mais é isso ,ele tem influências de Joe Perry e Jimmy page, mas tem fã que acha ele um virtuoso da guitarra nível Yngwie MalmsteenOzz escreveu:bicho, o slash toca muito... dentro do estilo dele (um joe perry mal ajambrado com uns cliches de blues)
o foda é que nego quer comparar com van halen, satriani, um povo que são outros quinhentos... aí fica nessa aporrinhação que nao tem nada a ver e dá nisso huahuahu
no mais, sem izzy + adler = sem reuniao
E o Guns n' Roses voltando a formação (quase) original?
Re: E o Guns n' Roses voltando a formação (quase) original?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
sim, sim... o problema do guns é o mesmo problema do slipknot... as bandas são boas, mas os fãs são tão chatos que acabam fazendo geral pegar raivaNile escreveu:mais é isso ,ele tem influências de Joe Perry e Jimmy page, mas tem fã que acha ele um virtuoso da guitarra nível Yngwie Malmsteen
Spoiler:

Re: RE: Re: E o Guns n' Roses voltando a formação (quase) original?
Tinha que ter o Izzy e o Adler, muito boa banda. Minha esposa é doida pelo GnR e pelo Slash, com certeza irei no show mais próximo daqui da cidade.Ozz escreveu:
bicho, o slash toca muito... dentro do estilo dele (um joe perry mal ajambrado com uns cliches de blues)
o foda é que nego quer comparar com van halen, satriani, um povo que são outros quinhentos... aí fica nessa aporrinhação que nao tem nada a ver e dá nisso huahuahu
no mais, sem izzy + adler = sem reuniao
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
A voz do Axl obvio que nao e mais a mesma, mas ele ainda consegui cantar bem muitas musicas. Porem alguem deveria falar para ele nunca mais cantar Welcome to the jungle, nao tem como fica ate ridiculo, ele ta manchando a grandes performances que ele teve cantando essa musica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O Guns voltar, ok... mas o que é bizarro mesmo é isso aqui...

-
Agent Orange
- Contato:
Cara concordo com o que vc falou mas também tenho que discordar sobre o bando de velhos, rs. Fui ver o AC/DC e o Black Sabbath e na moral me considero um cara de sorte porque simplesmente são minhas duas bandas preferidas e como tenho 35 anos eu com certeza perdi o auge deles e tals e era o que me restou, quanto a novas chances eu já acho que vc está certo mas hoje em dia com torrents, megas e youtube ficou muito mais fácil vc escutar bandas que não são mainstream e são extremamente fodas e que depende exclusivamente de nós escutarmos ou não. E eu fugi do assunto do tópico e minha opinião sobre a reunião do Guns 'n Roses é que se tem público tem mais que fazer mesmo, e quanto aos fãs também acho que existem muito posers nessa história mas música é isso, tem gente que acha o Metallica do Load pra frente uma senhora banda e eu já acho uma merda....mas questão de gosto.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A nova geração de Imagine Dragons? Brigado, passo.café c/ leite escreveu:Esses caras representam bem a cara dos fãs de Hard Rock e Metal, um bando de tiozão congelado no tempo, preferem ficar escutando um bando de velhos cansados que dar chance pra nova geração, e assim o Rock vai definhando.
Slipknot atrai muita rejeição de fãs de rock tradicionais. Acho q um pouco pelos fãs e um pouco por ter sido a última das bandas que atingiu um certo gigantismo.Ozz escreveu:sim, sim... o problema do guns é o mesmo problema do slipknot... as bandas são boas, mas os fãs são tão chatos que acabam fazendo geral pegar raiva
Spoiler:
Mas a birra faz com que as pessoas não consigam aproveitar um som bom; chega a ter gente no tópico do metal que critica Slipknot por "querer parecer mau". Já viu alguma banda do estilo que não faz esse perfil? 99,9% posa desse jeito

