'No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha', diz Raquel Pacheco
- Blue Ocean
- Contato:
Re: 'No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha', diz Raquel Pacheco
hahahaha
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Jeff deve estar vendo esse tópico... rsrs
Aqui tem putas 10x melhores, mais bonitas e mais gostosas, se bobear transam até melhor!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: 'No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha', diz Raquel Pacheco
pode cre...cardonelli escreveu:Feia, filmes fraquissimos e o cara que largou a esposa gostosa e 3 filhos pequenos pra assumir essa puta de 50 conto merece o darwin do seculo.
e os filmes são um lixo mesmo... muito fraca...
mas.... ela se acha A PUTA então paciência... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- rodrigoreis79
- Contato:
Tinha unas paginas lacradas no livro dela, quando lançou eu sempre que ia nuna livraria queria ler mas nunca rolou.
No mais, menção honrosa para a Deborah Secco, que no filme tava a mais gostosa que tava tendo naquela epoca.
No mais, menção honrosa para a Deborah Secco, que no filme tava a mais gostosa que tava tendo naquela epoca.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele morreu?cardonelli escreveu:Feia, filmes fraquissimos e o cara que largou a esposa gostosa e 3 filhos pequenos pra assumir essa puta de 50 conto merece o darwin do seculo.

Re: RE: Re: 'No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha', diz Raquel Pacheco
Brother, tem gps e gps... Mas essa Bruna Surfistinha eu, mesmo vendo o relato do filme que conta meio glamourizado, eu sempre achei qe essa mina deve ser bem bagaceira, dessas headbanger que curte fica chumbadassa... esse teu relato meio qe confirma isso...FiveFingers escreveu:Essa mina mora aqui em Moema, eu já trombei com ela umas duas vezes e ela esta bem zuada de corpo e rosto.
Um camarada aqui do trabalho ficou até + tarde na empresa e foi tomar uma gelada em um bar mundiça aqui perto e encontrou ela e um maluco que estava mais louco que o Batman.
Essa ai não podemos dizer que é hipócrita, desde sempre assumiu que gosta da bagunça mesmo...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Que bom que ela encontrou carinho e foi bem recebida por lá, pq deve ser mto foda o preconceito que ela sofre no dia a dia, ser tratada pelo rótulo "puta" e não como uma pessoa como qualquer outra. Se no terreiro ela encontrou gente de bem que a trata como pessoa e ela se sente feliz consolando e ajudando outras pessoas, ótimo. Que seja feliz.
pior que ele largou essa delicia pra ficar com a surfistinha

gordaralho q era casado com ela
-
- Contato:
aquatico escreveu:
gordaralho q era casado com ela
Provavelmente um gordaralho e empresário rico, por que a esposa dele era muito gata, uma delícia.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Quando a gente vê um cara desse andando de mãos dadas com uma gata, pode saber que ele tem bastante para pagar o guaraná dos parças.NoNickName85 escreveu:Provavelmente um gordaralho e empresário rico, por que a esposa dele era muito gata, uma delícia.![]()
![]()
-
- Contato:
OBS: Quem gostava bastante da umbanda lá no PVT era o Martok. Falava bem dos preto veio.NoNickName85 escreveu:Quando a gente vê um cara desse andando de mãos dadas com uma gata, pode saber que ele tem bastante para pagar o guaraná dos parças.
Edit: Era para complementar o comentário acima e acabei me cotando.

Como funciona a mente de uma "ex puta":

Penso, logo bustamanteio.
olha que achei que Vagabunda!