Coitado do Gil Gomes, maldita doença.
Aqui oprimindo um vagabundo.
Não negue, vc já assistiu.
Re: Não negue, vc já assistiu.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cristina Rocha era milf de respeito na época.mng escreveu:Gil Gomes master!
Me lembro da época do Aqui Agora , o programa reunia só as figuras: Gil Gomes, Feliz, Cristina Rocha, Wagner Montes....rs
Só de pensar na TV Brasileira no auge de caras como Gil Gomes, Alborguetti, Silvio Luiz, Silvio Santos e comparar com o que há na TV brasileira hoje é de triste, triste.
O programa era foda, tinha mó reportagem tensa e sanguinária com o Gil Gomes, aí do nada chamavam o Feliz com a previsão do tempo e o negócio mudava completamente.
"E piriri e pororó"
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Meu sonho era conseguir imitar o Capitão Caverna rsssDias escreveu:Quando era criança meu sonho era conseguir imitar o mestre Gil Gomes.. ahhahahahah
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
tenho 40 anos e vejo a figura do gil gomes c/ naturalidade (eu vivi a epoca), mas por outro lado é muito errado ver um sujeito narrar bizarramente a morte de, sei la, um irmao, mãe, filho nosso, sem contar q a vitima foi possivelmente assassinada.
outra figura bizonha era o paulo francis (competencia e inteligencia inquestionável), mas inimaginável um cara falar coisas tão sérias e importantes daquele jeitão na Globo.
enfim frutos de outra epoca.
outra figura bizonha era o paulo francis (competencia e inteligencia inquestionável), mas inimaginável um cara falar coisas tão sérias e importantes daquele jeitão na Globo.
enfim frutos de outra epoca.