenho nenhum problema com isso.
Gostaria de comer menos por questao de saude, tudo que é demais faz mal. E eu como carne uns 5...6 dias por semana
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder