Suspeito de matar o namorado da filha após descobrir gravidez confessa crime, em MT

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Re: Suspeito de matar o namorado da filha após descobrir gravidez confessa crime, em MT

Mensagem por sawadee-krap » 24 Fev 2016 14:09

Tem mina de 15 anos aí que se brincar já transou mais do que todo mundo aqui junto. Olha o tanto de vídeo que tem por ai na net de novinha dando, rebolando em funk...

TheCruiser
Contato:

Re: Suspeito de matar o namorado da filha após descobrir gravidez confessa crime, em MT

Mensagem por TheCruiser » 24 Fev 2016 14:13

Engraçado que nesse país 90% da população é a favor da redução da maioridade penal, 16 já se pode votar, e eu não veria nenhum problema em dirigir tb, nos Estados Unidos em alguns estados com 14 já pode tirar a carteira, adolescente não é nenhuma criança não, sabe muito bem o que é certo e errado.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Fev 2016 14:31

Urso_Verde escreveu:Só um detalhe o cara tinha 21 anos e a menina 15, sabe se lá 14 quando começaram a namorar. Se vocês acham isto normal ...pra livrar a barra da vítima, me desculpem mas a vítima andou por um caminho perigoso, namorou uma criança e a engravidou.

Não justifica seu assassinato que é outro caso, mas serve de lição para com quem é como alguns jovens andam se relacionando.
A ressalva até cabe um pouco, mas não justifica e não serve de lição pra nada. Infelizmente, um moleque de 20 anos namorando uma menina de 15 não é tanta discrepância não, principalmente hoje em dia.

Talvez, se eu fosse pai, eu acho até que poderia preferir algo assim, uma vez que daria pra tentar conversar melhor com o moleque de homem pra homem. Isso que se o cara engravidar a menina o maluco vai ter que dar seus pulos, já não é mais criança.

Querendo ou não, um moleque de 16 com uma menina de 15 eu acho que pode dar até merda maior, seja numa possível gravidez, seja num vídeo ou foto vazando na internet.

Na real, na real, o mundo tá meio perdido. O único jeito de eu não ficar completamente louco quando eu for pai é não tendo uma filha. :mf_depressed:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 24 Fev 2016 15:57

cunecao escreveu:Meu amigo, essa lei do flagrante é de cair o cu da bunda. O cara confessa um homicídio e sai pela porta da frente.
Já temos gente demais nas cadeias.
Spoiler:
Imagem

cello
Contato:

Mensagem por cello » 24 Fev 2016 16:05

Willian 柔術 escreveu:o sogro deu um tiro pra cima e o amigo correu. se ele tivesse feito merda mesmo, duvido que teria (em primeiro lugar, ido lá!) ficado parado tentando dialogar com o sogro. teria metido o pé também.

com certeza ele foi dialogar, dizer que ia assumir o filho/casar com a menina ou o contrario, que nao continuaria o relacionamento mas estava la pra dar uma satisfação. estuprador nao vai atrás de família de quem estuprou! que conversa mais sem pé nem cabeça!

essas irresponsáveis tão cada vez mais falando que são estupradas pra se isentar de qualquer culpa e, concordando com o colega forista, tem que ser corresponsáveis por essas merdas que acontecem na vida desses sujeitos. e na hora que uma de fato tiver sido estuprada, ninguém vai acreditar.
falou tudo
Esquerdismo é doença!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2016 16:13

MãoDeMacaco escreveu:O cara tem 21, ok, é maior, mas chamar a menina de criança é forçar a barra urso, duvido que deu forçada, e digo mais, se não tivesse engravidado tava dando até agora.
Filho comedor todo mundo quer, agora filha que goste de sexo ninguém quer.
Verdade, a galera é iludida todas mulheres do mundo querem dar menos as da família desses caras kkkkk VSF sabe di nada inocente

minhoca
Contato:

Re: Suspeito de matar o namorado da filha após descobrir gravidez confessa crime,...

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2016 16:15

Urso_Verde escreveu:Cara escrevo por eu...e o que faria.

Já tive 21 anos em um ambiente cheio de "novinhas" e nunca me atrevi a nada porque tinha esta posição que sexo não é coisa de criança.
Eu com 15 anos era virgem. Já saia a noite nas matinês da vida, dava meus beijos, chupava uns peitinho e imagina eu sendo pai naquela época ? Não sabia nem como me sustentar quanto mais uma família.
Mas ou minha geração era muito inocente ou algo mudou muito mundo por para eu 15 anos ainda é criança.
Internet meu filho, com 15 anos todo mundo sabe escrever sexo no google depois é só praticar, a partir da geração de 1985 pra trás tinha bem mais dificuldade pra conhecer os bagulhos agora é uma facilidade, a internet acelerou tudo, menos a responsabilidade.
Editado pela última vez por minhoca em 24 Fev 2016 16:18, em um total de 1 vez.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2016 16:17

sawadee-krap escreveu:Tem mina de 15 anos aí que se brincar já transou mais do que todo mundo aqui junto. Olha o tanto de vídeo que tem por ai na net de novinha dando, rebolando em funk...
verdade, ainda mais porque a mulher se desenvolve mais rápido do que o homem e tem mais facilidade pra arranjar uma foda casual.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 24 Fev 2016 16:17

Urso_Verde escreveu:Só um detalhe o cara tinha 21 anos e a menina 15, sabe se lá 14 quando começaram a namorar. Se vocês acham isto normal ...pra livrar a barra da vítima, me desculpem mas a vítima andou por um caminho perigoso, namorou uma criança e a engravidou.

