Situação chata no onibus
-
- Usuário Fundador
Re: Situação chata no onibus
Pior que eu já passei algumas situações chatas em ônibus, na última eu quase saiu na mão com o cobrador. Peguei o ônibus eu e meu sobrinho adolescente, como raramente eu pego ônibus não tenho bilhete único. Entreguei pro cobrador uma nota de dez e todo educado falei, cobra duas por favor. Não sei porque cargas d'Água o cara ficou olhando a nota um tempão, pior que caixa de supermercado. Aquilo foi me irritando. O cara virava a nota de um lado pro outro, amassava, passava a unha. Daí eu não aguentei, perguntei, quer outra nota? O cara falou que queria, que aquela nota tava estranha e tal. Cara, eu sou comerciante, conheço nota falsa só de olhar e o cara é cobrador de ônibus e não conhece? Eu não aguentei... Perguntei pra ele se ele tava falando que minha nota era falsa, ele falou que não, que eu que tinha perguntado se ele queria outra nota. Falei pra ele que eu daria outra nota se ele me desse um motivo pra não aceitar aquela. O bagulho foi esquentando, acobilharado que eu mandei ele tomar no c* mandei parar o busao e desci. Depois me arrependi, era só da outra nota pro cara.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hehe
Dessa eu já estou vacinado.
Dessa eu já estou vacinado.
li até o "gritou", então logo detectei a intenção e fui direto pro final da história
- Leo Ipanema
- Contato:
ta querendo pegar o posto do Predestinado do finado,só pode...
- Modern Samurai
- Contato:
Modern Samurai escreveu:Tem que rolar um ban, VSF.
Que eu saiba isso aqui é um fórum de luta , VSF
- Bucho de Lama
- Contato:
Já li logo o final, percebi pelo brilho.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Texto longo, o esquema é ler os primeiros comentários antes de se aventurar kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Queixodevidro
- Contato:
Segundo o dicionário do BJJF:
Flooder - Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo, repetitivas. Ressucitar tópicos antigos também é típico de flooder.

Flooder - Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo, repetitivas. Ressucitar tópicos antigos também é típico de flooder.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Usuário Fundador
Onde vc acha essas histórias, tenho um amigo que quer zoar foruns na internet 

-
- Contato:
ri dos comentários só 

Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil
São Paulo - Brazil
situação chata no off
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Usuário Fundador
Me lembro de 2015 como se fosse ontem
Hehehe, tópico valeu pelo GIF. Tjeua logo mais aparece com mais gifs dessa trans.malucovisk escreveu:
Quanto ao tópico, só de ver o autor já tava na cara do que seria. Pô, "buqueicão" quis fazer a mesma graça em duas semanas seguidas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."