DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
O tópico apresenta muito bem a questão, e os comentários dos colegas são pertinentes.
Só acrescento que a indústria do cinema hoje está focada em blockbusters de pouco risco.
E a melhor forma de conseguir isso é trazer temas e universos solidificados com base de fãs.
Os personagens de HQ cabem como uma luva nessa nova fase do mercado cinematográfico.
E não é preciso dizer que se trata de um mercado onde rola muito mais grana que o editorial.
Hoje, o braço Marvel Studios é a operação mais importante da empresa, e o que mais dá lucro.
A editora continuará 'esquentando' os personagens nas HQs, para futura adaptação nas telas.
Já a DC Comics é um braço da Time Warner, mais estável, compartilhando sedes, executivos etc.
No entanto, justamente por não ser o foco do conglomerado, acaba levando certa desvantagem.
Só acrescento que a indústria do cinema hoje está focada em blockbusters de pouco risco.
E a melhor forma de conseguir isso é trazer temas e universos solidificados com base de fãs.
Os personagens de HQ cabem como uma luva nessa nova fase do mercado cinematográfico.
E não é preciso dizer que se trata de um mercado onde rola muito mais grana que o editorial.
Hoje, o braço Marvel Studios é a operação mais importante da empresa, e o que mais dá lucro.
A editora continuará 'esquentando' os personagens nas HQs, para futura adaptação nas telas.
Já a DC Comics é um braço da Time Warner, mais estável, compartilhando sedes, executivos etc.
No entanto, justamente por não ser o foco do conglomerado, acaba levando certa desvantagem.
Vilões da Marvel tem designs muito melhores. Os da DC tem enredos mais interessantes mas são muito fracos por si sós. Inclusive acho que não vi ninguém comentando do Zodd até hoje, apenas da Faora e do Superman. A massa não liga muito pra historia, o que querem é aquela coisa "épica" creio euLukasnash escreveu: Poh eu já acho o contrário rs, pra mim os vilões da DC são muito mais elaborados
Tirando os vilões do Spider Man, Dr Doom e Claro os vilões dos X-men, não vejo muita graça nos outros vilões da Marvel
Você acha que não deixarão o Thanos a altura? E provavelmente nerfarão o Darkseid pra ter aquela cena de heróis vencendo a luta que filmes de hollywood demandam. No JL:War o Flash e a Diana já não tinham espancado ele? (faz tempo que assisti)BrunoJJ escreveu:Ná... Thanos não vai ter todo aquele poder que tinha na era de ouro não. Até por que os Heróis do cinema Marvel são mais humanos.
Agora Darkseid é o cara que espanca a Liga e faz a porra goda virar de ponta cabeça kkk
Não digo a altura, mas que ele não vai ter onipotencia cosmica. O Homem de ferro é nerfado, o Thor também o Hulk tem potencial desconhecido, não dá pra fazer um Thanos supremo. Se fizerem isso vão ter que colocar o tribunal cosmico sem nenhuma preparação antes.Batman escreveu:
Você acha que não deixarão o Thanos a altura? E provavelmente nerfarão o Darkseid pra ter aquela cena de heróis vencendo a luta que filmes de hollywood demandam. No JL:War o Flash e a Diana já não tinham espancado ele? (faz tempo que assisti)
Edit: tô na rua, depois escrevo melhor

-
The Walrus
- Contato:
Li no Omelete que após Vingadores 3 farão um filme maior, deve estar relacionado ao Desafio do Infinito. Tomara pq o Thanos que apareceu em Guardiões da Galáxia meio que decepcionou.
Concordo contigo nessa.Batman escreveu:
Vilões da Marvel tem designs muito melhores. Os da DC tem enredos mais interessantes mas são muito fracos por si sós. Inclusive acho que não vi ninguém comentando do Zodd até hoje, apenas da Faora e do Superman. A massa não liga muito pra historia, o que querem é aquela coisa "épica" creio eu
Eu acho que a Marvel vai passar bem a frente nesses próximos anos, até por já estar com várias coisas anunciadas e engatilhadas.
E falando em coisas épicas, a saga Hulk que vai ser iniciada, tem tudo pra ser épica, se for minimamente adaptada que nem nas HQs.
HULK X SENTINELA... Já imaginaram? HEHEHEH

Outro personagem que podia aparecer..

E pra parar de imaginar...

A noite mais densa no cinema seria foda

O Darkseid é bucha... nem a DC o respeita, infelizmente.
Parece q Planeta Hulk deve ir pras telonas e mais pra frente rola Hulk Contra o Mundo.
Parece q Planeta Hulk deve ir pras telonas e mais pra frente rola Hulk Contra o Mundo.
Poh se rolar Hulk contra o mundo vai ser fantástico!!FCB escreveu:O Darkseid é bucha... nem a DC o respeita, infelizmente.
SÃO PAULO FC
O chato é perder a parte em que ele chuta a bunda dos X men e contra o motoqueiro fantasma hahahah mas a luta contra o Sentinela seria foda.Lukasnash escreveu: Poh se rolar Hulk contra o mundo vai ser fantástico!!

Se forem fazer filme do huck, vê se acerta dessa vez Marvel!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
A mas ela tinha que morrer, é a história. Ai o negócio se desenrola e o Parker começa a se relacionar com a ruiva.Urso_Verde escreveu:Eu gostei de terem trazido a Gwen Stacy pra saga do homem aranha.
Traz um quê de realidade pelo menos nos personagens.
Aliás a morte dela foi a maior cagada da história da Marvel a meu ver.

Eu não acho que foi uma cagada por si só mas acho estranho não ter dado em nada. Ela poderia ter deixado ao menos um filhote de aranha no mundo antes de morrerUrso_Verde escreveu: Tinha que morrer no filme, pois cagaram no gibi matando ela.
No mais Gwen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mary Jane[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]
Porra o Parker é mó pobre kkk ia vender o muleque, certeza. KkkBatman escreveu:
Eu não acho que foi uma cagada por si só mas acho estranho não ter dado em nada. Ela poderia ter deixado ao menos um filhote de aranha no mundo antes de morrer.

HAHAHA Peter pra cortar despesas deixaria o piá um final de semana no tio wolverine, outro com a tia spider-woman, outro com o tio tocha, etcBrunoJJ escreveu: Porra o Parker é mó pobre kkk ia vender o muleque, certeza. Kkk
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
vai dar merda capitão.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"