Miss São Paulo 2016
Re: Miss São Paulo 2016
Valderrama News!

- viniciusfs
- Contato:
A primeira colocada é Lindíssima é cara da Sheron Menezes, por quem tenho um tesão violento, a terceira tb é mto bonita
Editado pela última vez por Nile em 30 Mai 2016 12:23, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
miss nariz
- Hans de Sulivan
- Contato:
Quando a beleza chega a esse nível tão alto fica difícil de escolher. O foda é que as misses em geral são mt parecidas, mudando a cor de cabelo etc.
Enfim. Achei a 3 mais gata. Mas como disseram, é questão de um detalhe e quebra de paradigma. No mais não vejo garfo nennhum.
Enfim. Achei a 3 mais gata. Mas como disseram, é questão de um detalhe e quebra de paradigma. No mais não vejo garfo nennhum.
Nada contra, a mina é bonita e sai um pouco do padrão de beleza mas, acho que não era a mais bonita dali não e além do mais existem negras que facil da de 10x0 nessa mina ai...
A Sheron Menezes, Thais Araujo, aquela que é ex-bbb Juliana sei lá oque...
E na minha opinião, uma das miss universo mais linda que eu ja vi, foi aquela miss angola...
E outra coisa é que uma miss não é só avaliada bela beleza, também tem carisma, presença de palco, e outras frescuras, fora os corre por baixo dos panos...
Mas não sou jurado de nada(infelizmente digassi dipassagi), e nesses casos só penso com o pinto...
No mais...

A Sheron Menezes, Thais Araujo, aquela que é ex-bbb Juliana sei lá oque...
E na minha opinião, uma das miss universo mais linda que eu ja vi, foi aquela miss angola...
E outra coisa é que uma miss não é só avaliada bela beleza, também tem carisma, presença de palco, e outras frescuras, fora os corre por baixo dos panos...
Mas não sou jurado de nada(infelizmente digassi dipassagi), e nesses casos só penso com o pinto...
No mais...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Nem eh tudo isso. Bem feinha.
Ainda que possa ter sido só uma escolha "panfletária" (talvez não tenha sido, a moça é charmosa, pode desfilar melhor, sei lá, não assisto essa porra), acho que esse tipo de concurso tem que servir também pra essas coisas. Até porque eles não tem nenhuma outra serventia, ahahHans de Sulivan escreveu:Quando a beleza chega a esse nível tão alto fica difícil de escolher. O foda é que as misses em geral são mt parecidas, mudando a cor de cabelo etc.
E mesmo que tenha sido garfo, já devem ter ocorrido umas escolhas mal feitas com mulher de tudo que é raça. Ficar bravinho por causa de resultado de concurso de miss é o fim da picada
A mina moh gata delícia, e os HIPÓCRITAS falando besteira...
Já atualizaram o tópico oficial das bombas de chocolate com as imagens dessa delícia e da Miss Indaiatuba?!
Ahh de boa, a Sharon mata a pau ela, tanto de corpo como de rosto.Nile escreveu:A primeira colocada é Lindíssima é cara da Sheron Menezes, por quem tenho um tesão violento, a terceira tb é mto bonita
-
Mr. Madruga
- Contato:
Beleza é subjetivo, sem contar que parece que esses concursos avaliam outras coisas além da beleza... Meu numero foi uma outra que postaram na primeira página, sem ser as 3 primeiras colocadas...
- sawadee-krap
- Contato:
Também prefiro a 3, mas jamais desonraria Tony!
no mais
no mais
Spoiler:
- Blue Ocean
- Contato:
Minha esposa assistiu ao evento.
Além da beleza, a miss que ganhou se mostrava muuuito preparada, inclusive para as respostas.
Não basta ser só bonita, se não apresentar conteúdo, ou uma aura de autoconfiança que transmita uma energia especial aos jurados.
Além da beleza, a miss que ganhou se mostrava muuuito preparada, inclusive para as respostas.
Não basta ser só bonita, se não apresentar conteúdo, ou uma aura de autoconfiança que transmita uma energia especial aos jurados.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
em nome de tony, passo o rodo. mas ta bem fraquinha pra ser miss
falaram do miss angola, nao conhecia. pqp, quanta belezura
https://en.wikipedia.org/wiki/Miss_Angola
falaram do miss angola, nao conhecia. pqp, quanta belezura
https://en.wikipedia.org/wiki/Miss_Angola