é Normal chorar depois de transar?
Re: é Normal chorar depois de transar?
broder???
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
kkkkkk é cada uma.
Ja tinha ouvido falar da mina chorar, acho que mexe com hormonios e tal.
Mas no caso do homem, voce deve estar meio sensível, pode ser uma questao hormonal tambem, alguma medicação, stress, situação familiar, etc.
Mas no caso do homem, voce deve estar meio sensível, pode ser uma questao hormonal tambem, alguma medicação, stress, situação familiar, etc.
A vida não é palco, é trincheira!
Pronto, corrigi seu comentário!Tartaruga escreveu:Ja tinha ouvido falar da mina chorar, acho que mexe com hormonios e tal.
Mas no caso do homem, voce deve estar meio sensível, pode ser uma questao hormonal tambem, alguma medicação, stress, situação familiar, viadagem , etc.
Re: RE: Re: é Normal chorar depois de transar?
Nada q uma coca nao resolva....Tonio Kröger escreveu:Se a puta falou que tem AIDS, acredito que seja normal chorar. Em qualquer outra ocasião não.
Em todo caso, procure um médico. Infectologista ou psiquiatra. Ou ambos.
Cara, talvez o membro do seu amante seja muito grande e esteja machucando, procure um com dote menor.
SIGNIFICA

caramba a galera do fórum tem muitas tendencias Homosexuais incrivel como colocam isso em qualquer assunto tem enrustido demais por aqui
Ps : eu vim contar o caso aqui, que acontece comigo toda vez que transo com uma garota mas a galera ta muito zoeira valeu quem respondeu de verdade sem gracinhas!
Ps : eu vim contar o caso aqui, que acontece comigo toda vez que transo com uma garota mas a galera ta muito zoeira valeu quem respondeu de verdade sem gracinhas!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
transar e se masturbar são coisas diferente punk

TEAM Sagraódio
Na boa, eu ficaria meio bolado (estou pressupondo que é ela quem chora ok?), ela terminou algum namoro recente? pode ter ex nessa historia hein.
-Você disse pipocas?
-
Matemático
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:27, em um total de 1 vez.
Se foi a mina....Tem boi na história (com todo respeito)
Cara, sério que vc tem dúvida que NÃO é normal chorar depois de transar???Punk666 escreveu:caramba a galera do fórum tem muitas tendencias Homosexuais incrivel como colocam isso em qualquer assunto tem enrustido demais por aqui![]()
A pessoa acaba de fazer uma das coisas mais gostosas e prazerosas que tem na vida, dá uma(s) gozada(s), descarrega endorfina por todo o corpo e vai chorar?!?!?!
Só posso aconselhar isso pra vc ou ele(a):

P.S.: Quantos anos vc tem?
Já não basta fazer a mulher chorar, agora tu vai chorar aqui também?Punk666 escreveu:caramba a galera do fórum tem muitas tendencias Homosexuais incrivel como colocam isso em qualquer assunto tem enrustido demais por aqui![]()
Spoiler:
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
A garota que vc ta pegando é casada com algum matador profissional?? É mulher de algum traficante?? Se for eu entendo o seu choro.