Go Pro Session x Polaroid Cube+ x Sony AS200v
Re: Go Pro Session x Polaroid Cube+ x Sony AS200v
Vai de GoPro Session. Só não comprei uma ainda pq não foi permitido (leia-se $$).
É minúscula, "a mas a polaroid também é", mas a Session já vem a prova d'agua de fábrica, não precisa de nenhuma caixa estanque.
Se conecta pelo celular e pode visualizar o que tá filmando.
E por essa diferença de preço, vai sem medo!
É minúscula, "a mas a polaroid também é", mas a Session já vem a prova d'agua de fábrica, não precisa de nenhuma caixa estanque.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
falo pela 3 blac, eh ruim.Mengão escreveu:E qt a qualidade das fotos em ambientes c pouca luz?
Pela 4 black dizem q n eh tao ruim mais n eh excelente
A 3 black tbm conectaexpo escreveu:Vai de GoPro Session. Só não comprei uma ainda pq não foi permitido (leia-se $$).
Na verdade essa opção eh exele
Eu da praia postando as fotos dela no fb
Pra galera entender o q eu to falando
http://vegasaur.com/gopro-hero4-hero3-comparison
opa, tenho interesse. mande MP com os valores.Turbo escreveu:Caramba, tu me lembrou que eu tenho uma Gopro 3 Black edition que usei uams 2 vezes no maximo.
Comprei na empolgacao da camera e tal, mas nao curti ela. Pro meu uso nao é o que eu quero.
Acho que vou anunciar nos classificados do bjj

GB Campinas
A quem tem interessar podem dar uma olhada na xiaomi yi, eu paguei 350 reais aqui na china com case, cartão de 2gb e pau(mundiça)-de-selfie, tem testes no yt dela conra go-pro pra quem quiser olhar.
AEGIS escreveu:Cara, otimo tópico. To pensando em comprar uma gopro
qnt man??? vamo conversa..
cicero escreveu:opa, tenho interesse. mande MP com os valores.
Pois é, vou ter que sondar para ver por quanto esta saindo uma usada com os os acessorios que eu tenho.
Vou tentar tirar uma foto e postar aqui o que tem nela
tem sim, ja ta rolando altas trocas de muambasCareca do Brazzers escreveu:Acho q aqui não tem classificados não, mas seria uma boa em
viewtopic.php?f=6&t=497&hilit=classificados
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
como dono do topico 10% da venda vem p mim
kkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
To ligado, mas a minha intenção de comprar uma session é pelo tamanho.tjeua escreveu:A 3 black tbm conecta
Na verdade essa opção eh exele
Eu da praia postando as fotos dela no fb
Pra galera entender o q eu to falando
http://vegasaur.com/gopro-hero4-hero3-comparison
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]