Pai de menino afogado chora ao ver charge da Charlie Hedbo
Re: Pai de menino afogado chora ao ver charge da Charlie Hedbo
qual o problema?????
puts realmente o politcamente correto tomou conta cara hahah
caralho.. se nego vir entao os comentarios daquele mlk dos EUA, que fala em horario nobre.. Bill Maher... nego vai querer matar esse mlk
nego vivendo um momento de merda, nao podendo falar nada, a unica "expressao" da galera é essa aí
viva a liberdade de expressao
puts realmente o politcamente correto tomou conta cara hahah
caralho.. se nego vir entao os comentarios daquele mlk dos EUA, que fala em horario nobre.. Bill Maher... nego vai querer matar esse mlk
nego vivendo um momento de merda, nao podendo falar nada, a unica "expressao" da galera é essa aí
viva a liberdade de expressao
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
"Humor negro"
eu que adoro humor negro to ate agora procurando o humor na charge.
O pessoal mistura liberdade de expressão com ser um pau no cu, nao é pq vc tem direito de falar o que quer que vc sai falando o que quer.
Quero ver quem diz que é liberdade de expressão se manda na cara do chefe um "vai tomar no cu" no meio do expediente, bom senso nessas horas existe né?
eu que adoro humor negro to ate agora procurando o humor na charge.
O pessoal mistura liberdade de expressão com ser um pau no cu, nao é pq vc tem direito de falar o que quer que vc sai falando o que quer.
Quero ver quem diz que é liberdade de expressão se manda na cara do chefe um "vai tomar no cu" no meio do expediente, bom senso nessas horas existe né?
Editado pela última vez por Igor Vovchanchyn em 17 Jan 2016 08:41, em um total de 1 vez.
Eles forçam a barra demais em certos assuntos. Ou em todos...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Inacreditável que tem otário que defende essa "liberdade de expressão"
Falso moralistas do caralho
Falso moralistas do caralho

Eu acho esse tipo de humor uma bosta também. Fazer graça com religião, política, orientação sexual e afins é algo "aceitável". Mas zoar a morte de alguém é triste.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Se formos pensar na tese "se fosse com você", não se pode zoar ninguém... E fora isso, o questionamento do jornal é bem pertinente, todos estão com peninha dos refugiados agora, mas como eles se comportarão dentro da sociedade ocidental? Até agora, o comportamento não tem sido bom e não adianta vir com a histórinha de que radicais são minorias...
Pq nao fizeram a charge sem colocar um inocente? Esses caras precisam chamar a atenção, então nem me surpreendo.
- cardonelli
- Contato:
Preconceito e intolerancia escondidos em uma "falsa liberdade de expressao"
Mas tudo tem seu preço, os antecessores ja pagaram os deles...esses pelo jeito vao pelo mesmo caminho.
Mas tudo tem seu preço, os antecessores ja pagaram os deles...esses pelo jeito vao pelo mesmo caminho.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Pra mim não tem nada de humor no trabalho desses caras
Fogo em naziliberal
- Jarbe Direto
- Contato:
Queria ver a liberdade de expressão se fosse com seu filho, sua família. Pior que o politicamente correto é a hipocrisia.
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
"liberdade de expressão" é um dos termos mais desvirtuados a fim de justificar a fala daquilo que "você pensa que sabe aquilo que não sabe", nas palavras do saudoso Gustavo Corcão.
Não existe liberdade - em nenhuma esfera - divorciada da moral. O que este hebdomadário faz é o vulgo "falar merda"; e só o faz porquê não tem competência de fazer algo vendável de qualidade. Sempre terá seu público alvo: os revoltadinhos leite com pera.
Não existe liberdade - em nenhuma esfera - divorciada da moral. O que este hebdomadário faz é o vulgo "falar merda"; e só o faz porquê não tem competência de fazer algo vendável de qualidade. Sempre terá seu público alvo: os revoltadinhos leite com pera.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O problema é o seguinte: quem será o Juiz supremo, imparcial e totalmente isento que julgará o que é ou não é apropriado zuar?
Para um muçulmano, zuar o profeta é pior do que a própria morte, tanto que eles se matam e matam outras pessoas em nome disso. Pra mim, zuar Maomé, Alá, Jesus ou qualquer um desses ícones religiosos não tem problema algum.
Eu acho que o único limitante facilmente detectável é a individualidade. Se alguém te ofender, como pessoa, é questionável. Acho que esse é o caso do garoto, por isso não acho legal essa capa.
Mas, independente de ser legal ou não, engraçado ou não, as capas que não atacam ninguém em específico devem ser totalmente permitidas, se quisermos preservar a liberdade de expressão que conquistamos como sociedade, algo que as sociedades árabes/orientais não tem.
Para um muçulmano, zuar o profeta é pior do que a própria morte, tanto que eles se matam e matam outras pessoas em nome disso. Pra mim, zuar Maomé, Alá, Jesus ou qualquer um desses ícones religiosos não tem problema algum.
Eu acho que o único limitante facilmente detectável é a individualidade. Se alguém te ofender, como pessoa, é questionável. Acho que esse é o caso do garoto, por isso não acho legal essa capa.
Mas, independente de ser legal ou não, engraçado ou não, as capas que não atacam ninguém em específico devem ser totalmente permitidas, se quisermos preservar a liberdade de expressão que conquistamos como sociedade, algo que as sociedades árabes/orientais não tem.
-
- Contato:
Se minha mãe ou meu filho morressem e publicassem alguma piadinha em algum lugar, não iria ver por não me agradar.
Pq diabos o pai foi ver o jornal?
Pq diabos o pai foi ver o jornal?
mas n zoou a morte do guribrunodsr escreveu:Eu acho esse tipo de humor uma bosta também. Fazer graça com religião, política, orientação sexual e afins é algo "aceitável". Mas zoar a morte de alguém é triste.