Alunas Fazem Movimento Contra Proibição de Shorts em Escola de Porto Alegre

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Alunas Fazem Movimento Contra Proibição de Shorts em Escola de Porto Alegre

Mensagem por zico » 26 Fev 2016 16:24

RFAbdo escreveu:Na minha época de escola (20 anos atrás) era a mesma briga. Mas a escola era pequena e não existia rede social, então tudo se resolveu na conversa.
Também me lembro de um protesto igual a esse na minha escola a mais de 20 anos atrás, no final as vagabas venceram e puderam usar shortinho :groupwavereversed:

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 26 Fev 2016 16:25

A pior bosta de eu ser jovem hoje é que literalmente essa geração é a geração mais imbecil que existe, mais foda ainda é ver um bando de retardado falar que essa geração é a geração que está lutando pelas causas, pelas minorias, pff a maioria n sabe nem que dia é hoje
A tempos atrás quando eu estava terminando o ensino médio e minha escola tbm era rígida com isso de uniforme, eu lembro que algumas meninas pegavam e iam de shortinho, bom todas foram barradas e n entraram
E porra aí na matéria umas Minas de 14/15 anos querendo falar de machismo, essas meninas provavelmente foram criadas totalmente a base de leite com pera pela avó, n sabem nem que dia é hoje e querem vir falar de machismo/feminismo e ainda diz que tem conhecimento? Wtf
SÃO PAULO FC

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2016 16:39

Vo pagar de moralista agora. Hj em dia tem mina q vai em shopping com os pais com shortinho mostrando a dobra da polpa da bunda....short q só as profissa do love (durante o expediente) usava.

Dito isso- que sorte dos muleques adolescentes atuais kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 26 Fev 2016 16:42

Lavar uma pia de louça nenhuma dessas putinhas querem.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 26 Fev 2016 16:55

Deixa as menina brincá.
Vi veri veniversum vivus vici

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 26 Fev 2016 16:55

Aqui na paulista tem um colegio tradicional, te falar q as meninas usam uns shorts curtos viu pqp
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 26 Fev 2016 16:59

O conhecimento sobre feminismo da menina é totalmente baseado em facebook, só por aí já dá pra ver o naipe do protesto. Alias, o facebook se tornou um massificador de bosta, alguém caga pelos dedos, um amigo compartilha e a merda delivery é entregue pra pelo menos 1000 pessoas. É "conhecimento" através de um clique. Após ter a timeline cercada de toletes, é só sair rotulando tudo e a todos.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Fev 2016 17:03

Lukasnash escreveu:A pior bosta de eu ser jovem hoje é que literalmente essa geração é a geração mais imbecil que existe, mais foda ainda é ver um bando de retardado falar que essa geração é a geração que está lutando pelas causas, pelas minorias, pff a maioria n sabe nem que dia é hoje
A tempos atrás quando eu estava terminando o ensino médio e minha escola tbm era rígida com isso de uniforme, eu lembro que algumas meninas pegavam e iam de shortinho, bom todas foram barradas e n entraram
E porra aí na matéria umas Minas de 14/15 anos querendo falar de machismo, essas meninas provavelmente foram criadas totalmente a base de leite com pera pela avó, n sabem nem que dia é hoje e querem vir falar de machismo/feminismo e ainda diz que tem conhecimento? Wtf
Não se ligue nisso, não, mano. Toda geração foi burra. O negócio é que a burrice em pauta HOJE é essa da defesa das "minorias", feminazismo etc. Aliás, não são as gerações que são burras, são as pessoas. A grande massa é influenciada por uma minoria pensante. Procure estar nessa minoria que pensa por si só, que vc já vai estar melhor que todos eles.

No mais, apóio os shortinhos que mostram a polpinha da bunda! kkkkkkkkkkk

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 26 Fev 2016 17:47

Tudo com fogo na xota. No mais #War shortinho!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2016 18:05

Tem o São Luís tbm rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Fev 2016 18:08

Apoiado, ia a escola com short e regata se fosse de jeans e camisa gola passava mal de tanto calor, sem condições.
TEAM Sagraódio

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 26 Fev 2016 18:18

O Anchieta é um dos colégios mais caros de Porto Alegre e possui matriz católica. É o fim da várzea ser proposta a extinção dos uniformes ou mesmo a flexibilização para o uso do tal short. Pior que isso é relativizar a empolgação da gurizada como se fosse fácil dizer para os pais "ensinarem" um filho a não enxergar a menina com os outros olhos. Com 15 anos o moleque quer furar até a parede e na escola quanto menor o número de distrações, melhor. Não existe bermuda feminina? Criem uma e pronto. O resto é encheção de saco e discurso ideológico, se não estão satisfeitas com o papai pagando milhares de reais e dando uma educação de qualidade peçam transferência pra colégio público.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Fev 2016 18:27

VBB escreveu:O Anchieta é um dos colégios mais caros de Porto Alegre e possui matriz católica. É o fim da várzea ser proposta a extinção dos uniformes ou mesmo a flexibilização para o uso do tal short. Pior que isso é relativizar a empolgação da gurizada como se fosse fácil dizer para os pais "ensinarem" um filho a não enxergar a menina com os outros olhos. Com 15 anos o moleque quer furar até a parede e na escola quanto menor o número de distrações, melhor. Não existe bermuda feminina? Criem uma e pronto. O resto é encheção de saco e discurso ideológico, se não estão satisfeitas com o papai pagando milhares de reais e dando uma educação de qualidade peçam transferência pra colégio público.
Que isso, cara?! Deixa os muleques verem umas polpinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, deve ser foda ter filha e ver ela saindo de casa com metade da bunda pra fora, hein?! kkkkkkk

Responder