Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola
Re: Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola
Na época que tirei carteira meu instrutor era o Paulo "Carioca". Nem preciso dizer que aprendi a dirigir sozinho.
O cara ficava me distraindo toda hora que passava uma gostosa na rua. Vira aqui, vira aqui, vira aqui... Quando percebia tava dando balão na quadra só para passar pela mulher novamente. "Vai devagar, reduz aí... Segue ela, segue ela!".
"Vc não teria umas playboys em casa para eu ver enquanto a "gente" faz aula"?
Fora que por ser carioca, a malandragem imperava... Então era braço para fora da janela e cumprimentando todo mundo na rua... Amigão de todo mundo.
O cara ficava me distraindo toda hora que passava uma gostosa na rua. Vira aqui, vira aqui, vira aqui... Quando percebia tava dando balão na quadra só para passar pela mulher novamente. "Vai devagar, reduz aí... Segue ela, segue ela!".
"Vc não teria umas playboys em casa para eu ver enquanto a "gente" faz aula"?
Fora que por ser carioca, a malandragem imperava... Então era braço para fora da janela e cumprimentando todo mundo na rua... Amigão de todo mundo.
Já fui em Amsterdã algumas vezes.
E o redlight district é a lugar mais doido e maneiro que eu já fui!
E o redlight district é a lugar mais doido e maneiro que eu já fui!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Disneylandia dos adultos... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Holanda e massa bagarai. Povo mais cabeça aberta que existe no mundo.
Consigo imaginar alguém falando sobre essa notícia com um holandes(a) e respondendo " e daí, todo mundo e adulto e é uma forma de aprender a dirigir pra quem não pode pagar. qual o problema ? " , falando sério e realmente interessado em saber porque tanto espanto .
Consigo imaginar alguém falando sobre essa notícia com um holandes(a) e respondendo " e daí, todo mundo e adulto e é uma forma de aprender a dirigir pra quem não pode pagar. qual o problema ? " , falando sério e realmente interessado em saber porque tanto espanto .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Caramba, não sei como tem alguns que se assustam com isso... no Brasil esse tipo de negociação deve ter faz tempo, mas ninguém vai na justiça pedir liberação disso, a negociação fica entre as partes...
Aqui, piriguete paga pau para qualquer carro acima do Gol, paga pau para segurança de balada, paga pau para vigilante de monitoramento, e se for policial já vai logo oferecendo o cu... e vocês estão admirados com a liberdade sexual das holandesas?

Aqui, piriguete paga pau para qualquer carro acima do Gol, paga pau para segurança de balada, paga pau para vigilante de monitoramento, e se for policial já vai logo oferecendo o cu... e vocês estão admirados com a liberdade sexual das holandesas?

rapaiz.... lá é chapa quente
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Mulher chega a uma auto-escola na Holanda e faz a inscrição.
Instrutor: Obrigado por preencher toda documentação, o pagamento vai ser em dinheiro, cartão, Paypal, Apple Pay ou uma enrabada mesmo?
Aluna: Quantas enrabadas custa o curso completo?
Instrutor: O Curso completo sai por duas enrabadas e meia, mas como não temos como cobrar uma meia enrabada, você pode escolher 2 enrabadas e um boquete ou 3 enrabadas e ganha um boquete de volta.
Aluna: Excelente. Eu pago agora ou no final do curso?
Instrutor: Metade agora e metade no final, senão fica difícil sentar para dirigir.
Beleza então né. Depois falam que o Brasil que é sub desenvolvido.
Instrutor: Obrigado por preencher toda documentação, o pagamento vai ser em dinheiro, cartão, Paypal, Apple Pay ou uma enrabada mesmo?
Instrutor: O Curso completo sai por duas enrabadas e meia, mas como não temos como cobrar uma meia enrabada, você pode escolher 2 enrabadas e um boquete ou 3 enrabadas e ganha um boquete de volta.
Instrutor: Metade agora e metade no final, senão fica difícil sentar para dirigir.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato. Mas como é na Europa é bonito, é legal, são mente abertas!linus_sp escreveu:Mulher chega a uma auto-escola na Holanda e faz a inscrição.
- Lobo Branco
Eu trocaria nossos "valores morais" (pff...) pelo IDH, educação e pela segurança da Holanda. Você não trocaria?linus_sp escreveu:Mulher chega a uma auto-escola na Holanda e faz a inscrição.
Agora nego dizendo que é a a "latrina" da Europa só por ser um povo mente aberta e que sabem agir como adultos, nunca devem ter pesquisado sobre os países do Leste Europeu hahaha lá sim que é foda (e olha que a grande maioria dos países dessa parte da Europa adotam os valores conservadores e religiosos.)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Segurança, Educação, e desenvolvimento científico eram magníficos na Alemanha Nazista tbm.
Pra mim um país com essa imoralidade toda é sim latrina da Europa. Pagar uma carteira de motorista em sexo? É cada uma.
Abraços!
Pra mim um país com essa imoralidade toda é sim latrina da Europa. Pagar uma carteira de motorista em sexo? É cada uma.
Abraços!
Que bobagem hein meu amigo. Conhece a Holanda? Brasileiro tem mania de achar que Holanda é maconha e puta. Na verdade é um dos países mais bem sucedidos, com o povo mais amigável e inteligente. O sistema de saúde funciona extremamente bem. Coloca no chinelo qualquer hospital particular fudido aqui do país. Transporte público redondo (você paga 2/3 euros para ir de uma cidade a outra em 15 minutos em um puta trem). Projeto para ser tornar o melhor lugar para morar ate 2025. E o Brasil? Talvez projeto para virar a Venezuela em 2 anos.Qui-Gon Jinn escreveu:hhahaha latrina da Europa e cada uma
Este tipo de atitude mostra a evolução e educação do povo. Lá você pode ter esta atitude. Já aqui, aonde brasileiro é tudo burro e malandro, você tem que colocar um cabresto no povo pra ele não fazer merda.
E cara ainda fala de moralismo hahaha. Mora em uma país de merda, aonde o povo é estuprado diariamente por um bando de ladrão fdp (e sem poder escolher, como os alunos da auto-escola ai), perde 6 meses de salário em imposto e não recebe nada, fica largado no corredor de um hospital dias e vem falar que Holanda é Latrina da Europa. Um país aonde a AMC (o maior hospital público de Amsterdam) da pau em qualquer sirio libanes ou outro aqui no Brasil. So de produção científica acho que é maior que a do Brasil.
Isso ai mesmo: Brasil da Dilmãe e dos Vermelhos >>>>> Holanda hahaha
Sugiro conhecerem a fundo antes de acharem que o país se resume a isso.
Só eu entendi q o cara quando disse latrina da Europa não fez comparação com o Brasil?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Lobo Branco
Que comparação tosca.Templo Jiu Jitsu escreveu:Segurança, Educação, e desenvolvimento científico eram magníficos na Alemanha Nazista tbm.
Abraços!
No brasil que é moral pra caralho. Você paga 2000 reais pra tirar cnh e mais 500 reais de propinaTemplo Jiu Jitsu escreveu:Segurança, Educação, e desenvolvimento científico eram magníficos na Alemanha Nazista tbm.
Abraços!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Usuário Fundador
Pow não sei como é em outros países mais sempre achei um absurdo o valor da cnh no Brasil, sem contar que não conheço um que não tenha pago propina pra poder passar, máfia do caralho.thiagobjj escreveu:
No brasil que é moral pra caralho. Você paga 2000 reais pra tirar cnh e mais 500 reais de propina
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk