Marduk escreveu:O cara que ta com ele na foto ta com o biceps rompido?
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa e de quem quiser...
Marduk escreveu:O cara que ta com ele na foto ta com o biceps rompido?
Ele estava ficando gordo. Srsrsr. Com 31 acredito que ele nem deveria malhar.Tonio Kröger escreveu:
Um ciclinho??? Dana White aos 46 anos tá num shape melhor que o que tinha aos 31 (o video acima é de 2001). Até a voz mudou completamente.
Dana White tá injetando venenos há pelo menos 10 anos. Olha como ele já era em 2006, 5 anos após o video:
Se a urina do Tibau brilha no escuro, a do Dana deve conter até Kriptonita. Melhor o Superman ficar longe dele.
se vc não manja não venha desmanjar os manjadoresabnerjj escreveu:Topico pra ficar manjando shape do dana white.. Aí não po...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esolf escreveu:Geração plin plin detected.![]()
![]()
![]()
huauhhahuaha
Do not take the air.
Esse que tá com ele é o mestre Matt Serra... Um dos caras que construiu esse esporte que chamam de MMA.
Calma rapaz, quanta animosidade.Masteron escreveu:Óbvio, qualquer cara que tem grana e tem mais de 40 anos e curte manter o shape bombado , está em TRT . Os benefícios são absurdos. Tá muito certo o careca , se cuidado , mantendo o shape e deve estar papando as ppks que quer . Vão tirar o cara por isso ?
( eu tb estou em TRT há 8 anos já )
gui_sp escreveu:Isto ai é mlkada leite com pêra, falta de picareta, terreno pra carpir, nunca apertaram um kichute...
Anos 90 passou, quem viveu viveu...
Agora só restou tópico sobre shape de macho... vsf.
Nao queira ser de uma geraçao que nao e a tua.gui_sp escreveu:Isto ai é mlkada leite com pêra, falta de picareta, terreno pra carpir, nunca apertaram um kichute...
Anos 90 passou, quem viveu viveu...
Agora só restou tópico sobre shape de macho... vsf.
Hehe tranquilo man , peguei ar não, sou calmo p krlHans de Sulivan escreveu:Calma rapaz, quanta animosidade.![]()
Pelo seu perfil, entende-se porque está defendendo.
Não pegue ar. Kkkkkk sacanagem, tá certo. Eu mesmo, Qd for velho farei.
abnerjj escreveu:Topico pra ficar manjando shape do dana white.. Aí não po...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Batman escreveu:rapaz o q essas gurias do ufsc ja n devem ter lavado de pica do dana, lutadores e mestre bruce n deve estar nojornal
devem sentir o gosto do pau deles no cu toda vez q vao cagar
Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer e 132 visitantes