Mano, eu errei na digitação ali, o que eu queria dizer era: -não tenho Sky em casa!Leo Ipanema escreveu:Tem na Sky sim
Aloha!
Mano, eu errei na digitação ali, o que eu queria dizer era: -não tenho Sky em casa!Leo Ipanema escreveu:Tem na Sky sim
O mais incrível é que até hoje não explicaram o como, quando, porque e onde surgiu o vírus!Ded escreveu:Assisti uns ep e achei uma baita porcaria
Incrível como uma história com tanto potencial, conseguiu ficar tão ruim.
Só curti a primeira temporada do Walking Dead orginal, de resto (parei depois do fim da quarta) todas essas temp + fear the walking dead deixaram muito a desejar
Forçaram demais nessa parte, o certo era o bicho ficar se debatendo até afundar e ser comido por algum peixe e morrer de vez.wolfzin escreveu:Ta uma bosta, vai virar batalha naval de zumbis. Tem até morto vivo que nada nessa porra.
Mas um que apareceu tava com colete salva vidas ...The Punisher escreveu:O mais incrível é que até hoje não explicaram o como, quando, porque e onde surgiu o vírus!
Essa série é a mesma da original, só muda os personagens e o lugar, só que essa é bem parada.
E sempre tem um(a) zé ruela que quer salvar todo mundo e eles acabam se fudendo kkkk
Forçaram demais nessa parte, o certo era o bicho ficar se debatendo até afundar e ser comido por algum peixe e morrer de vez.
Quanto ao virus, nunca uma serie/filme de zumbi explicou, até ai normal.The Punisher escreveu:O mais incrível é que até hoje não explicaram o como, quando, porque e onde surgiu o vírus!
Essa série é a mesma da original, só muda os personagens e o lugar, só que essa é bem parada.
E sempre tem um(a) zé ruela que quer salvar todo mundo e eles acabam se fudendo kkkk
Forçaram demais nessa parte, o certo era o bicho ficar se debatendo até afundar e ser comido por algum peixe e morrer de vez.
Careca do Brazzers escreveu:Vai ser a temporada inteira dentro do barco?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes