Elas sabem como se bate...
Re: Elas sabem como se bate...
Só pedrada! Que baita notdall tomou a Miesha!
Certeza que vários negos entraram com o McCartney na mão.MH92 escreveu:Achei que era tópico sobre punheta
Penso, logo bustamanteio.
ao ler o titulo:

Ao ver sobre que realmente se tratava:

Belos KO! Ta valendo!

Ao ver sobre que realmente se tratava:

Belos KO! Ta valendo!
Pior é que nem me pareceu que a Holm se segurou nas cordas, ficou parecendo mais que ela se enroscou. Do jeito que ela ficou deveria ter parado a luta.
Vários KOs brutais, mas no primeiro realmente a mina foi quase pro além, mulher quase virou zumbi.
Vários KOs brutais, mas no primeiro realmente a mina foi quase pro além, mulher quase virou zumbi.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O nocaute numero 8 , lembro o Fedor lançando seu miticos meteoros de pegasus
Verdade, Holly ficou muito feiaPegetto escreveu:Pior é que nem me pareceu que a Holm se segurou nas cordas, ficou parecendo mais que ela se enroscou. Do jeito que ela ficou deveria ter parado a luta.
Orra meu ! Mulherada tá sabendo bater mesmo... chute na cara,r odado, swingão.. cruzado de encontro.. show de bola
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Participaram muito de baile de corredor com o chuck norris do meier pra bater desse jeito..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)