fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?
Tem um tópico aki..pbp..ta melhor explicado
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Leadership
- Contato:
Tem como perguntar pra algum mod/adm se eu fui suspenso ou banido, já que da erro quando tento logar lá?logan_rj escreveu:VC não. Segue a lista:
Bartkaninde<br />Hanakuso<br />Felipee<br />Leofenix<br />Brock lesnar<br />Vilela<br />Brunolobo<br />Jhonatan f<br />Fmonteiro<br />Cardoso<br />Lev<br />Tripa<br />AlexXx<br />King F<br />Krinhaqmoralogoali<br />Tides MMA na Veia<br /><br />Edit: Complementando<br /><br />NoFunAtAll<br />FMonteiro<br /><br />Banidos<br/>
Só pra agilizar e pedir pra deletar a conta e todos os meus posts.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Cabei de ver esse post na area da moderacao:
"Prezados usuários,
Criei o PVT e este Fórum em 2001, e ele sempre teve como objetivo proporcionar um espaço de discussões saudáveis entre todos aqueles que gostam de MMA e lutas em geral.
Ao longo dos anos fomos ampliando este espaço, esta verdadeira praça de debates, que só alcançou tanto sucesso devido ao excelente nível das discussões. Criamos o off-topic, a área de preparação física, a segundona, etc, sempre com o intuito de tornar o ambiente único e ainda mais agradável.
No entanto, nos últimos meses temos notado um clima muito pesado em algumas áreas do Fórum. Há usuários com o único intuito de causar e alimentar discórdias. São minorias, mas que acabam prejudicando o bom andamento deste espaço que sempre foi tão legal e elogiado por todos.
Penso, e todos os usuários que sempre foram ótimos conosco devem concordar, que estes poucos que não querem ver o Fórum andando com a mesma harmonia de outrora não estão interessados em conviver por aqui da mesma forma saudável que sempre caracterizou nosso Fórum.
Por isso, passei as últimas semanas pensando bastante a respeito disso. Resolvi tomar algumas medidas um pouco mais drásticas para reestabelecer a ordem.
Então, vamos excluir alguns usuários que estão saindo desta linha que tanto prezamos. São eles:
Bartkaninde
Hanakuso
Felipee
Leofenix
Brock lesnar
Vilela
Brunolobo
Jhonatan f
Fmonteiro
Cardoso
Lev
PARAGUAS
Tripa
AlexXx
King F
Krinhaqmoralogoali
Tides MMA na Veia
Fica estipulado também que qualquer usuário que não esteja nesta lista, mas que tenha atitudes que gerem mais desordem, também poderão ser excluídos na seqüência.
Pessoal, espero que compreendam nossa decisão.
O PVT sempre foi um espaço muito bacana e gostamos muito de ter todos aqui. Achamos necessárias algumas medidas para manter a ordem e evitar que tudo isso que conquistamos seja abalado.
Conto com a compreensão de todos.
Aconselho a aqueles que não se sintam mais a vontade de estar aqui no nosso Fórum que procurem outros espaços que considerem mais agradáveis, até que um dia possam voltar e então ter o prazer de participar de nossas discussões, que sempre foram reconhecidas como um dos ambientes mais legais para se falar sobre MMA.
Como criador deste site, espero mesmo que entendam e sigam conosco todos aqueles que curtem e tanto se divertiram por aqui.
Dito isso, considero o assunto encerrado, não sendo mais admitida a abertura de tópicos relacionados a estes eventos visto a problemática que eles trazem ao andamento do fórum. A desobediência será passível de punição. "
Coconato e o spiderK para moderadores.
"Prezados usuários,
Criei o PVT e este Fórum em 2001, e ele sempre teve como objetivo proporcionar um espaço de discussões saudáveis entre todos aqueles que gostam de MMA e lutas em geral.
Ao longo dos anos fomos ampliando este espaço, esta verdadeira praça de debates, que só alcançou tanto sucesso devido ao excelente nível das discussões. Criamos o off-topic, a área de preparação física, a segundona, etc, sempre com o intuito de tornar o ambiente único e ainda mais agradável.
No entanto, nos últimos meses temos notado um clima muito pesado em algumas áreas do Fórum. Há usuários com o único intuito de causar e alimentar discórdias. São minorias, mas que acabam prejudicando o bom andamento deste espaço que sempre foi tão legal e elogiado por todos.
Penso, e todos os usuários que sempre foram ótimos conosco devem concordar, que estes poucos que não querem ver o Fórum andando com a mesma harmonia de outrora não estão interessados em conviver por aqui da mesma forma saudável que sempre caracterizou nosso Fórum.
Por isso, passei as últimas semanas pensando bastante a respeito disso. Resolvi tomar algumas medidas um pouco mais drásticas para reestabelecer a ordem.
Então, vamos excluir alguns usuários que estão saindo desta linha que tanto prezamos. São eles:
Bartkaninde
Hanakuso
Felipee
Leofenix
Brock lesnar
Vilela
Brunolobo
Jhonatan f
Fmonteiro
Cardoso
Lev
PARAGUAS
Tripa
AlexXx
King F
Krinhaqmoralogoali
Tides MMA na Veia
Fica estipulado também que qualquer usuário que não esteja nesta lista, mas que tenha atitudes que gerem mais desordem, também poderão ser excluídos na seqüência.
Pessoal, espero que compreendam nossa decisão.
O PVT sempre foi um espaço muito bacana e gostamos muito de ter todos aqui. Achamos necessárias algumas medidas para manter a ordem e evitar que tudo isso que conquistamos seja abalado.
Conto com a compreensão de todos.
Aconselho a aqueles que não se sintam mais a vontade de estar aqui no nosso Fórum que procurem outros espaços que considerem mais agradáveis, até que um dia possam voltar e então ter o prazer de participar de nossas discussões, que sempre foram reconhecidas como um dos ambientes mais legais para se falar sobre MMA.
Como criador deste site, espero mesmo que entendam e sigam conosco todos aqueles que curtem e tanto se divertiram por aqui.
Dito isso, considero o assunto encerrado, não sendo mais admitida a abertura de tópicos relacionados a estes eventos visto a problemática que eles trazem ao andamento do fórum. A desobediência será passível de punição. "
Coconato e o spiderK para moderadores.

- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
pode crer agente tem q agilizar isso ai mandar apagar todos os posts como faço agora para entrar em contato com a moderação?Leadership escreveu: Tem como perguntar pra algum mod/adm se eu fui suspenso ou banido, já que da erro quando tento logar lá?
Só pra agilizar e pedir pra deletar a conta e todos os meus posts.
passaram a ripa em uma pá de tópicos na área de suporte e nessa foi o tópico do jaimovo, parece que o Gleidson tá querendo sufocar geral o caso Klingon de uma vez. Vergonha alheia
o klingon conseguiu o q queria foram banidos os desafetos e renato boxe e spiderk sempre estarao para defende lo provocando outros users para levarem punição,
acredito q nosso barulho la nao sera em vao muita gente vai ralar de la tem muita gente insatisfeita com a situação,acredito q quem deu a ideia de reclamar com os patrocinadores devem dar prosseguimento , nao e nem questao de revanche e sim de justiça ja q nos somos responsaveis diretos pelo crescimento do site.
acredito q nosso barulho la nao sera em vao muita gente vai ralar de la tem muita gente insatisfeita com a situação,acredito q quem deu a ideia de reclamar com os patrocinadores devem dar prosseguimento , nao e nem questao de revanche e sim de justiça ja q nos somos responsaveis diretos pelo crescimento do site.
Leo ... sejam responsáveis diretos pelo crescimento desse aqui ... pq até agora só estou me fodendo !!! hahahah

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Com ctz vamos ajudar aki no q pudermos só ddepois q tu ficar rico não vai fazer q nem o Gledson não heinFefo escreveu:Leo ... sejam responsáveis diretos pelo crescimento desse aqui ... pq até agora só estou me fodendo !!! hahahah

serei uma mistura de calbaiano dostry e neo vou flodar tudo

Editado pela última vez por leofla em 02 Out 2014 10:28, em um total de 1 vez.
Onde Ta esse tópico? Não estou aachando aki no off ta em outra seção?logan_rj escreveu:Tem um tópico aki..pbp..ta melhor explicado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
eu tb haha e olha que nem falei que achava a moça feia, apenas disse que "ela não tinha culpa do cara que ela aceitou namorar sem nunca ter visto na vida ter problemas" e nesse mesmo post eu previ que eu seria punido ou banido por causa dele. não deu outraleofenix escreveu:kkkkkkkk foda velho , so falei q nao achava a 1 dama bonita e achava a anazus bonita![]()
mas fazer o que ne essa e a justiça deles la

ps: pelas ibageis que vi lá, tb comia essa tal de anazus

Ela tem cadastro aqui ... hahahabrunolobo escreveu: eu tb haha e olha que nem falei que achava a moça feia, apenas disse que "ela não tinha culpa do cara que ela aceitou namorar sem nunca ter visto na vida ter problemas" e nesse mesmo post eu previ que eu seria punido ou banido por causa dele. não deu outra![]()
![]()
![]()
ps: pelas ibageis que vi lá, tb comia essa tal de anazus

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
dica pro pessoal que quer saber se foi banido: usem outro navegador, entrem no pvt por ele, e entrem em algum tópico das seções abertas ao público que lembrem que vcs postaram. daí dá pra ver lá no perfil, se tá banned ou não. o meu tá, e com muito orgulho 
quando viu que ia pegar no bolso dele resolveu agir hahahaha mas aposto que ele vai perder mais ainda do que ia com a debandada do pessoal de lá. com isso o pvt jamais vai ser chamativo como era antes, a tendência é virar uma bostinha

po, nem cheguei a ver essa porra. que ridículo. então pelo jeito isso foi o estopim, daí ele aproveitou e levou junto os que não achavam a primeira dama klinglon bonita.logan_rj escreveu: Exato! E olha que eu concordei contigo, te quotei, e nao fui. Kkkkk
Mas tudo estourou pq nego tava se organizando pra reclamar na ESPN e com os patrocinadores. Ai o "dono" terminou de cagar tudo
quando viu que ia pegar no bolso dele resolveu agir hahahaha mas aposto que ele vai perder mais ainda do que ia com a debandada do pessoal de lá. com isso o pvt jamais vai ser chamativo como era antes, a tendência é virar uma bostinha
Editado pela última vez por brunolobo em 01 Out 2014 23:44, em um total de 1 vez.