Meu primeiro tópico 1/2 xxx
Re: Meu primeiro tópico 1/2 xxx
Belo tópico BateMão !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Que Tony o abençoe !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Roubaram a senha do pacote, kkkk
putz cara hj o 4chan ta recheado vai de gore total até xx de primeira
pra não perder a viagem
Spoiler:
pra não perder a viagem
#BeGentle
Manda link aeisilva8 escreveu:putz cara hj o 4chan ta recheado vai de gore totalaté xx de primeiraSpoiler:
são mais gifs e webm ... os tópicos que bombam são >deletados< rápido mas da pra ver alguma coisa na seção /b/ e /gif/ /r9k/, é mais pra zoeira,
> os caras não tem coração

#BeGentle
Eu entrei la e nao entendi bosta nenhuma
Pô, também estava na expectativa pelo link.isilva8 escreveu:são mais gifs e webm ... os tópicos que bombam são >deletados< rápido mas da pra ver alguma coisa na seção /b/ e /gif/ /r9k/, é mais pra zoeira,
E nem sabia dessas tal seções aí, o pouco que entrei no 4chan foi nas seções principais (se é que são as seções principais).
No mais, essa Mabele aí que mandaram o link é uma delícia.
E essa daqui também é covardia:

Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
de qual link? hehehe ... é que sou muito viciado em conteúdo de bjj ai lá dou uma ''distraida'' la o zoeira não tem limites msm o pol-correto vai pro saco a seção fit tbm é engraçada , e gore muito ... só dar uma fuçada , humor tbm ...
#BeGentle