Tornar-se uma puta chique virou moda.
Re: Tornar-se uma puta chique virou moda.
Temos puta em versão gourmet.
o pior é q tem trouxa q paga.
Não vou comer diploma, passo.
Pra puta não dá. Puro marketing.
Pra puta não dá. Puro marketing.
Rosto fraquissimo, pelo que vi no blog come um monte de merda tipo mac Donalds,ketchuo e mostarda, deve manter o corpo na base de tratamento estéticos.
Não vale 500 nem fudendo, quem é que precisa de uma mulher inteligente pra um programa de 1 hora? isso não faz sentido nenhum, ela vai usar inteligencia dela pra te passar a perna isso sim.
Não vale 500 nem fudendo, quem é que precisa de uma mulher inteligente pra um programa de 1 hora? isso não faz sentido nenhum, ela vai usar inteligencia dela pra te passar a perna isso sim.
Já comi melhor e paguei bem menos
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
E ainda parece ser chata pra caralho, com assunto de feminista e machista em varios posts la. Reclamando dos clientes e cheia de marra. chega desse blog. não vale 500.
no Máximo e com muita boa vontade 200,120-150 estaria mais do que bem pago aqui no Rj.
Era só o que me faltava agora diploma aumenta valor de puta, essa ai não tem a menor condição de concorrer com o mercado das Panicats,gostosas de 18-20 anos e modeles ficha Rosa e quer cobrar valor de 500 reais, ate na mimosa ou na pista voce pega do mesmo nivel e ate mais bonita.
no Máximo e com muita boa vontade 200,120-150 estaria mais do que bem pago aqui no Rj.
Era só o que me faltava agora diploma aumenta valor de puta, essa ai não tem a menor condição de concorrer com o mercado das Panicats,gostosas de 18-20 anos e modeles ficha Rosa e quer cobrar valor de 500 reais, ate na mimosa ou na pista voce pega do mesmo nivel e ate mais bonita.
2016 e ainda tem gente que acredita nisso?
Re: RE: Re: Tornar-se uma puta chique virou moda.
Kkkkkk se tá na Internet...MMATAQUE escreveu:2016 e ainda tem gente que acredita nisso?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Gourmetizaram até a profissão mais antiga do mundo.
Depois da explosão do assunto "book rosa" e as putas de luxo, virou moda.
Depois da explosão do assunto "book rosa" e as putas de luxo, virou moda.
Quase toda puta conta muita história. Ela até parece ser uma mulher interessante, desde que não fique com esse papo de feminista. POr 500 reais dá para encontrar puta melhor.
- Hitmanbadass
- Contato:
Velho do céu... como tem homem tapado rs
Cair em Marketing de PUTA?
JESUS>
Cair em Marketing de PUTA?
JESUS>
Sem zueira já paguei 50 na brilhante no centro de BH por 30 minutos com uma 10 vzs melhor. De rosto e corpo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ela já estava acostumada a trabalhar na vara. Continua em atividade
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É pegar o valor gasto numa boa churrascaria e comprar um PF. Pagar 60, 70 conto num PF e mais ou menos ainda. Só débil mental mesmo... vai que cola news.
Hulkzépequeno escreveu:Mestre Jeff me mandou um sms com detalhes
Mas não vou me comprometer
Vão se foderem
Fiquem com deus
Se a missa fosse de sexta, seria o final perfeito para o sermão
Fiquem com Deus
E VAO SE FODEREM
NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES