Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por Nile » 20 Abr 2016 22:58

Brutus escreveu:Se batia na mãe não tem pq respeitar mesmo não, muito menos ajudar.
Ajudar é diferente de respeitar, falo respeito como sinônimo de tratar bem, com educação, fui criado assim, e respeitar os mais velhos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por cardonelli » 20 Abr 2016 23:19

Independente dessa suposiçao, mas ele com grana e o pai morando de favor é de foder mesmo heim....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Nile

Mensagem por Nile » 20 Abr 2016 23:23

Brutus escreveu:Também fui criado num ambiente assim, então pra gente é fácil dizer que tem que respeitar. Porém se coloca no lugar de um cara que vê a mãe apanhando do pai. Eu particularmente não teria o menor respeito pelo meu pai se ele fizesse isso. Nem respeito, nem educação, muito menos trataria bem. Simplesmente me afastaria e nunca mais falaria com ele, acho q é isso q o Naldo fez.
Estava refletindo sobre essa situação, e vc tem razão, seria difícil respeitar meu velho, mesmo ele sendo um bom pai, se ele agredisse minha mãe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 21 Abr 2016 00:04

Se batia na mãe, tem mais é que deixar se foder mesmo.
E pelo que deu pra perceber, o velho arrumou outra três meses depois porque precisava de alguém pra cuidar da roupa e da comidade dele. Ou seja, a empregada dele morreu, rapidinho arranjou outra.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Abr 2016 00:11

independente de qualquer coisa pai é pai. Pai e Mãe são sagrados, Naldo não precisava bancar uma vida de luxo para o seu pai (apesar de que se eu fosse ele, faria isso com muito gosto, tratamento top de saude, com medicos, fisioterapeutas, educadores fisicos, nutricionistas etc...) todavia virar as costas para o seu genitor durante a velhice so demonstra o quanto ele e pequeno.
Pai foi ruim ? po mano supera isso e tenta aproveitar alguma coisa boa (ninguém e ruim no todo) no pouco tempo que resta.
Perder tempo com bobagens, mas enfim cada cabeça uma sentença, porém se fosse preciso eu engoliria todo o meu orgulho, raiva, magoa, para tentar aproveitar nem que fosse um unico dia com meu pai, pois depois que morre já era.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Abr 2016 00:24

E além disso tudo q foi falado, quem garante q o Naldo já não tentou ajudar financeiramente e o velho tenha torrado tudo com cachaça, drogas e/ou putas? Alguém ia ficar colaborando com vadiagem alheia???

Só estamos lendo o depoimento de um dos lados e não sabemos o quão é verídico.

Sinceramente, nessas paradas de família, acho melhor ninguém se meter a dar opinião, a não ser quem conhece o caso de perto.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Abr 2016 02:58

Ó que eu vejo é que muita gente qu julga tem um pai bacana e parte do princípio de " se meu pai fosse assim, ainda assim eu não aguentaria vê-lo na miséria..."

Mas veja, você tem ou teve um pai bom e tá imaginando se ele fosse ruim. Acho que é totalmente diferente de ter um pai realmente ruim de verdade e conviver com ele batendo e humilha do sua mãe.

Não faço ideia de como foi a reação de Nando com o pai, não o julgo e acho que só que, conhece pode julga-lo

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Abr 2016 03:05

O Naldo é um merda, mas se o pai dele realmente batia na mulher ele está certíssimo em deixar o velho se fuder.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 21 Abr 2016 09:09

codematrixbr escreveu:independente de qualquer coisa pai é pai. Pai e Mãe são sagrados, Naldo não precisava bancar uma vida de luxo para o seu pai (apesar de que se eu fosse ele, faria isso com muito gosto, tratamento top de saude, com medicos, fisioterapeutas, educadores fisicos, nutricionistas etc...) todavia virar as costas para o seu genitor durante a velhice so demonstra o quanto ele e pequeno.
Pai foi ruim ? po mano supera isso e tenta aproveitar alguma coisa boa (ninguém e ruim no todo) no pouco tempo que resta.
Perder tempo com bobagens, mas enfim cada cabeça uma sentença, porém se fosse preciso eu engoliria todo o meu orgulho, raiva, magoa, para tentar aproveitar nem que fosse um unico dia com meu pai, pois depois que morre já era.
Independente de qualquer coisa?? Seu pai te estuprasse quando criança vc ainda iria ajuda-lo e gostaria ainda de passar algum tempo com ele?
Que pessoa boa vc é.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 21 Abr 2016 10:33

Esse tipo de coisa realmente não da para comentar sem saber de todos os fatos, Naldo é um babaca mas só quem conviveu na infncia pode dizer qual é a real da história.
Já vi e soube de cada coisa por parte de pai que pqp, não tem como filho voltar a falar.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 21 Abr 2016 10:58

Naldo afirma que ajuda o pai: ‘Ele trabalha porque quer’

Ontem à tarde, Naldo procurou a coluna para falar sobre o pai, Manoel Jorge. Recentemente, ele deu uma entrevista a um jornal dizendo que, aos 73 anos, ainda trabalha fabricando lajes e não recebe nenhuma ajuda financeira do filho famoso. Naldo, que está nos EUA com a mulher, os filhos e a sogra, resolveu colocar tudo em pratos limpos.

“Sempre ajudei meu pai. Ele tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento na Vila dos Pinheiros que está em meu nome, a aposentadoria e mais um valor que eu dou a ele mensalmente. Ele trabalha porque quer. Eu falei para ele parar diversas vezes e ele dizia que não queria ficar sentado, só engordando. É uma escolha dele fazer laje pré-moldada”, explicou Naldo.

Segundo o cantor, de verdade na história, está a mágoa que ele sente pelo pai não ter respeitado sua mãe no leito de morte: “Minha mãe estava no hospital quando ele começou a se relacionar com uma pessoa que acompanhava uma outra paciente. Minha mãe faleceu de câncer e, menos de um mês depois da morte dela, ele queria assumir aos quatro cantos que estava com outra mulher. Eu chamei ele para morar comigo e ele não quis porque já estava com essa outra pessoa. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Aliás, não a respeitou sequer em vida, já que haviam vários episódios de traição e agressão enquanto eles ainda eram casados”, revelou.

Naldo lembrou, ainda, que toda família tem problema, mas que, por ser famoso, a história gera uma grande curiosidade. “Tenho amor por ele, mas, como homem, não aceito o que ele fez com a minha mãe. Não sei por que ele está inventando essas calúnias”, encerrou.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... rque-quer/
Sucesso é sucesso!!!

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Abr 2016 11:12

Se o cara é um babaca, que trai a mulher e bate nela, o filho tem todo direito de não querer mais conviver com ele. Independente de ser pai. Na minha opinião, atos são mais significativos do que sangue.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Abr 2016 11:43

Mergulhão escreveu:Não sei o que dizer. Lembro quando o Damião entrou na justiça contra a mãe. Achei trouxice mas depois dá versão dele passei a defender.. Ela simplesmente disse que era nova pra criar filhos e saiu de casa, deixando o pai dele com duas crianças pra cuidar.. e no meio da miséria prosperaram e ele cresceu sem conhecer a mãe sendo que ela morava perto dele.
.
Quem é Damião?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Abr 2016 11:44

Craig Nicholls escreveu:Na minha opinião, atos são mais significativos do que sangue.
2
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder