Vale a pena ter arma no Brasil?
Re: Vale a pena ter arma no Brasil?
Assim que eu tiver $$$ sobrando vou providenciar a minha! Aqui no Brasil já é o old west, a diferença é que os "mocinhos" estão desarmados.
Deputados e Senadores tem motoristas, seguranças e a maioria tem carro blindado.
Sabe quando vão liberar posse de arma no Brasil? Sonhem sentados. kkk.
Sabe quando vão liberar posse de arma no Brasil? Sonhem sentados. kkk.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
arma no Brasil? e necessidade mano, tenho duas, uma em casa mesmo, embaixo da cama, vou durmir sabendo que posso acordar precisando usar, então sempre me levanto independente de qualquer coisa la pelas 3 da manha, ou se os cachorros latir, e dou uma observada no local.
E levo uma sempre comigo, quando vou sair de noite, quando retorno para casa, ja a deixo no ponto, se algum vagabundo encostar no meu carro quando eu estiver entrando em casa ele ja leva, sempre saio de casa achando que serei assaltado (essa sensação e uma merda, porém isso me mantém alerta), viver tranquilo no Brasil e dificil !
E levo uma sempre comigo, quando vou sair de noite, quando retorno para casa, ja a deixo no ponto, se algum vagabundo encostar no meu carro quando eu estiver entrando em casa ele ja leva, sempre saio de casa achando que serei assaltado (essa sensação e uma merda, porém isso me mantém alerta), viver tranquilo no Brasil e dificil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Cara tu é policial?codematrixbr escreveu:arma no Brasil? e necessidade mano, tenho duas, uma em casa mesmo, embaixo da cama, vou durmir sabendo que posso acordar precisando usar, então sempre me levanto independente de qualquer coisa la pelas 3 da manha, ou se os cachorros latir, e dou uma observada no local.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc tem porte das duas?codematrixbr escreveu:arma no Brasil? e necessidade mano, tenho duas, uma em casa mesmo, embaixo da cama, vou durmir sabendo que posso acordar precisando usar, então sempre me levanto independente de qualquer coisa la pelas 3 da manha, ou se os cachorros latir, e dou uma observada no local.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
não sou policial não kkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso aí que é foda esse é um dos motivos por eu ser contra o porte.Filipe escreveu:Sou a favor do direito de ter uma arma dentro de casa. Na rua acho perigoso, o bandido quando te aborda n te da tempo pra sacar a arma e terceiros armados reagindo a um assalto pode ser pior do que deixar ele acontecer.
Aqui no Rio uma mulher foi assaltada e 2 seguranças reagiram. Os bandidos fugiram e a mulher que estava no meio do fogo cruzado morreu.
Sem contar que arma faz do covarde corajoso... O que teria de cagão querendo pagar de macho alfa só por estar armado n estaria no gibi.
Outra coisa que não entendo é esse negócio de calibre restrito e outras bobagens! Deviam liberar até .45!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mano, quantos anos vc tem?
Zuera nao pegue ar.
A lei é construida de forma que compensa mais ter uma arma ilegal kkkk (modo de dizer, eu nao teria uma arma ilegal)
Zuera nao pegue ar.
A lei é construida de forma que compensa mais ter uma arma ilegal kkkk (modo de dizer, eu nao teria uma arma ilegal)

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- The Trooper
- Contato:
Sou completamente contra a posse e o porte de armas, que direito você tem de tirar a vida da pessoa que está te atacando?
Spoiler:
Não sei como consegui viver até o estatuto do desarmamento em 2003, até então, qualquer um podia andar armado e as ruas do Brasil eram um verdadeiro velho oeste.

- sawadee-krap
- Contato:
codematrixbr escreveu:não sou policial não kkk !

Com menos armas, Brasil tem três vezes mais mortes a tiro que os EUAVizioli escreveu:Sou totalmente contra, nos eua o número de mortes por bobeira é absurdo
Do ponto de vista de mercado pode até ser bom, mas do ponto de qualidade de vida acho absurdo
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... a_mm.shtml
E olha que a diferença já deve ter aumentado nos últimos anos.
Não sei como alguém pode pensar que aqui iria virar bang bang hahaha, até 2003 era liberado e não chegava perto disso! Criminalidade inclusive vem subindo!
Não tem lógica alguma esses argumentos.
Sou a favor da posse e não do porte, em casa devemos ser autoridade máxima com recursos para nos defender, invadiu aguente as consequências. Na rua é outra historia, só casos especificos devem ter porte IMO.
Mas o minimo é dar o direito de defendermos nosso lar e familia.
Se o cara briga e fica com a intenção de matar o outro, hj ele usa uma faca... não é a arma o problema nesse caso, só muda a ferramente para ele fazer merda, não é a arma que vai fazer ele voltar ao local para matar o outro.Chander escreveu:Se liberasse armas aqui no Brasil, mesmo aquele cidadão de bem, que tirou o sábado pra tomar umas, depois de já estar bêbado arruma uma confusão, vai em casa pega a arma e mata alguem.
Sem a arma o máximo que aconteceria seriam uns tapas no ouvido um do outro e no outro dia ressaca moral de ter brigado na rua. Segunda estaria trabalhando e levando sua vida normalmente.
Seguindo esse raciocínio sou contra liberação de armas.
Aqui o numero de mortes por bobeira é muito maior, o numero de mortes por afogamento em piscina aqui é muito maior que morte por bobeira com arma de fogo nos eua, vamos proibir piscinas aqui então?Vizioli escreveu:Sou totalmente contra, nos eua o número de mortes por bobeira é absurdo
Do ponto de vista de mercado pode até ser bom, mas do ponto de qualidade de vida acho absurdo
Não tem lógica alguma esses argumentos.
Sou a favor da posse e não do porte, em casa devemos ser autoridade máxima com recursos para nos defender, invadiu aguente as consequências. Na rua é outra historia, só casos especificos devem ter porte IMO.
Mas o minimo é dar o direito de defendermos nosso lar e familia.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
De onde vc tirou q "qqr um podia andar armado"?Vicente escreveu:Não sei como consegui viver até o estatuto do desarmamento em 2003, até então, qualquer um podia andar armado e as ruas do Brasil eram um verdadeiro velho oeste.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).