Gritar dá nisso
Re: RE: Re: Gritar dá nisso
Eu sempre lembro dessa música qnd falam de falta de técnica e "como fazer para fuder a sua voz".Smilodon escreveu:Zezé já perdeu a voz faz tempo! E, diga-se de passagem, o cara tinha uma puta voz mas a ignorância foi maior. Falta de técnica e ignorância fuderam com a garganta dele. O cara tocava o foda-se pra técnica e forçava as notas mais altas gritando, deu nisso. Xororó, que é do mesmo estilo, canta há mais de 40 anos e a voz está do mesmo jeito.
Essa música aqui por exemplo. Vergonha alheia do caralho! Uma das piores apresentações que eu já vi!
Minha namorada é fono e ela fala de uma porrada de cantor q vai ficar sem voz.
E nesse vídeo aí da pra ver como é ter técnica e cantar pra caralho sem fazer esforço.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Re: Gritar dá nisso
Lembrei disso, pq o cara nao para de cantar, ta milionario porra.
Re: RE: Re: Gritar dá nisso
Kct. Acabado mesmo.Blagoi Ivanoff escreveu:
Lembrei disso, pq o cara nao para de cantar, ta milionario porra.
Inclusive nessa musica all nightmare long do death magnetic ele dá um agudão da horacafé c/ leite escreveu:O James Hetfield era um que não tinha técnica nenhuma, gritava feito louco, aí na época do black album a voz dele sumiu e ele foi procurar um professor de canto.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Leonardo fazia segunda voz do Leandro, nota alta nunca foi a dele.Smilodon escreveu:Só que ele cantou a música em um tom compatível com a voz dele, já o Zezé foi cantar bem acima do tom natural dele e não mandou um falsete, deu nisso. E ainda fode a voz.
Leonardo também já perdeu a voz faz tempo, nessa aí ele nem tentou.
Outro que fudeu a voz foi aquele gordinho do Roupa Nova. Vi um dia desses...O cara só faz mandar o público cantar, quando ele vai cantar não sai nada. Já aquele serginho tá cantando bem ainda.
Não brother, o Leandro era a segunda voz da dupla.MãoDeMacaco escreveu:Leonardo fazia segunda voz do Leandro, nota alta nunca foi a dele.

voz de monstro... nessa época cantava possuído pelo ódio puro
the thing that should not be desse show é algo épico
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Sério ? Gritar faz mal mesmo, a voz é tão diferente que achava que era o Leonardo.Leko escreveu:Não brother, o Leandro era a segunda voz da dupla.
Spoiler:
café c/ leite escreveu:Acredita que eu ainda não escutei esse álbum...
Deveria pq ele é realmente mto mto bom.

gosto da Lizzy Hale do Halestorm. Canta mto e é uma gata.

- zé das couves
- Contato:
Se tem um cara que sofre ao vivo também é Bom Jovi.
Alguém aí é do tempo do Jessé, cantor que faleceu em acidente de carro? Aquele sim tinha uma extensão vocal de dar inveja a esses sertanejos. Pra mim, o melhor cantor que o Brasil já teve.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não sou do tempo mas lá em casa na infância sempre tocava o vinil com Porto Solidão.
Modo saudosimo ON: e hoje sou obrigado a ver o MC Guimê fazer sucesso "cantando".
Modo saudosimo ON: e hoje sou obrigado a ver o MC Guimê fazer sucesso "cantando".
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).