2014 foi o ano com maior número de assassinatos já registrado no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gangster Silva Pelé
Contato:

Re: 2014 foi o ano com maior número de assassinatos já registrado no Brasil

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 04 Fev 2016 13:42

phpBB [video]

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 04 Fev 2016 15:06

Gangster Silva Pelé escreveu:
phpBB [video]

É impressão minha ou um dos caras do video é o Viola? Curiosamente ele estava respondendo processo por posse ilegal de arma de fogo...

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/ex- ... a-1.498934

...
O ex-jogador não teria cumprido uma determinação judicial que autorizava sua esposa e filho a deixar a residência. A Justiça expediu um mandado a favor da esposa, mas Viola teria impedido que o filho fosse junto.

Após a invasão, os policiais militares do 20º Batalhão encontraram no local uma pistola calibre 380, um silenciador importado e cerca de 80 munições de vários calibres, entre elas algumas de espingarda calibre 12, mesma arma que, no início de 2006, fez com que o jogador fosse preso pela primeira vez.
...
Imagem

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 04 Fev 2016 15:36

Vicente escreveu:É impressão minha ou um dos caras do video é o Viola? Curiosamente ele estava respondendo processo por posse ilegal de arma de fogo...

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/ex- ... a-1.498934

...
O ex-jogador não teria cumprido uma determinação judicial que autorizava sua esposa e filho a deixar a residência. A Justiça expediu um mandado a favor da esposa, mas Viola teria impedido que o filho fosse junto.

Após a invasão, os policiais militares do 20º Batalhão encontraram no local uma pistola calibre 380, um silenciador importado e cerca de 80 munições de vários calibres, entre elas algumas de espingarda calibre 12, mesma arma que, no início de 2006, fez com que o jogador fosse preso pela primeira vez.
...
"Normal",
Luciano Huck é desarmamentista e anda com segurança armado, idem para Silas Malafaia e outros muitos.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Fev 2016 16:28

Gangster Silva Pelé escreveu:
"Normal",
Luciano Huck é desarmamentista e anda com segurança armado, idem para Silas Malafaia e outros muitos.
Pra eles é facil pregar o desarmamento, afinal, eles tem seguranças e são ricos e famosos, se vagabundo os assalta, policia encontra na velocidade da luz...

Rapaz, esse país só vai mudar qnd pararem de colocar vagabundo como coitadinho, não acho q só repressão resolve, mas achar q vai reeducar vagabundo sem ele se arrepender do crime é muita ingenuidade...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 04 Fev 2016 16:51

Olha segurança pública é um problema que eu vivo na pele todos os dias, sou oficial da PM(novinho ainda), mas amo a área, odeio sessão, entrei na PM para prender bandido mesmo, serviço meu é VTR e atendimento de ocorrências, posso dizer pelo menos em nome da PMMS que nós trabalhamos MUITO, já cansei de comer Lua patrulhando e correndo atrás de vagabundo, sempre busco dar o melhor atendimento possível ao cidadão de bem, agora Marginal, Bandido infelizmente esse só entende uma linguagem a da força, e sim não adianta vir com papinho de esquerda dizendo que são vitimas da sociedade, a grande maioria não é, no brasil se criou uma cultura de vagabundagem sem precedentes, que chega a ser surreal, o sujeito simplesmente NÃO QUER TRABALHAR, só quer saber de viver fazendo rolo, furtando, roubando, traficando, extorquindo e por ai vai... cada vez mais as Policiais (principalmente a Militar) estão sendo duramente criticadas, engessadas e os marginais em contrapartida ganhando direitos e garantias nunca deveres.
A tropa simplesmente está desmotivada, não tem jeito, você vai vendo tanta coisa errada, tanta piedade com o vagabundo e tanta cobrança da sociedade que não tem a menor noção das condições de trabalho e do tipo de público que nós lidamos, que você acaba desanimando, é muita ingratidão, a ultima grande merda feita pelo FILHO DA PUTA do STF foi a tal das audiências de Custódia, procedimento criado simplesmente para evitar que vagabundo fique preso em flagrante, e para ferrar com a vida do Policial que o prendeu, afinal segundo o governo já temos muitos presos e não temos mais cadeias logo a solução é deixar todo mundo solto, e não me venha nenhum jurista bostejar defendendo essa merda, porque eu já participei de várias e já vi traficante perigoso, furtador contumaz( com estupro nas costas), e até homicida ser liberado nesse procedimento de MERDA.
Nosso judiciário é simplesmente inoperante, as políticas públicas de prevenção são inexistentes, nossa legislação é uma Mãe para vagabundos, o policial não tem a mínima retaguarda do estado ou da sociedade pra agir, nem assistência jurídica o Policial tem para as broncas de SV, ai fica difícil, no caso dos menores eu nem vou entrar, porque ai a revolta sobe mais ainda, esse tipo de elemento pode fazer literalmente o que ele quiser com você e sua família e que legalmente nada acontecerá com o anjinho, quanto a violência da PM pelo menos aqui no MS, nunca vi ninguém apanhar de graça, nem cidadão de bem trabalhador sendo tratado mal, já vi baterem por pouca coisa mas sempre o cara era vagabundo, enfim, o brasil de 2000 pra cá se tornou uma puta de pernas abertas para marginais e bandidos, está tudo relativizado não existe mais criminoso, apenas pessoas sem oportunidades, vitimas do sistema capitalista opressor...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 04 Fev 2016 20:43

phpBB [video]

Responder