Não justifica seu assassinato que é outro caso, mas serve de lição para com quem é como alguns jovens andam se relacionando.
No meu serviço depois das 18:20 é uma fila de marmanjos indo buscar as suas namoradinhas de 13/14 anos rsrs

Controll
Contato:

Mensagem por Controll » 24 Fev 2016 16:36

Sei lá. Mas matou o pai do neto. Um dia o moleque vai saber e aí?

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Suspeito de matar o namorado da filha após descobrir gravidez confessa crime,...

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Fev 2016 16:50

Urso_Verde escreveu:

Cara escrevo por eu...e o que faria.

Já tive 21 anos em um ambiente cheio de "novinhas" e nunca me atrevi a nada porque tinha esta posição que sexo não é coisa de criança.
Eu com 15 anos era virgem. Já saia a noite nas matinês da vida, dava meus beijos, chupava uns peitinho e imagina eu sendo pai naquela época ? Não sabia nem como me sustentar quanto mais uma família.
Mas ou minha geração era muito inocente ou algo mudou muito mundo por para eu 15 anos ainda é criança.
cara eu te entendo.... a realidade não é essa mas eu entendo e tenho o mesmo princípio pra minha vida...

pode ser a mais gostosa do mundo , cavala, exalando putaria ao máximo, é menor? eu não olho nem na cara...

porra eu marmanjo barbudo, porque raios iria enfiar o pinto em uma menor com tanta maior gostosa por aí... só porque a novinha é tesão? mando andar e bato punheta em casa...

é que nego gosta de ser fodão, come qualquer carinha bonita e bundinha dura que vê por ai...

tenho vários amigos tudo na faixa dos 30 e poucos que comem mesmo, sem dó, garota de ensino médio que vive de laicra e cabelo liso até o bundão...

ah mas hoje em dia tem Internet, já deu pra todo mundo, vota, já bebe... foda se, vai fazer isso com quem tá na disposição, quando fizer 18 a gente conversa...

isso é uma questão bem particular, acho que vai de cada um mesmo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2016 17:14

Imagem
Olha a foto do frango, tinha só 21 anos, o cara namorar um mina de 15 com o consentimento do pai não é essa tempestade toda que estão pintando.

minhoca
Contato:

Re: RE: Suspeito de matar o namorado da filha após descobrir gravidez confessa crime,...

Mensagem por minhoca » 24 Fev 2016 17:16

Urso_Verde escreveu:Mas Minhoca e Drew o cara "adulto" não teria que ter a condição de se controlar?
Vou ate reavaliar o que escrevi acima, pois a 100 anos eram casais que se formavam nesta idade...

E enfrentavam a vida juntos.

E por isto que digo que a responsabilidade de se controlar e do cara que e adulto e não da garota. Adolescente so faz merda mesmo, esta e a fase para apreender, foda e quando um erro gera uma gravidez inesperada...

E o Pai assassino, perdeu a filha o neto, vai pegar cadeia...

O comedor tomou chumbo,...
Complicado...

Pois e qualquer um que tem um pouquinho de testosterona senti tesão mas nos não somos bicho.

Bom meu filho tem 9 anos e espero que entenda estas coisas.
E muito difícil falar sobre estas coisas, ainda mais aqui no fórum onde se reverencia o comportamento hedonista.
Então irmão, já sou formado nas discussões das aulas de filosofia o pessoal defendia o aborto com a justificativa que o tesão do sexo era tão incontrolável que as pessoas perdiam até o raciocínio e esqueciam dos vários métodos contraceptivos, pra mim isso é ridículo, mas eu era minoria com essa opinião lá, temos que levar em consideração que isso foi no interior e em um estado socialmente mais atrasado então há muito preconceito com as famílias e as mulheres, pois as pessoas são mais tradicionais.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 24 Fev 2016 20:03

essas menor de idade é tudo safada mesmo, quando eu era moleque menor já sacava que tinha um monte de garotinhas querendo dar na escola...

Obs : moleque burro que morreu é aquilo se bobear hoje em dia você morre R.I.P.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Fev 2016 20:48

Parabéns aos juízes de casos desconhecidos.

Já tem nego inocentando o morto e condenando a filha do assassino por notícia de internet que afirma justamente ao contrário.

A justiça brasileira é uma merda, mas poderia ser bem pior se seguisse as premissas de alguns "juízes" aqui do fórum!

Responder