Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 23 Mar 2016 23:02
NOGI escreveu:eu tenho isso e não tenho mais força que outras pessoa parecidas comigo na pegada.Mas uma musculatura que tenho diferente das outras pessoas é o meu o tendão de Aquiles.Ele é extremamente forte, inclusive ele é mais forte que o meu osso da canela.As pessoas que me dão chave de pé reta no tendão sentem o osso do braço antes.
Acho que no dedo indicador tem um osso que a maioria das pessoas possuem apenas no dedão Ou algo assim... Parece que isso da mais pegada
Esse tendão só serve para ver quem é mais macaco

-
Derfel
-
Contato:
Mensagem
por Derfel » 23 Mar 2016 23:10
Rinoceronte escreveu:
Diz que quando sequenciaram o genoma humano estava escrito, no meio dos As Ts Cs e Gs, "Passamos por aqui". Parece que foi censurado pelo governo, e o Discovery Channel tem um documentario contando todas as nojentas farsas sobre isso!!!
Mas, falando sério agora, é claro que essa parada de aliens é mentira. Coisa de History channel.
É óbvio que essa história de Evolução é um plano maçônico pra acabar com o cristianismo. Charles Darwin tinha pacto, se você não sabe.
-
Rinoceronte
-
Contato:
Mensagem
por Rinoceronte » 23 Mar 2016 23:18
Derfel escreveu:Mas, falando sério agora, é claro que essa parada de aliens é mentira. Coisa de History channel.
É óbvio que essa história de Evolução é um plano maçônico pra acabar com o cristianismo. Charles Darwin tinha pacto, se você não sabe.
Maçons??? Realmente tem muita coisa por baixo do pano! Só nao abre os olhos quem nao quer! Mas será impossivel refutarem os vestigios da Arca de Noé encontrada através de imagens de satélite no monte Ararat! Podemos ficar tranquilos!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
Zé do Tonner
-
Contato:
Mensagem
por Zé do Tonner » 23 Mar 2016 23:47
Se existe evolução, como explicar Bruno de Luca, Dilma?
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
-
Derfel
-
Contato:
Mensagem
por Derfel » 23 Mar 2016 23:53
Bruges escreveu:O foda é que quando nasceu um bebê com cauda no Brasil, os jornais noticiaram como filho do demônio.
Tá vendo a evidência maçônica do Zé pilintra, Rino?
É preciso manter nossos óleos abertos!
-
Derfel
-
Contato:
Mensagem
por Derfel » 23 Mar 2016 23:55
Rinoceronte escreveu:
Maçons??? Realmente tem muita coisa por baixo do pano! Só nao abre os olhos quem nao quer! Mas será impossivel refutarem os vestigios da Arca de Noé encontrada através de imagens de satélite no monte Ararat! Podemos ficar tranquilos!
Se não houver sabotagem!
Editado pela última vez por
Derfel em 23 Mar 2016 23:55, em um total de 1 vez.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 23 Mar 2016 23:57
Bublegamers escreveu:
Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!
Mamilos masculinos são iguais aos femininos. As glandulas mamárias (leite) apenas não foram desenvolvidas.
(E não! As suas bolas não produzem leite. É do leite de verdade que estou falando)
E quanto a cair de árvores... lamento mas vou discordar também.
Na minha opinião aliens passaram por aqui e fizeram experimentos genéticos com os neanderthais.
Por 2 milhões de anos a nossa evolução se resumiu a jogar pedras em animais... e de repente, nos últimos 50.000 anos perdemos os pêlos, passamos a construir habitações, aprimoramos a fala e a escrita, começamos a plantar e manufaturamos o que era preciso... assim, a "queda sentida ao pegar no sono" seria mais algum desbalanceamento químico entre o cérebro reptiliano e o hipotálamo (curto-circuito) do que o primo chipanzé que ficou atrás na evolução.
Depois da zuera da galera fiquei em dúvida sobre o que realmente é sério no seu post.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Rinoceronte
-
Contato:
Mensagem
por Rinoceronte » 24 Mar 2016 00:06
Derfel escreveu:Se não houver sabotarem!
sabia que, se pegar a biblia e o genoma humano, e aplicar os numeros da cabala, aparece um codigo secreto, que só pode ser lido quando um complementa o outro??? A primeira frase é: "por que voces demoraram tanto". Fala sobre buraco de minhocas, as varias racas de aliens, sistema de governos planetarios, sobre energias que desconhecemos, sobre tanta coisa! Uma frase misteriosa que se destaca é: "nós somos voces...". Tem um pdf do texto todo rolando em alguns sites!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

