O Regresso - futuro Oscar do Leo
Re: O Regresso - futuro Oscar do Leo
Esse eu quero ver, parece ser foda demais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Assisti o regresso sábado, e domingo a noite fui assistir a 5 onda...
Chega a dar tristeza a diferença
Chega a dar tristeza a diferença

Muito arrastado, quase 3 horas de filme e nenhum personagem é aprofundado, o tema é velho, chato e previsível (vingança a qq preço), poderia ter uma outra pegada
O foda do filme são a fotografia e as paisagens, simplesmente épico
Atuação do Dicaprio foi ok, nada de mais, já vimos diversas atuações dele infintamente superiores a essa, se ganhar vai ser pelo "conjunto da obra"
Tom Hardy sim, esse detonou
O foda do filme são a fotografia e as paisagens, simplesmente épico
Atuação do Dicaprio foi ok, nada de mais, já vimos diversas atuações dele infintamente superiores a essa, se ganhar vai ser pelo "conjunto da obra"
Tom Hardy sim, esse detonou
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
O filme é um pouco grande demais, no entanto é fantástico. Atuação do dicaprio está impecável e a fotografia do filme é foda. Os cenários sao de cair o queixo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu achei o filme muito foda. O Inarritu talvez merecesse o bicampeonato. O trabalho dele é excepcional. E ao contrário de muitos floristas, eu não achei o filme arrastado. A narrativa é lenta, mas não achei que isso atrapalhou a experiência. Achei até que o tempo passou rápido dentro do cinema. Agora... Nunca imaginei que o Hardy pudesse ter uma atuação daquele nível. Matou a pau.

Valeu pela dica, já vi que tem aqui no Netflix e talvez assista hoje. Realmente eu fiquei muito surpreso pela forma que ele construiu o personagem. Até a voz dele está irreconhecível. Excelente trabalho.SUICIDAL escreveu:Bicho! Assista o filme: " bronson" do Tom Hardy aí tu vai ver como o cara é bom ator.

- FiveFingers
- Contato:
Fui assistir o filme com a expectativa lá no alto, sem duvida o cenário é muito bonito e tem muitas cenas boas, mas na minha opinião o filme esta sendo super estimado para dar o Oscar ao Leonardo dicaprio.
O Filme força d+ no sofrimento do personagem chega ao ponto de parecer que o mundo esta contra o personagem.
O Filme força d+ no sofrimento do personagem chega ao ponto de parecer que o mundo esta contra o personagem.
Spoiler:

Se eu sou o Leo cabeção e não ganho o Oscar dessa vez, nunca mais compareceria à cerimonia.
Spoiler:
- Queixodevidro
- Contato:
Do jeito que vai o Tom Hardy vai virar o Samuel L. Jackson branco de Hollywood. Tá em todas.
Post enviado através do poder da mente.
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tbb achei o filme arrastado, poderia ter 30 min a menos sei la.... Atuacao do di caprio boa, tbb to achando q tao forcando o oscar pra ele goela abaixo. Mas no geral um bom filme sim, gostei!

Achei horrivel o filme.
Atuaçao ESPETACULAR do Dicaprio. Cenarios fodas, etc.
Mas historia horrivel, muito obvia IMHO.
3 horas de filme p ver aquilo? No thanks.
Atuaçao ESPETACULAR do Dicaprio. Cenarios fodas, etc.
Mas historia horrivel, muito obvia IMHO.
3 horas de filme p ver aquilo? No thanks.
PHDookie escreveu:Spoiler:
Spoiler:
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life
Também vou por aí!FiveFingers escreveu:Fui assistir o filme com a expectativa lá no alto, sem duvida o cenário é muito bonito e tem muitas cenas boas, mas na minha opinião o filme esta sendo super estimado para dar o Oscar ao Leonardo dicaprio.
Spoiler:
É um bom filme sem dúvida, com linda fotogrfia e boas atuações, mas ficou um pouco longo, com ritmo lento, o que o deixa por vezes levemente entediante.
- sawadee-krap
- Contato:
Fui ontem assistir esse filme no cinema com a patroa, todas as seções estavam lotadas.