Frentista reage a assalto e coloca fogo em ladrão!
Re: Frentista reage a assalto e coloca fogo em ladrão!
puta merda hahaha
qual a ideia do frentista?
com certeza ele não jogou álcool no cara sabendo que a fagulha ia fazer o cara pegar fogo, acho que foi uma puta cagada isso ter acontecido
qual a ideia do frentista?
com certeza ele não jogou álcool no cara sabendo que a fagulha ia fazer o cara pegar fogo, acho que foi uma puta cagada isso ter acontecido
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
andretatame
- Contato:
Achei o frentista muito inteligente, pq se o cara atira se fode também.
O bandido se sobreviver vai responder ainda por tentativa de homicídio.
O bandido se sobreviver vai responder ainda por tentativa de homicídio.
No final dos anos 80, um vizinho meu, pessoa humilde, fazia a segurança de maneira informal de uma loja de material de construção. Uns bandidos vieram assaltar a loja e ele os colocou para correr. Poucos dias depois, os caras voltarão e o assassinaram. Virou uma questão de vingança. Eu tbm, no lugar desse frentista, sairia do trabalho e até mudaria de cidade. Imagino que respondendo ao inquérito, ele não possa se ausentar da cidade.brunodsr escreveu:O filho da puta se fodeu porque tentou atirar no frentista. Em liberdade condicional pra continuar na bandidagem, né? Se fode aí filho da puta. Eu só acho que vão se vingar no pobre frentista. Se eu fosse esse cara, vazava da cidade o quanto antes.
Sensacional, usando o extintor na maior calma do mundo, pqpandre and escreveu:o mais legal é ele apagando o fogo da roda enquanto...
Difícil escolher qual a melhor parte do vídeo
Frentista mito 
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
merecia aumento
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Eu acredito que o frentista quis simplesmente molhar o bandido com o combustível e até nem esperava que este fosse tão burro ao ponto de disparar a arma de fogo diante de tal condição. Ou seja, seria uma "barganha" para convencer o bandido a não usar a arma. Ainda, o fato do frentista ter a frieza de usar o extintor depois de tudo evidencia um pouco da sua consciência do ato, mas, enfatizo, um ato meramente de autodefesa. Se houvesse a intenção de matar ou mesmo toda a sua ação fosse fruto de desespero, o frentista certamente teria corrido - e não voltado mais - quando inflamou (literalmente, kkkkk!) tudo, o que nem o fato dele ter focado mais na roda do automóvel do que em qualquer outra coisa (kkkkkk!) tende a descaracterizar. Enfim, o próprio MP não pode quedar omisso diante de tal fato e devemos entender isto, mas há fortes elementos a fim de se caracterizar uma legítima defesa por parte do frentista.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Kkk frentista joselito, quase explode o posto
Esse ae não era coisa boa, não tem nem como defender.
Mas achei o frentista meio irresponsável sim... poderia realmente ter causado um incêndio maior e agora vai ter q sair vazado dali pra evitar a vingança dos comparsas dele.
Agora, realmente foi impagável a calma dele tentando apagar o incêndio no carro com o extintor! Esse ae eh parente do Chuck Norris, tacou fogo no vagabundo e ainda ficou "like a boss" apagando o incêndio.
Mas achei o frentista meio irresponsável sim... poderia realmente ter causado um incêndio maior e agora vai ter q sair vazado dali pra evitar a vingança dos comparsas dele.
Agora, realmente foi impagável a calma dele tentando apagar o incêndio no carro com o extintor! Esse ae eh parente do Chuck Norris, tacou fogo no vagabundo e ainda ficou "like a boss" apagando o incêndio.
Eu faria o mesmo. Se tivesse esse sangue frio todo, é claro.
O carra arriscou levar um tiro e explodir o posto pra e vocês não acharam irresponsável? hahaha
O cara teve sorte isso sim
O cara teve sorte isso sim
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A burrice foi deixar o cara vivo e desfigurado. Tinha que ter deixado queimar - não falo por sadismo kkkk autodefesa mesmo. Esse maluco agora deve estar babando por vingança, mesmo que todo invalidado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Frentista mito, mestre demais!
Claro que foi bem louco em quase tomar um balaço na cara ou explodir o posto de gasolina, mas como escapou de boas rendeu uma história e atitude míticas!
Claro que foi bem louco em quase tomar um balaço na cara ou explodir o posto de gasolina, mas como escapou de boas rendeu uma história e atitude míticas!
HAHAHAHAHAAHA!!!! Mano, olha esse gif!!!Aquaman escreveu:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Cara ele mitou dms, mas eu acho que ele sabia o que tava fazendo, quem trabalho em um posto conhece o perigo do fogo. E outra duvido nada que ele fosse morrer, ele tinha 40 conto o bandido queria mais, vai mandar ele voltar para o caixa? vai sair do carro? acho que ele ia mandar uma bala e se sair. Deve ter falado algo para o frentista, que assim reagiu, algo tipo "vou lhe cortar no aço" ai o frentista falou vamos "vamos junto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio