Tb acho, mas nesse sense8 exageram.PescadorParrudo escreveu:Se a história é boa não ligo se tiver viadagem, só se for um exagero de viados se pegando na tela .... se forem lésbicas tá ótimo hahaha.
Transgêneros: Irmãos Wachowski agora são irmãs Wachowski
Re: Transgêneros: Irmãos Wachowski agora são irmãs Wachowski
Ligadas Pelo Desejo e Matrix são ótimos, V de vingança é uma boa adaptação da HQ, a viagem é mais ou menos, o resto foi um lixo só.
Sense 8 eu achei muito bom, não achei fenomenal como muitos acham, mas se vc não suportar as cenas viadagem que são muitas e quase explicitas não vão gostar da série e os três primeiros episódios são meios chatos, os amigos meus que não conseguiram relevar essa cenas de viadagem odiaram e os que não se importaram com elas curtiram a série
Sense 8 eu achei muito bom, não achei fenomenal como muitos acham, mas se vc não suportar as cenas viadagem que são muitas e quase explicitas não vão gostar da série e os três primeiros episódios são meios chatos, os amigos meus que não conseguiram relevar essa cenas de viadagem odiaram e os que não se importaram com elas curtiram a série
Uma das melhores séries da atualidade.Mileto escreveu:Já vi falar que Sense8 é bom.. Alguém aí já assistiu?