Vale a pena ter arma no Brasil?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platão
Contato:

Re: Vale a pena ter arma no Brasil?

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 14:37

Assim que eu tiver $$$ sobrando vou providenciar a minha! Aqui no Brasil já é o old west, a diferença é que os "mocinhos" estão desarmados.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Jan 2016 14:39

Deputados e Senadores tem motoristas, seguranças e a maioria tem carro blindado.
Sabe quando vão liberar posse de arma no Brasil? Sonhem sentados. kkk.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Jan 2016 14:45

arma no Brasil? e necessidade mano, tenho duas, uma em casa mesmo, embaixo da cama, vou durmir sabendo que posso acordar precisando usar, então sempre me levanto independente de qualquer coisa la pelas 3 da manha, ou se os cachorros latir, e dou uma observada no local.
E levo uma sempre comigo, quando vou sair de noite, quando retorno para casa, ja a deixo no ponto, se algum vagabundo encostar no meu carro quando eu estiver entrando em casa ele ja leva, sempre saio de casa achando que serei assaltado (essa sensação e uma merda, porém isso me mantém alerta), viver tranquilo no Brasil e dificil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 14:50

codematrixbr escreveu:arma no Brasil? e necessidade mano, tenho duas, uma em casa mesmo, embaixo da cama, vou durmir sabendo que posso acordar precisando usar, então sempre me levanto independente de qualquer coisa la pelas 3 da manha, ou se os cachorros latir, e dou uma observada no local.
E levo uma sempre comigo, quando vou sair de noite, quando retorno para casa, ja a deixo no ponto, se algum vagabundo encostar no meu carro quando eu estiver entrando em casa ele ja leva, sempre saio de casa achando que serei assaltado (essa sensação e uma merda, porém isso me mantém alerta), viver tranquilo no Brasil e dificil !
Cara tu é policial?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2016 14:50

codematrixbr escreveu:arma no Brasil? e necessidade mano, tenho duas, uma em casa mesmo, embaixo da cama, vou durmir sabendo que posso acordar precisando usar, então sempre me levanto independente de qualquer coisa la pelas 3 da manha, ou se os cachorros latir, e dou uma observada no local.
Vc tem porte das duas?
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Jan 2016 15:14

não sou policial não kkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Jan 2016 15:16

Filipe escreveu:Sou a favor do direito de ter uma arma dentro de casa. Na rua acho perigoso, o bandido quando te aborda n te da tempo pra sacar a arma e terceiros armados reagindo a um assalto pode ser pior do que deixar ele acontecer.

Aqui no Rio uma mulher foi assaltada e 2 seguranças reagiram. Os bandidos fugiram e a mulher que estava no meio do fogo cruzado morreu.

Sem contar que arma faz do covarde corajoso... O que teria de cagão querendo pagar de macho alfa só por estar armado n estaria no gibi.
Isso aí que é foda esse é um dos motivos por eu ser contra o porte.
Outra coisa que não entendo é esse negócio de calibre restrito e outras bobagens! Deviam liberar até .45!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2016 15:17

vc tem 2 armas frias, é isso?
Tapirus terrestris

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Jan 2016 15:20

Mano, quantos anos vc tem?

Zuera nao pegue ar.

A lei é construida de forma que compensa mais ter uma arma ilegal kkkk (modo de dizer, eu nao teria uma arma ilegal)
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 27 Jan 2016 15:24

Sou completamente contra a posse e o porte de armas, que direito você tem de tirar a vida da pessoa que está te atacando?
Spoiler:
phpBB [video]

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Jan 2016 15:36

Não sei como consegui viver até o estatuto do desarmamento em 2003, até então, qualquer um podia andar armado e as ruas do Brasil eram um verdadeiro velho oeste.
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 27 Jan 2016 15:37

codematrixbr escreveu:não sou policial não kkk !
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Jan 2016 15:56

Vizioli escreveu:Sou totalmente contra, nos eua o número de mortes por bobeira é absurdo

Do ponto de vista de mercado pode até ser bom, mas do ponto de qualidade de vida acho absurdo
Com menos armas, Brasil tem três vezes mais mortes a tiro que os EUA
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... a_mm.shtml
E olha que a diferença já deve ter aumentado nos últimos anos. :gunthug:

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Jan 2016 15:58

Não sei como alguém pode pensar que aqui iria virar bang bang hahaha, até 2003 era liberado e não chegava perto disso! Criminalidade inclusive vem subindo!
Chander escreveu:Se liberasse armas aqui no Brasil, mesmo aquele cidadão de bem, que tirou o sábado pra tomar umas, depois de já estar bêbado arruma uma confusão, vai em casa pega a arma e mata alguem.
Sem a arma o máximo que aconteceria seriam uns tapas no ouvido um do outro e no outro dia ressaca moral de ter brigado na rua. Segunda estaria trabalhando e levando sua vida normalmente.
Seguindo esse raciocínio sou contra liberação de armas.
Se o cara briga e fica com a intenção de matar o outro, hj ele usa uma faca... não é a arma o problema nesse caso, só muda a ferramente para ele fazer merda, não é a arma que vai fazer ele voltar ao local para matar o outro.
Vizioli escreveu:Sou totalmente contra, nos eua o número de mortes por bobeira é absurdo

Do ponto de vista de mercado pode até ser bom, mas do ponto de qualidade de vida acho absurdo
Aqui o numero de mortes por bobeira é muito maior, o numero de mortes por afogamento em piscina aqui é muito maior que morte por bobeira com arma de fogo nos eua, vamos proibir piscinas aqui então?

Não tem lógica alguma esses argumentos.

Sou a favor da posse e não do porte, em casa devemos ser autoridade máxima com recursos para nos defender, invadiu aguente as consequências. Na rua é outra historia, só casos especificos devem ter porte IMO.

Mas o minimo é dar o direito de defendermos nosso lar e familia.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2016 16:01

Vicente escreveu:Não sei como consegui viver até o estatuto do desarmamento em 2003, até então, qualquer um podia andar armado e as ruas do Brasil eram um verdadeiro velho oeste.
De onde vc tirou q "qqr um podia andar armado"?

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder