O Regresso - futuro Oscar do Leo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: O Regresso - futuro Oscar do Leo

Mensagem por terroso » 09 Fev 2016 08:02

Esse eu quero ver, parece ser foda demais.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 09 Fev 2016 11:47

Assisti o regresso sábado, e domingo a noite fui assistir a 5 onda...

Chega a dar tristeza a diferença :lol:
Imagem

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 09 Fev 2016 12:19

Muito arrastado, quase 3 horas de filme e nenhum personagem é aprofundado, o tema é velho, chato e previsível (vingança a qq preço), poderia ter uma outra pegada

O foda do filme são a fotografia e as paisagens, simplesmente épico

Atuação do Dicaprio foi ok, nada de mais, já vimos diversas atuações dele infintamente superiores a essa, se ganhar vai ser pelo "conjunto da obra"
Tom Hardy sim, esse detonou
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Fev 2016 11:39

O filme é um pouco grande demais, no entanto é fantástico. Atuação do dicaprio está impecável e a fotografia do filme é foda. Os cenários sao de cair o queixo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 10 Fev 2016 12:16

Eu achei o filme muito foda. O Inarritu talvez merecesse o bicampeonato. O trabalho dele é excepcional. E ao contrário de muitos floristas, eu não achei o filme arrastado. A narrativa é lenta, mas não achei que isso atrapalhou a experiência. Achei até que o tempo passou rápido dentro do cinema. Agora... Nunca imaginei que o Hardy pudesse ter uma atuação daquele nível. Matou a pau.
Imagem

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 10 Fev 2016 12:25

SUICIDAL escreveu:Bicho! Assista o filme: " bronson" do Tom Hardy aí tu vai ver como o cara é bom ator.
Valeu pela dica, já vi que tem aqui no Netflix e talvez assista hoje. Realmente eu fiquei muito surpreso pela forma que ele construiu o personagem. Até a voz dele está irreconhecível. Excelente trabalho.
Imagem

FiveFingers
Contato:

Mensagem por FiveFingers » 10 Fev 2016 12:34

Fui assistir o filme com a expectativa lá no alto, sem duvida o cenário é muito bonito e tem muitas cenas boas, mas na minha opinião o filme esta sendo super estimado para dar o Oscar ao Leonardo dicaprio.
O Filme força d+ no sofrimento do personagem chega ao ponto de parecer que o mundo esta contra o personagem.
Spoiler:
A parte que ele desce o rio segurando em um tronco e não morre de hipotermia é muito forçada.
Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 10 Fev 2016 12:48

Se eu sou o Leo cabeção e não ganho o Oscar dessa vez, nunca mais compareceria à cerimonia.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 10 Fev 2016 14:23

Spoiler:
Achei a atuação do DiCaprio muito boa, excelente. Porém achei o filme longo e bem previsível.
Pra mim foi um filme mediano, nada de extraordinario.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Fev 2016 15:50

Do jeito que vai o Tom Hardy vai virar o Samuel L. Jackson branco de Hollywood. Tá em todas.

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

betao
Contato:

Mensagem por betao » 10 Fev 2016 18:08

Tbb achei o filme arrastado, poderia ter 30 min a menos sei la.... Atuacao do di caprio boa, tbb to achando q tao forcando o oscar pra ele goela abaixo. Mas no geral um bom filme sim, gostei!
Imagem

Plotter

Mensagem por Plotter » 10 Fev 2016 20:31

Achei horrivel o filme.

Atuaçao ESPETACULAR do Dicaprio. Cenarios fodas, etc.
Mas historia horrivel, muito obvia IMHO.

3 horas de filme p ver aquilo? No thanks.

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 10 Fev 2016 22:54

PHDookie escreveu:
Spoiler:
o filme é baseado em uma história real, onde não tem o filho do "Di Caprio" na história real ele é atacado por um urso e é abandonado igual no filme e parte em busca de vingança, só que ao encontrar um ele perdoa(o mais novo) e o outro ele não podia matar pq tinha se tornado oficial do exercito e era pena de morte quem matasse alguem do exercito, ele acaba meio que perdoando, se o filme tivesse seguido a história real acho que seria até melhor que foi...
Spoiler:
Gente, eu não sabia disso... Agora, eu não entendi bem o fim do filme. Ele estava com o pé quebrado, conseguiu sobreviver ainda depois do último duelo e peregrinar novamente pro acampamento?? O que foi aquele olhar? Achei meio confuso mesmo aquele final, confesso... x_x
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 11 Fev 2016 07:32

FiveFingers escreveu:Fui assistir o filme com a expectativa lá no alto, sem duvida o cenário é muito bonito e tem muitas cenas boas, mas na minha opinião o filme esta sendo super estimado para dar o Oscar ao Leonardo dicaprio.
O Filme força d+ no sofrimento do personagem chega ao ponto de parecer que o mundo esta contra o personagem.
Spoiler:
A parte que ele desce o rio segurando em um tronco e não morre de hipotermia é muito forçada.
Também vou por aí!
É um bom filme sem dúvida, com linda fotogrfia e boas atuações, mas ficou um pouco longo, com ritmo lento, o que o deixa por vezes levemente entediante.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 11 Fev 2016 07:45

Fui ontem assistir esse filme no cinema com a patroa, todas as seções estavam lotadas. :fuyou_2:

Responder