Demagogia
- cardonelli
- Contato:
Re: Demagogia
Nenhum zagueiro que toma 7 gols em um jogo da copa é top, ele não é nem mediano.
Antes do jogo com a alemanha era só entrevista que ia jogar pelo neymar, ganhar pelo neymar, honrar o neymar...não citou a torcida NENHUMA vez.
Já nas entrevistas depois do jogo.........ai o "povo" foi importante....
Antes do jogo com a alemanha era só entrevista que ia jogar pelo neymar, ganhar pelo neymar, honrar o neymar...não citou a torcida NENHUMA vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
David Luiz e T. Silva podem ser A, B, c, ... isso ou aquilo.
Mas na seleçÃo os caras nao rendem.
E pra mim essa seleção só decola quando sair o Neymar. O br ta tipo Portugal, seleção de um só jogador.
Mas na seleçÃo os caras nao rendem.
E pra mim essa seleção só decola quando sair o Neymar. O br ta tipo Portugal, seleção de um só jogador.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
cardonelli escreveu:Nenhum zagueiro que toma 7 gols em um jogo da copa é top, ele não é nem mediano.
esse cara tem que cair na lava jato
- ThiagoM TJP
- Contato:
Legal foi o Roger Flores falando no Sportv que o David Luis é tão ruim, que passou a ruindade para o Miranda que é um dos melhores zagueiros do mundo, mas joga mal com o Demagogia.
Pô, eu pensava que só eu achava o David Luiz ruim, mto provavelmente por eu n entender porra nenhuma de futebol.
Outro cara que eu não consigo entender como foi titular tanto tempo é o Hulk! Puta peladeiro tbm.
Outro cara que eu não consigo entender como foi titular tanto tempo é o Hulk! Puta peladeiro tbm.
ahuahuahuahuaThiagoM TJP escreveu:Legal foi o Roger Flores falando no Sportv que o David Luis é tão ruim, que passou a ruindade para o Miranda que é um dos melhores zagueiros do mundo, mas joga mal com o Demagogia.
Os jogadores ficam putos com o Roger pq ele fala merda pra caralho dos caras.
David Luiz junto com o Felipão são os responsáveis pelo 7x1.
Thiago Silva e Demagogia ainda são considerados uma das melhores duplas de zagueiros do futebol mundial?
Miranda e Gil contra os Paraguaio, agora vamos ter uma dupla de zagueiros.
Painho nos enganou..
Na minha opinião, Marquinhos é melhor que o David Luiz.
"O tempo é o senhor da razão''
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pior foi vê durante a transmissão da Globo o Casagrande colocando a culpa do primeiro gol no Felipe Luiz, pow tem que tá cheirado pra falar uma bosta dessas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Davi Luiz é um bom jogador, mas muito superestimado. O cara jogou em grande clubes da Europa e está nesse nível faz anos. O problema é que parece que baixa uma entidade nele, e ele pensa que é atacante. Pouca gente vai lembrar, pois o que ficou na memória foi a 7X1, mas até aquele jogo, ele era o melhor jogador do Brasil na copa, desbancando de longe o Neymico. Todas as votações o colocavam na seleção do mundial. Infelizmente, deu um apagão na seleção e ele, no afã de querer virar herói, deixou a zaga desprotegida e aumentou ainda mais o caos.
Jogador brasileiro é pouco disciplinado taticamente e tem o emocional fraco. Não dá para esperar muita coisa dessa galera. Antes de colocar a culpa maior no Demagogia, o sistema defensivo da seleção é falho. Sem dois bons cabeças-de-área marcadores, fica difícil passar segurança para essa zaga.
Jogador brasileiro é pouco disciplinado taticamente e tem o emocional fraco. Não dá para esperar muita coisa dessa galera. Antes de colocar a culpa maior no Demagogia, o sistema defensivo da seleção é falho. Sem dois bons cabeças-de-área marcadores, fica difícil passar segurança para essa zaga.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Jogando esse tempo todo na Europa era pra ele ter mais disciplina tática, mas ele parece um peladeiro mesmo, e se não aprendeu até hoje não aprende mais.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Ele não sabe a alegria que eu tive naquele dia haha foi um dos dias mais engraçados q eu já viDaniel-Daniel escreveu:
Demagogia sempre está nas fases finais da UCL, que para a maioria do bjj é o maior campeonato do mundo, maior que a Copa.
Portanto vocês não entendem nada de futebol, Demagogia é o Deus da área. Apenas uma má fase. Ele irá ser recuperar.
Será o capitão em 2018 e levantará a taça. Anotem aí.
Portanto vocês não entendem nada de futebol, Demagogia é o Deus da área. Apenas uma má fase. Ele irá ser recuperar.
Será o capitão em 2018 e levantará a taça. Anotem aí.