Calixto escreveu:Saindo de casa n vi meu cão Jhonny embaixo do carro, engatei a ré e comecei a ouvir o desespero... corri para o veterinário com ele e uma hora depois recebi a ligação:" ele n corre perigo mas tivemos q amputar a patinha q o carro passou por cima". To mal demais, quase matei meu companheiro e causei um dano irreparável a ele. Alguém tem experiência com esse tipo de situação? Nem q eu tenha q pegar uma grana emprestada em banco quero fazer o melhor por ele, penso inclusive em adquirir uma prótese caso exista.
Pô Calixto, tente não se culpar tanto, sei que é difícil, mas pense que, de um modo ou de outro, ele está bem e você ainda partilhará de ótimos momentos com ele. A questão é continuar tratando ele da melhor forma e o amando incondicionalmente (assim como ele o ama).
Sério mesmo, tudo de bom e muita força pra você e pro seu cão.
minhoca escreveu:Força Calixto, a sua história me lembrou um caso que aconteceu com uma atriz da Globo que atropelou e matou o próprio filho dando ré no carro, e recentemente um vizinho meu atropelou a própria filha que era deficiente só que ela não veio a falecer
POBRELOKO escreveu:Uma vez atropelei minha cachorra só que entrando em casa e ela morreu, vou te falar foi um resto de dia e a noite noite mais merda que tive na vida. Meu pai que era muito apegado a ela queria me arrebentar na porrada falando que eu era irresponsável, pra acalmar os ânimos fui dormir na casa da minha vó.
Cacete galera, pesado o negócio. E sinto muito pelo lance contigo aí, Pobreloko, que bosta.
Cachaço escreveu:
Hehehe, cachorro fdp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."