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pra mim, boas opções seriam o Udo (do Accept) e o Dan McCafferty (do Nazareth). Apesar que é foda, sem o Brian Johnson à essa altura do campeonato, de repente seria melhor o AC/DC pendurar as chuteiras (e isso que é minha banda favorita e eu gostaria de ter a chance de vê-los mais uma vez).
A parte boa da foto é que o Cris Slade é um baita bateirista.
Quanto ao retorno do Guns. Nunca fui fã, mas pra quem é vai ser legal poder ver os caras ao vivo, parando pra pensar, eles ainda são novos até.
Como o Nile já falou, acho que o meu problema com o Guns era mais com os fãs mesmo.
É, meu caro, isso aí é bizarro demais.The Griot escreveu:O Guns voltar, ok... mas o que é bizarro mesmo é isso aqui...
Pra mim, boas opções seriam o Udo (do Accept) e o Dan McCafferty (do Nazareth). Apesar que é foda, sem o Brian Johnson à essa altura do campeonato, de repente seria melhor o AC/DC pendurar as chuteiras (e isso que é minha banda favorita e eu gostaria de ter a chance de vê-los mais uma vez).
A parte boa da foto é que o Cris Slade é um baita bateirista.
Quanto ao retorno do Guns. Nunca fui fã, mas pra quem é vai ser legal poder ver os caras ao vivo, parando pra pensar, eles ainda são novos até.
Como o Nile já falou, acho que o meu problema com o Guns era mais com os fãs mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu gostava muito de Guns, hoje perdi muito daquele tesão de escutar a banda, sei q muito aqui vão enfiar os dedos no cu e rasgar com o que vou dizer, mas pra mim o Myles Kennedy que estava tocando com o Slash é bem melhor que o Old Axl.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
No fim das contas concordo com o q vc disse. Eu mesmo tenho esse comportamento q vc descreveucafé c/ leite escreveu:Não Kyo, eu também não sou chegado nesse metal farofa que faz ode à fadinha e gnomo, eu tô falando da cena de um modo geral, o headbanger só quer ouvir o mesmo som de 15 anos atrás, veja por exemplo como é difícil pro Slipknot e System Of a Down serem aceitos por fazerem um som diferente, se uma banda famosa lança um álbum novo vão ficar comparando com os álbuns antigos pra criticar, é muito purismo musical besta, não se pode inovar que é tachado de vendido e comercial, por isso que eu digo que é o metaleiro é quem tá afundando o metal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Imagina o ego do cidadão, como vai ficar...Pegetto escreveu:É, meu caro, isso aí é bizarro demais.
"Prazer... sou Axl Rose, líder do Guns 'n Roses e vocalista do AC/DC...
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Se vier ao brasil c essa formação junto as moedas e vou kkkkk
Eu ouço várias bandas diferentes e menos conhecidas e apesar de concordar contigo que esse chororô de comercial é chato pra cacete eu vejo que as bandas que não estão no mainstream muitas vezes se estragam por tentar fazer um som diferente quando o som anterior era muito bom mas não fez sucesso.café c/ leite escreveu:Não Kyo, eu também não sou chegado nesse metal farofa que faz ode à fadinha e gnomo, eu tô falando da cena de um modo geral, o headbanger só quer ouvir o mesmo som de 15 anos atrás, veja por exemplo como é difícil pro Slipknot e System Of a Down serem aceitos por fazerem um som diferente, se uma banda famosa lança um álbum novo vão ficar comparando com os álbuns antigos pra criticar, é muito purismo musical besta, não se pode inovar que é tachado de vendido e comercial, por isso que eu digo que é o metaleiro é quem tá afundando o metal.
Hoje em dia tá muito normal sair um álbum de uma banda menos conhecida que eu curti o último álbum a fu e quando vou escutar o novo disco é uma decepção total. Não julgo os caras por tentarem mudar pra fazer sucesso e na pele deles provavelmente faria o mesmo, mas que é uma pena é...
Antigo Nick: Zer0
o slipknot conseguiu juntar o melhor dos dois mundos: bumbo duplo, blast beat, afinação baixa, gutural e etc com refrões e melodias chicletão... ou seja: metal extremo de fácil acesso pra molecada. isso sem contar o visual (mascaras, roupa, identidade secreta dos integrantes).kyo_spirit escreveu: Slipknot atrai muita rejeição de fãs de rock tradicionais. Acho q um pouco pelos fãs e um pouco por ter sido a última das bandas que atingiu um certo gigantismo.
Mas a birra faz com que as pessoas não consigam aproveitar um som bom; chega a ter gente no tópico do metal que critica Slipknot por "querer parecer mau". Já viu alguma banda do estilo que não faz esse perfil? 99,9% posa desse jeito
com certeza isso deve ter dado uma dor de cotovelo fudida em outras bandas que faziam um trabalho parecido e não conseguiram tirar quase nada daquilo
tinha uma epoca que o preconceito era foda, nao sei como ta hj em dia
mas fui num show do cannibal corpse (2011, acho) e tinha um moleque com uma peita do slip lá... não lembro se rasgaram a camiseta dele ou só mandaram ele virar ela do avesso pra esconder a estampa, mas de qualquer jeito é uma situação extremamente ridicula

Não sabia dessa ! Vou ver quando chegar em casa.rodrigoreis79 escreveu:Se rolasse show por aqui eu iria de boa.
Sei lá, acho que foi uma das primeiras bandas que curti, quando lançou Use Your Illusion eram 2 discos, tinha um encarte chapado que você conseguia juntar o dos dois discos e virava uma caveira gigante.