Quase matei meu cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Quase matei meu cachorro

Mensagem por MAU » 15 Jan 2016 14:43

bicolor escreveu:Foda, uns meses atrás atropelei um coelho que estava na mão de uma criança na calçada e quando fui passando por eles, a uns 40km/h o bicho pulou da mão do moleque e correu pra debaixo do carro, morreu e não tive culpa.

Pense que poderia ser pior, tenha atenção agora.
Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 15 Jan 2016 14:51

Brother o que vc mais pode fazer agora pelo bem do seu amigo é continuar tratando ele com muito amor e não deixar se abater pq eles sentem isso. Cachorros são foda, ele não vai mudar em relação a vc, então não mude em relação a ele tbm. Quanto mais vc passar pra ele que está tudo bem e que nada mudou, mais rápido ele vai se adaptar e continuar a vida normalmente. Não deixe de brincar com ele por medo e tente ir mantendo as atividades cotidianas, passeios e etc a medida que ele for conseguindo. Assim ele vai sentir segurança e vai conseguir levar uma vida normal.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:52

SKYWALKER escreveu:Eu acho que na dianteira prejudica menos, ele é um cão de que porte ? Quantos kg?
Shih Tzu 5 kilos e meio.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:53

Sinatra escreveu:Brother, essa culpa que vc sente vai demorar muito para passar... Digo isso pq tbm já causei mal pra animal de estimação (gato, quando era moleque), e é muito barra... Só o tempo para amenizar isso...

Mesmo racionalizando que a culpa não é sua, entendo que vc se sinta mal igual... É uma sensação horrível, enfim...

Mas teu dog tá vivo, velho! Leva pra passear muito, brinca com ele, animal quer é estar perto do dono, quer ter a atenção do dono... Se vc fizer isso, ele será muito feliz e não ter uma patinha será um pequeno detalhe...

Sempre que te sentir culpado, vai lá, dá uns amassos nele, brinca, leva pra passear, que ele vai ficar faceirao e só isso já vai te colocar pra cima... Pode apostar
Obrigado pelas palavras

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:59

VagabondMusashi escreveu:Campeao, liga pra um psicologo e passa la pra conversar e desabafar, lidar com sua culpa.... Foi um acidente, e acontece. teu cachorro ta bem, ta vivo e vai viver feliz e normal com 3 patas... o que importa eh que eu amigo ta vivo e com certeza ja te perdoou, o cao eh mto melhor q qq homem

abraco
A galera aqui ta me dando um conforto ... Mas fico lembrando dele todo lindão e imaginando sem uma pata, querendo ou não eu q causei essa porra. Pqp q mal estar

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Jan 2016 15:09

Força Calixto, a sua história me lembrou um caso que aconteceu com uma atriz da Globo que atropelou e matou o próprio filho dando ré no carro, e recentemente um vizinho meu atropelou a própria filha que era deficiente só que ela não veio a falecer, pois era mais velha e portanto mais forte fisicamente do que o filho da atriz que era uma criança.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 15 Jan 2016 15:11

Imagem

fica tranquilo man, tambem tenho cachorro e entendo sua agonia, mas com o tempo essa culpa ameniza.
o importante agora é dar uma vida alegre pro seu dog.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Jan 2016 15:13

Entao galera, so um aviso quem tem criança e cachorros na garagem. Esse tipo de acidente eh mais comum que as pessoas pensam.

E quem tem gato, as vezes olhar em cima dos pneus, tem gatinho que entra ate no motor do carro entrando por baixo.

Abrs!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Jan 2016 15:14

Cachaço escreveu:Imagem

fica tranquilo man, tambem tenho cachorro e entendo sua agonia, mas com o tempo essa culpa ameniza.
o importante agora é dar uma vida alegre pro seu dog.
que fdp huahuahuahuahauhu! bicho inteligente!
play more, life is short!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jan 2016 15:34

Calixto escreveu:Saindo de casa n vi meu cão Jhonny embaixo do carro, engatei a ré e comecei a ouvir o desespero... corri para o veterinário com ele e uma hora depois recebi a ligação:" ele n corre perigo mas tivemos q amputar a patinha q o carro passou por cima". To mal demais, quase matei meu companheiro e causei um dano irreparável a ele. Alguém tem experiência com esse tipo de situação? Nem q eu tenha q pegar uma grana emprestada em banco quero fazer o melhor por ele, penso inclusive em adquirir uma prótese caso exista.
Pô Calixto, tente não se culpar tanto, sei que é difícil, mas pense que, de um modo ou de outro, ele está bem e você ainda partilhará de ótimos momentos com ele. A questão é continuar tratando ele da melhor forma e o amando incondicionalmente (assim como ele o ama).
Sério mesmo, tudo de bom e muita força pra você e pro seu cão.
minhoca escreveu:Força Calixto, a sua história me lembrou um caso que aconteceu com uma atriz da Globo que atropelou e matou o próprio filho dando ré no carro, e recentemente um vizinho meu atropelou a própria filha que era deficiente só que ela não veio a falecer
POBRELOKO escreveu:Uma vez atropelei minha cachorra só que entrando em casa e ela morreu, vou te falar foi um resto de dia e a noite noite mais merda que tive na vida. Meu pai que era muito apegado a ela queria me arrebentar na porrada falando que eu era irresponsável, pra acalmar os ânimos fui dormir na casa da minha vó.
Cacete galera, pesado o negócio. E sinto muito pelo lance contigo aí, Pobreloko, que bosta. :(
Cachaço escreveu:Imagem
Hehehe, cachorro fdp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Controll
Contato:

Mensagem por Controll » 15 Jan 2016 16:01

Amigo meu tinha um sem uma pata de traz. Mas ser virava. Corria e tudo. Só na hora do sexo esse meu amigo tinha que dar uma seguradinha nele.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Jan 2016 16:38

Isso aconteceu com um vizinho esses tempos, sorte que o cão não se machucou feio. Mas a pancada foi forte, a mulher do cara ficou uns 20 minutos chorando desesperada.

Eu tive um amigo que matou sua cachorrinha a jogando na parede. Depois se arrependeu, disse que não era sua intenção. Ele não era má pessoa, mas não era absolutamente normal, tinha alguns problemas. Morreu afogado quando foi pescar sozinho, teve um ataque epiléptico e caiu no rio.

Quando acontece coisas assim é normal se culpar, mesmo que tenha sido sem querer. O importante é que você sabe que não quis fazer nenhum mal a ele. Ele também deve ter alguma consciência de que foi um acidente e não uma espécie de punição ou coisa to tipo.

Agora é dar todo carinho a ele, como já disseram. E tomar cuidado, muito cuidado, com as rés no cachorro e as rés do kibe também.
Penso, logo bustamanteio.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 15 Jan 2016 17:49

phpBB [video]

Nesse vídeo dá pra ver que os dogs se viram bem
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jan 2016 18:04

Calixto escreveu:Shih Tzu 5 kilos e meio.
Beleza, boa melhora pró Jhonny!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jan 2016 18:08

MAU escreveu:Imagem
Sorte que o Fefo ta off...
#:-s
Painho nos enganou..

Responder