Capitão Salva Corno e suas missões
Re: Capitão Salva Corno e suas missões
Se suas respectivas mineiras são honestas, levantem as mãos pro céu... Pq o negócio tá brabo...
Vários floristas checando nesse momento whats e face para ver se não tem recadinho do Capitão!
- cardonelli
- Contato:
Mulher e homem fiel nao existem kkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- King James
- Contato:
kkkkkkkk ideia genial
Verídico ou não, ficou engraçado mesmocafé c/ leite escreveu:Ri alto com as respostas dos cornos.
Vai ser engraçado a hora que o capitão salva corno hackear os servidores do Badoo...
Painho nos enganou..
Mergulhão escreveu:Que coisa do badoo é esta?
ISSO EH UM FORUM DE LUTAS
TEM Q TER CONDI$$AO PRA PEGA
OS ESQUEMA DO CURSO DE INGLES
NO BADOO
BONS TEMPOS
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Capitão Salva Corno e suas missões
Não é possível que o cara fique feliz sabendo que tá sendo traído com uma mulher. Aí o cara inventa essa de comer as duas, Pow o corno não tá comendo nem uma, vai comer as duas? Me ajuda ae.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pura verdade.Violence escreveu:Evangélica eu nunca peguei, não.
Um negócio que foi a gota d'água na minha fé na honestidade da mulherada foi uma mulher (noiva) que eu e metade dos caras da sala, na época da faculdade, tentava pegar, e ela não dava brecha pra ninguém. Poxa, eu que já tinha uma certa malícia com as putarias daquela faculdade já tinha declarado ela como uma mulher honesta. Até tinha parado de investir. Até que uns tempos depois me chega um brother meu me dizendo que tinha visto a menina se pegando num beco antes da faculdade com um outro carinha da nossa sala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um negócio que eu aprendi nesses meus 27 anos de vida é que mulher honesta você identifica pela postura. Mulher que tem muita conversinha e risadinha com homem é mau sinal, mulher que tem mta amizade e papo com homem é mau sinal, mulher que relativiza traição tbm é mau sinal.
Um outro lance que eu aprendi mas não sei se vou conseguir explicar direito é a questão do olhar. Tem dois tipos de olhares diferentes que são perigosos e que podem identificar uma vadia. Um deles é aquele olhar "sapeca", aquele olhar rápido, veloz e esperto que algumas senhoras tem, facilmente identificável em mulheres interesseiras. Outro é aquele olhar sem emoção, quase melancólico, "de puta velha", que você encontra em mutias minas de balada, o que pode significar alta rodagem. kkkkkkkkkkkkkk Parece bobagem, mas passem a prestar atenção que vocês vão me dar razão.
Quando ao tópico:
Hj em dia o mundo tá cão mesmo. Altas putarias.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Re: RE: Capitão Salva Corno e suas missões
Claro, que na real o cara não fica feliz ainda mais isso sendo exposto. Mas é uma maneira de ele não sair por baixo.Chaves 67 escreveu:Não é possível que o cara fique feliz sabendo que tá sendo traído com uma mulher. Aí o cara inventa essa de comer as duas, Pow o corno não tá comendo nem uma, vai comer as duas? Me ajuda ae.
E outra, sabendo agora que tem possibilidade de comer duas pode até ficar feliz mesmo com o talvez realizar o sonho.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
hahahaha
Capitão salva cornos é um mito!
sinceramente, decepcionante esses prints, mas se é pra ser assim, sigamos a filosofia do grande pensador contemporâneo Alexandre Frota:
Capitão salva cornos é um mito!
sinceramente, decepcionante esses prints, mas se é pra ser assim, sigamos a filosofia do grande pensador contemporâneo Alexandre Frota:
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHAHAHA, ri demais.Mergulhão escreveu: Puta merda. Não é o herói que queríamos mas o que precisávamos!
Espero NUNCA precisar, hahahaha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- The Punisher
Po cara, eu acho "menos pior" ser traído com mulher do que com homem, pq com mulher a escolha é dela, vai ver mudou de opção sei lá, ou então a mulher se decepcionou mesmo! Com homem na certa é falta de rola ou safadeza (piranhagem).Chaves 67 escreveu:Não é possível que o cara fique feliz sabendo que tá sendo traído com uma mulher. Aí o cara inventa essa de comer as duas, Pow o corno não tá comendo nem uma, vai comer as duas? Me ajuda ae.
isso sempre existiu, só que agora tem internet
Violence escreveu:Evangélica eu nunca peguei, não.
Um negócio que foi a gota d'água na minha fé na honestidade da mulherada foi uma mulher (noiva) que eu e metade dos caras da sala, na época da faculdade, tentava pegar, e ela não dava brecha pra ninguém. Poxa, eu que já tinha uma certa malícia com as putarias daquela faculdade já tinha declarado ela como uma mulher honesta. Até tinha parado de investir. Até que uns tempos depois me chega um brother meu me dizendo que tinha visto a menina se pegando num beco antes da faculdade com um outro carinha da nossa sala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um negócio que eu aprendi nesses meus 27 anos de vida é que mulher honesta você identifica pela postura. Mulher que tem muita conversinha e risadinha com homem é mau sinal, mulher que tem mta amizade e papo com homem é mau sinal, mulher que relativiza traição tbm é mau sinal.
Um outro lance que eu aprendi mas não sei se vou conseguir explicar direito é a questão do olhar. Tem dois tipos de olhares diferentes que são perigosos e que podem identificar uma vadia. Um deles é aquele olhar "sapeca", aquele olhar rápido, veloz e esperto que algumas senhoras tem, facilmente identificável em mulheres interesseiras. Outro é aquele olhar sem emoção, quase melancólico, "de puta velha", que você encontra em mutias minas de balada, o que pode significar alta rodagem. kkkkkkkkkkkkkk Parece bobagem, mas passem a prestar atenção que vocês vão me dar razão.
Fato !!
Principalmente as partes negritadas, eu costumo observar muito essa parada do comportamento.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]