-
Derfel
-
Contato:
Mensagem
por Derfel » 24 Mar 2016 00:09
Rinoceronte escreveu:
sabia que, se pegar a biblia e o genoma humano, e aplicar os numeros da cabala, aparece um codigo secreto, que só pode ser lido quando um complementa o outro??? A primeira frase é: "por que voces demoraram tanto". Fala sobre buraco de minhocas, as varias racas de aliens, sistema de governos planetarios, sobre energias que desconhecemos, sobre tanta coisa! Uma frase misteriosa que se destaca é: "nós somos voces...". Tem um pdf do texto todo rolando em alguns sites!
A verdade está aí, é manter os óleos abertos!
-
MeuGibsonBJJ
-
Contato:
Mensagem
por MeuGibsonBJJ » 24 Mar 2016 00:09
Bublegamers escreveu:Tome hormônios femininos e você verá algo "muuuuuu"ito interessante sair dos seus mamilos!
Mamilos masculinos são iguais aos femininos. As glandulas mamárias (leite) apenas não foram desenvolvidas.
(E não! As suas bolas não produzem leite. É do leite de verdade que estou falando)
E quanto a cair de árvores... lamento mas vou discordar também.
Na minha opinião aliens passaram por aqui e fizeram experimentos genéticos com os neanderthais.
Por 2 milhões de anos a nossa evolução se resumiu a jogar pedras em animais... e de repente, nos últimos 50.000 anos perdemos os pêlos, passamos a construir habitações, aprimoramos a fala e a escrita, começamos a plantar e manufaturamos o que era preciso... assim, a "queda sentida ao pegar no sono" seria mais algum desbalanceamento químico entre o cérebro reptiliano e o hipotálamo (curto-circuito) do que o primo chipanzé que ficou atrás na evolução.
O grande salto de evolucão foi quando depois de descobrir o fogo começaram a "fazer churrasco" e as proteinas permitiram o cerebro evoluir
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
Derfel
-
Contato:
Mensagem
por Derfel » 24 Mar 2016 00:09
Chaves 67 escreveu:
Depois da zuera da galera fiquei em dúvida sobre o que realmente é sério no seu post.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que zoeira?
-
MeuGibsonBJJ
-
Contato:
Mensagem
por MeuGibsonBJJ » 24 Mar 2016 00:21
Cacete que porra de et, isso é conversa furada
Coisa de history chanel o proprio criador dessas palhaçada ja admitiu que forjava provas
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
-
Rinoceronte
-
Contato:
Mensagem
por Rinoceronte » 24 Mar 2016 00:24
MeuGibsonBJJ escreveu:O grande salto de evolucão foi quando depois de descobrir o fogo começaram a "fazer churrasco" e as proteinas permitiram o cerebro evoluir
Cara, ai pode fechar o topico! Verdade absoluta! Eu tambem quando comecei a fazer churrasco foi uma evolucao! Minha vida é outra!

-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 24 Mar 2016 00:51
MeuGibsonBJJ escreveu:O grande salto de evolucão foi quando depois de descobrir o fogo começaram a "fazer churrasco" e as proteinas permitiram o cerebro evoluir
Será?
Se fosse assim todo gaúcho seria um Einstein.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Derfel
-
Contato:
Mensagem
por Derfel » 24 Mar 2016 00:52
MeuGibsonBJJ escreveu:Cacete que porra de et, isso é conversa furada
Coisa de history chanel o proprio criador dessas palhaçada ja admitiu que forjava provas
Tá doido, cara? Ele foi obrigado a admitir essa mentira pelos haters. Os ETs estão aí, nos ensinando a fazer churrasco na pré-historia e nos dando hormônios femininos pra que saia leite dos nossos mamilos.
Aliás, como você acha que as pirâmides de José foram construídas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes