E o autor é da Bahia hein.wild007 escreveu:Olha o autor do obra aí![]()
![]()
![]()
Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahahahahahhaahah filhos do puta.wild007 escreveu:
Olha o autor do obra aí![]()
![]()
![]()
Ja falaram isso no tópico mas nao custa repetir né... UFBA
Esquerdismo é doença!
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
Cara hoje em dia tem muito desse criticar por criticar, não tenho certeza se esse youtuber primeiro leu o trabalho. Segundo, se ele tem capacidade para avaliar o trabalho. Alguém aqui entendi de antropologia? Pq eu por exemplo não sei nada, acho que não consigo avaliar se o trabalho tem alguma contribuição científica.Filipe escreveu:
Vdd, eu fiquei indignado com a confusão do youtuber!! O rapaz ganhou uma bolsa para n trabalhar e focar na chupação de piroca e n uma bolsa para ajuda-lo a comprar listerine, pasta de dente e etc.
Sent from my XT1078 using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Numpodice! sério, não da pra admitir que isso realmente ocorreu!!! como pode o cara se tornar mestre com um tema desse na dissertação, não é nem o fato de ser homossexual e sim da situação de usar dinheiro publico e ganhar um titulo acadêmico por um punhado de contos do hobbie dele que acrescenta 0(nada, porra nenhuma) a sociedade.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tjue é co autor da tese.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
Man, sério isso? Precisa entender de antropologia pra ver que o gay brilhoso só queria fazer saliência e apresentar como trabalho acadêmico?Tico_Bahiano escreveu:Cara hoje em dia tem muito desse criticar por criticar, não tenho certeza se esse youtuber primeiro leu o trabalho. Segundo, se ele tem capacidade para avaliar o trabalho. Alguém aqui entendi de antropologia? Pq eu por exemplo não sei nada, acho que não consigo avaliar se o trabalho tem alguma contribuição científica.
Alguém consegue avaliar alguma contribuição científica no que vai abaixo? Tjeua e Zoom, alguma consideração?
"E a “pegação” continuava. O jovem atraente de bermuda Mahalo se curvou,
ficou de joelhos e começou a chupar o enorme pênis do “negão”. A atitude do rapaz foi
a senha para que eu e os demais homens, que observavam de longe, cheios de desejo,
nos sentíssemos a vontade para nos aproximar. Uma semi-roda com cerca de doze
homens se formou em volta dos dois, o rapaz sugava sem parar o pênis preto, cheio de
veias e com uma mancha branca entre a glande e o prepúcio que aparentava ser uma
lesão por Vitiligo. Em seguida, pênis de todas as cores e tamanhos brotaram das calças e
começou um “chupa-chupa”, um “pega-pega” generalizado. "
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara eu já tanto trabalho que eu achei que era pura baboseira, perda de tempo, mas tinha profissionais da área defendendo, a conclusão que cheguei nesses caso é que ou o trabalho era realmente uma merda ou eu não tinha conhecimento pra entender a contribuição.
[/quote]
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Só pra deixar claro, o trabalho parece uma merda mesmo, mas eu não li não tenho base nenhuma pra falar com certeza. Alguém que tá interessado (tjeua team) e que for ler o trabalho, poderia dar uma opinião pra galera? Quais são as conclusões do rapaz alegre?
[/quote]
[/quote]
Viu vcs tem que chamar este cara de mestre!
Pqp!
Me lembrei daquele forista que o username era mestre, o prospecto do direito e um monte de gente puxava o saco dele.
Pqp!
Me lembrei daquele forista que o username era mestre, o prospecto do direito e um monte de gente puxava o saco dele.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Cara isso dae é uma palhaçada aceita pq se rejeitassem seriam taxados de preconceituosos blablabla. Ainda assim deveriam ter rejeitado.
Mas porra man, como é difícil ver qualquer vídeo do Izzy Nobre. Ele tem uma mania terrível de falar de coisas sobre as quais não tem a mínima informação
Mas porra man, como é difícil ver qualquer vídeo do Izzy Nobre. Ele tem uma mania terrível de falar de coisas sobre as quais não tem a mínima informação
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já que acabou o ciência sem fronteiras, vão lançar um programa novo, o ciência sem pregas. Vai ser um programa pica.

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Que nojo dessa merda man, a que ponto chegamos. E ainda tem forista tentando defender essa merda.Celão escreveu:
Man, sério isso? Precisa entender de antropologia pra ver que o gay brilhoso só queria fazer saliência e apresentar como trabalho acadêmico?
Alguém consegue avaliar alguma contribuição científica no que vai abaixo? Tjeua e Zoom, alguma consideração?
"E a “pegação” continuava. O jovem atraente de bermuda Mahalo se curvou,
ficou de joelhos e começou a chupar o enorme pênis do “negão”. A atitude do rapaz foi
a senha para que eu e os demais homens, que observavam de longe, cheios de desejo,
nos sentíssemos a vontade para nos aproximar. Uma semi-roda com cerca de doze
homens se formou em volta dos dois, o rapaz sugava sem parar o pênis preto, cheio de
veias e com uma mancha branca entre a glande e o prepúcio que aparentava ser uma
lesão por Vitiligo. Em seguida, pênis de todas as cores e tamanhos brotaram das calças e
começou um “chupa-chupa”, um “pega-pega” generalizado. "
TJEUA, ZOOM, meugibson correndo atrás do mestrado em 3, 2, 1...
O cara q abre um tópico desses e não coloca no final do título o termo "ZOOM NEWS", q é obrigatória digassy dy passagi, tem q ser banido.
VSF
VSF