Hj só ta passando os antigosPescadorParrudo escreveu:hj parece
Arquivo X
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Arquivo X
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
00:00 vai passar o ep novo.Leo Ipanema escreveu:Hj só ta passando os antigos
O dia todo reprisaram a série.
Na hora do almoço tava passando o ep da familia deformada, muito foda.
Pior que vai ter continuação essa história nessa temporada nova.
Tapirus terrestris
- Leo Ipanema
- Contato:
Vlw , vou assistirJackman escreveu:00:00 vai passar o ep novo.
O dia todo reprisaram a série.
Na hora do almoço tava passando o ep da familia deformada, muito foda.![]()
Pior que vai ter continuação essa história nessa temporada nova.
Esse capítulo é um dos clássicos .
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 25 Jan 2016 21:33, em um total de 1 vez.
Assisti ao novo episódio....senti um pouco de decepção... acho q não deveria ter voltado.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Também vi o episódio novo, achei interessante
- Leo Ipanema
- Contato:
Tu acompanhou a série toda e viu os filmes ?MarceloL escreveu:Assisti ao novo episódio....senti um pouco de decepção... acho q não deveria ter voltado.
Gostei do início , bem fiel ao tema e com ctz tem muito material a ser explorado .
TurcoLoko escreveu:Acabei de assistir, bom demais. Mesma pegada de antes, chegaram com tudo. Nao vejo a hora de ver o proximo.
Bah, e a Gillian ta tesudissima com o passar do tempo. Delicia de mulher.
Concordo com seus comentários, os atores incorporaram muito bem e fazem parecer mesmo que se passaram 14 anos e são os mesmos Fox e Dana, com toda carga emocional e história de todos que eles passaram!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gostei do EP também.
Até o canceroso que estava só a caveira e tinha sido morto voltou no final.
Até o canceroso que estava só a caveira e tinha sido morto voltou no final.
Tapirus terrestris
-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Gostei muito dos episódios. Atualizaram a série para o novo contexto, a teoria da conspiração ficou mais complexa. Interessante como colocaram o 11/09 e citaram o Snowden. Retomaram a questão do William, que deveria ser central para a "invasão". Só achei meio furado a questão da invasão definitiva, que o canceroso tinha afirmado que seria em 2012, inclusive prevista pelos maias, e deram um migué de que tinha começado já, mas era lento e seria feita por humanos. Deveria ter saído um filme em 2012 com a invasão. Agora é aceitar essa tentativa de correção do rumo e mergulhar nessa conspiração 2.0.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Sim, mas faz muito tempo. Achei o drama entre os dois muito pobre, beirando ao ridículo...Leo Ipanema escreveu:Tu acompanhou a série toda e viu os filmes ?
Gostei do início , bem fiel ao tema e com ctz tem muito material a ser explorado .
Acho que fiquei criterioso demais...deve ser por isso...haha
Acabei de ver um ep 00 com behind the scenes e entrevistas. O duchovnisk ou como la seja disse q ja entrou no personagem de cara. A gillian disse q no comeco tava meio enferrujada e q demorou pra se lembrar como era fazer a Dana, jeito de se portar.
Assistindo o ep2, daqui pra frente so melhora, acho.
Assistindo o ep2, daqui pra frente so melhora, acho.
- Leo Ipanema
- Contato:
Blz mano , pelo que li VC foi o único aqui que reclamou , aí quis entender melhor a tua ótica ...MarceloL escreveu:Sim, mas faz muito tempo. Achei o drama entre os dois muito pobre, beirando ao ridículo...
Acho que fiquei criterioso demais...deve ser por isso...haha
Gostei do pessoal que incorporou o papel e nem parece que passou tanto tempo ,como foi falado aí focaram bem na teoria de conspirações e não ficou tão vago ,claro que tem lacunas a fechar ,como a volta do canceroso entre outros detalhes .
Galera, pra quem nunca assistiu x-files, da pra começar a assistir a partir de agora de boas?
Sinceramente não to afim de assistir 10 temporadas de uma série de mais de mais de 20 anos de idade com aquela fórmula de cada episódio uma historinha nova pra resolver (eu sei que tem uma história maior de pano de fundo)
Sinceramente não to afim de assistir 10 temporadas de uma série de mais de mais de 20 anos de idade com aquela fórmula de cada episódio uma historinha nova pra resolver (eu sei que tem uma história maior de pano de fundo)
- Leo Ipanema
- Contato:
Da sim mano , só não vá talvez involuntariamente esperar o mesmo padrão de imagens ,efeitos entre outras coisas como as séries de hoje .DarkFallz escreveu:Galera, pra quem nunca assistiu x-files, da pra começar a assistir a partir de agora de boas?
A série é fantástica ao nível de acabar as 10 temporadas e ter material pra mais outras .
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Só a abertura com aquela musica já vale o tempo em frente a TV