Esportistas mais dominantes da atualidade? Bolt ou Riner
Re: Esportistas mais dominantes da atualidade? Bolt ou Riner
Riner e Bolt sem dúvidas.
No feminino, Serena Williams...
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: Esportistas mais dominantes da atualidade? Bolt ou Riner
Bem lembrado. Pena que o sumô não é tão popular aqui no Hue. O cara é praticamente invencível.Philly Shell escreveu:Hakuho do sumo. Monstro! GOAT!
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Não mesmo , Saori Yoshida é atleta mais dominante da história desde 1998 ganhou todos os maiores torneios , 13 campeonatos mundiais , tricampeã olímpicaThe Griot escreveu:Riner e Bolt sem dúvidas.
Saori Yoshida em dominância >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bolt e Riner
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
na minha opinião dominancia tem que ser levado em conta como o atleta bate seus adversários
portanto pra mim Bolt e Riner (vencem com sobras seus oponentes) >>>> Money, que apesar dos numeros, boxeia de extremamente burocrática e com o livro de regras em baixo do braço
portanto pra mim Bolt e Riner (vencem com sobras seus oponentes) >>>> Money, que apesar dos numeros, boxeia de extremamente burocrática e com o livro de regras em baixo do braço
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. O mão de pantufa é muito rápido e técnico más contra os mais qualificados ele luta de forma burocrática sem correr riscos.mty escreveu:na minha opinião dominancia tem que ser levado em conta como o atleta bate seus adversários
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bolt venceu todas as medalhas de ouro que disputou em olimpíadas. Tá certo q teve a ajuda dos companheiros nos 4 x 100, mas ele detém dois recordes mundiais dos mais difíceis de se atingir.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Usuário Fundador
Atualmente o Demetrious Johnson é mais dominante que o Jon Jones. O Mouse não é humano, a velocidade desse cara é algo incrível e ele não cansa de jeito nenhum.PHDookie escreveu:O Rinner parece que alcançõu 101 vitórias consecutivas. O Bolt é outro monstro, acrescentaria a essa lista o Jon Jones. parece que os caras nasceram programados para fazer o que fazem.
Mas não é porque não é um surra,que o Money não domina ou vence com sobras os adversáriosmty escreveu:na minha opinião dominancia tem que ser levado em conta como o atleta bate seus adversários
É porque em várias lutas se tem a discussão se ele realmente ganhou.IceCold escreveu: Mas não é porque não é um surra,que o Money não domina ou vence com sobras os adversários
Como na luta com o PACman.
Se tem dúvidas então não tem dominância.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Jones passou o carro em 5 ex campeoes. Podem até questionar mas ninguém fez isso. Shogun chegou a ter traumatismo craniano. Fora quedar o Cormier, trocar porrada com o Glover, quedar o Sonnen...Victor Martins escreveu:Atualmente o Demetrious Johnson é mais dominante que o Jon Jones. O Mouse não é humano, a velocidade desse cara é algo incrível e ele não cansa de jeito nenhum.
Pra mim e Goat junto com Rinne e Bolt.
-
- Usuário Fundador
Jones venceu apertado contra o Gustafsson e contra o Cormier, se o que vale para um atleta dominante é a forma como vence seus oponentes . O Demetrious simplesmente passa o carro em todos os oponentes, oponentes de alto nível. Até nocaute com one punch ele já deu e isso é difícil nos moscasPHDookie escreveu:Jones passou o carro em 5 ex campeoes. Podem até questionar mas ninguém fez isso. Shogun chegou a ter traumatismo craniano. Fora quedar o Cormier, trocar porrada com o Glover, quedar o Sonnen...
Pra mim e Goat junto com Rinne e Bolt.
Pra mim o Jones é o GOAT mesmo, mas atualmente ele nem lutando está
Jones não venceu apertado contra o Cormier, venceu com sobras.
Bolt, Riner, Phelps e Karelin realmente são monstros que parecem ter sido projetados pra serem dominantes, algo fora de série.
Dificil escolher um dos dois propostos pelo autor do tópico, realmente fica mais no âmbito de opinião pessoal mesmo.
Bolt, Riner, Phelps e Karelin realmente são monstros que parecem ter sido projetados pra serem dominantes, algo fora de série.
Dificil escolher um dos dois propostos pelo autor do tópico, realmente fica mais no âmbito de opinião pessoal mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu concordo que o Mouse é mais dominante que o Jones, a diferença é que a categoria do Jones é bem mais competitiva.MH92 escreveu:
Velho, você só pode estar de brincadeira.
O Aldo se tivesse vencido o McGregor estaria nessa lista também.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
cybercoy escreveu:É porque em várias lutas se tem a discussão se ele realmente ganhou.
Como na luta com o PACman.
Se tem dúvidas então não tem dominância.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Essa luta com o Pacman só gerou essa discussão sobre o resultado graças ao haters do Money. A mídia especializada em Boxe marcou a favor do Floyd, não teve polêmica alguma. E é assim em todas as suas lutas.
Mas nao colocaria ele junto dos outros citados aí.
Não concordo com o Phelps está entre Bolt e Riner.
Ele é monstro, isso é fato indiscutível.
Mas ele não é tão dominante como esses outros. Até pq natação é meio complicado uma avaliação assim, é um esporte com detalhes absurdos e tal.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Ele é monstro, isso é fato indiscutível.
Mas ele não é tão dominante como esses outros. Até pq natação é meio complicado uma avaliação assim, é um esporte com detalhes absurdos e tal.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk