Concordo que se deva respeitar a morte da pessoa independente de artista ou nao, mais que as pessoas supervalorizam os artistas disso nao ha duvida, o Cristiano Araujo esta ai para provar isso.Queixodevidro escreveu:Acho que você tá generalizando demais. Tem artista e tem artista. Aqui ninguém tá super valorizando nada. Estamos dando condolências a um defunto, já que eles próprios não o podem fazer, como o fez o finado Brás Cubas em suas memórias post mortem
Glenn Frey, guitarrista do Eagles, morre aos 67 anos . esse ano tá foda
- Malandrosp
- Contato:
Re: RE: Re: Glenn Frey, guitarrista do Eagles, morre aos 67 anos . esse ano tá foda
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Glenn Frey, guitarrista do Eagles, morre aos 67 anos . esse ano tá foda
A pessoa pode sentir a morte de um artista porque gosta do que o cara faz e não vai poder apreciar a produção artística /cultural dele. E isso pode fazer falta. Ninguém está se descabelando aqui pq A ou B morreu.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Responda antes qual é sua idade.Malandrosp escreveu:Uma pergunta ai ,por que voces ficam tao tristes quando esses artistas morrem?
Tapirus terrestris
Menino... Tá lasca mesmo. Agora mudando um pouco... É por essas e outras que Ozzy é foda. O cara só faltou beber veneno. Aquele ali já está no lucro há uns 30 anos. Rsrsrs
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- rei gabiru
- Contato:
lulavc escreveu:Menino... Tá lasca mesmo. Agora mudando um pouco... É por essas e outras que Ozzy é foda. O cara só faltou beber veneno. Aquele ali já está no lucro há uns 30 anos. Rsrsrs
kkkkk.....bem lembrado
Ozzy vai chegar aos 80, ou quase isso.
Keith Richards é outro também.
Vi ontem que o Lemmy foi vitimado pelo cancer de próstata e que não possuia nenhum grave problema de fígado, como chegaram a anunciar. Isso que ele não ficava um dia sequer sem virar umas doses de Jack Daniels.
Mas vá entender essas coisas...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"