Até a mais CDF iria zuar

Porra véio, se tu quer aparecer, coloca uma vassoura no cu e sai varrendo a rua
Pelo menos dentro das escolas...

Ótimo post!MMATAQUE escreveu:errada a forma com que o professor fez essa parada... toda mudança brusca, causa estranheza
deveria preparar os alunos ou ao menos fazer um comunicado. Provavelmente ficou com "medo" de ser zoado e chegou chocando, se tornando assim um "agressor". Nos dias de hj, com todas essas mudanças ainda acontecendo, ele se precipitou
pior é o pai do garoto querendo mandar na vida do professor:
"Estou enojado. Respeito todas as orientações sexuais, desde que permaneçam na esfera privada. Se alguém quer se vestir como uma mulher, que o faça em sua casa"
esse é o pior tipo de "não preconceituoso"
"Estou enojado. Respeito todas/os __________, desde que permaneçam na esfera privada. Se alguém quer se vestir como ______, que o faça em sua casa"
agora preencha as linhas com pobre/negro/imigrante/deficiente
Annie, eu discordo de vc. Esse cara é educador de crianças. Eu, como pai, só deixaria meu filho ter aula com o mesmo após indagar a sua resposta ao saber qual seria sua resposta ao ser indagado sobre a curiosidade das crianças sobre sua escolha.Annie escreveu:
Ótimo post!
Quanto ao comportamento do pai do aluno, é típico do preconceito velado que vemos todos os dias.
"Não tenho nada contra, mas que faça bem longe de mim"
Tem medo dos seus filhos virarem gays se tiverem contato com alguns? Hahahabison escreveu: Annie, eu discordo de vc. Esse cara é educador de crianças. Eu, como pai, só deixaria meu filho ter aula com o mesmo após indagar a sua resposta ao saber qual seria sua resposta ao ser indagado sobre a curiosidade das crianças sobre sua escolha.
Para servir de exemplo, eu jamais, deixaria filho meu ter como professor o Jean Willys.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Não, so discordo completamente dessa ideologia que alguns gays querem impor, como não haver distinção de gêneros.Derfel escreveu: Tem medo dos seus filhos virarem gays se tiverem contato com alguns? Hahaha
Bison, falando apenas sobre o homem em questão: o cara já era professor dos mesmos alunos, e até onde a matéria limitou as informações, ele nunca teve nenhuma má conduta com nenhum aluno. O gênero que ele escolheu pra si pra mim é irrelevante, contanto que ele seja um bom professor.bison escreveu:
Annie, eu discordo de vc. Esse cara é educador de crianças. Eu, como pai, só deixaria meu filho ter aula com o mesmo após indagar a sua resposta ao saber qual seria sua resposta ao ser indagado sobre a curiosidade das crianças sobre sua escolha.
Para servir de exemplo, eu jamais, deixaria filho meu ter como professor o Jean Willys.
Mas por que você acha que só porque o cara não se vê como um homem ele tem esse interesse?bison escreveu: Não, so discordo completamente dessa ideologia que alguns gays querem impor, como não haver distinção de gêneros.
Genero existe e há distinção. Identidade sexual é outra coisa e não existem só duas.bison escreveu: Não, so discordo completamente dessa ideologia que alguns gays querem impor, como não haver distinção de gêneros.
Sério que tu acha isso, cara? Viadões estão em toda parte! Olha aqui o BJJ. Tem nego dando zoom e levando lambida adoidado por aqui.Filipe escreveu:Existe diferença entre um adulto ou adolescente ter contato com um professor usando vestido do que uma criança.
O ambiente muda o comportamento. Tanto que na Grécia antiga a grande maioria das pessoas eram bissexuais e hj em dia na nossa cultura, o homossexualismo n é tão presente.
Existem alguns estudos que tentam comprovar que o homossexualismo é genético e que alguém pode nascer gay. Mas ainda n existe nenhum estudo conclusivo.
Olha esse cientista explicando:Filipe escreveu:
Haha isso é vdd esse fórum ta cheio de viadão enrustido.
Ok, eu entendi o que vc quis dizer sobre a ciência eu me expressei errado. Mas pode postar sim bicho, eu vou ler e tentar entender já que eu n sou nenhum cientista, talvez eu n consiga acompanhar os jargões usados.
Eu dei uma pesquisada aqui e achei essas 2 matérias que falam sobre o assunto, um só fala sobre o assunto por cima e o outro foge de ser um estudo conclusivo.
Mas nada muda o fato de que nossa cultura ou ambiente moldam nosso comportamento.Spoiler:
acho pior... de dia se veste de homem e de noite de mulhercafé c/ leite escreveu:Eu sou sempre a favor da liberdade pessoal, desde que essa liberdade não faça mal aos outros, então que ele se vista como quiser.
Porém, uma coisa sempre me incomoda nesse tipo de história, porque ele não pode fazer concessões como vestir roupa masculina no ambiente de trabalho, todo mundo é obrigado vez ou outra a se vestir do jeito que o meio impõe, é realmente tão sacrificante ele ter que usar roupa masculina só pra trabalhar?
Aí tem quem diga que esses caras sofrem danos psicológicos porque tem que reprimir o que realmente são e não sei o que, eu concordo, mas porra pelo menos umas horas ao dia, quanta gente tem que se vestir do jeito que não gosta por causa das convenções sociais e não se matou por causa disso, não fode.
No ambiente informal usa roupa feminina, faz o que quiser, foda-se, mas mete uma calça e uma camisa na hora de trabalhar, muito pior quem tem que usar terno e gravata no calor desgraçado, ou sentir vontade de deixar o cabelo e a barba comprida mas não pode porque o emprego impede.
Eu entendi o que você quis dizer, mas a palavra teoria e "verdade científica" são a mesma coisa. Tipo: a teoria da relatividade, gravidade e evolução são "verdades científicas".Filipe escreveu:
Foi claro sim, e é isso que eu quis dizer sobre o ambiente moldar o comportamento. Claro que existem N influências, inclusive dentro da psicologia que explicam o "produto final" do comportamento do ser humano.
E sobre esse vídeo cara, eu já tinha visto a muiito tempo atrás. Depois eu irei rever, mas se eu n me engano na época alguns geneticistas disseram que o que ele fala a respeito é teoria e n verdade cientifica.
Cara, imagina que vc fosse obrigado a usar roupa de mulher para trabalhar. Ficaria tranquilo???café c/ leite escreveu:Eu sou sempre a favor da liberdade pessoal, desde que essa liberdade não faça mal aos outros, então que ele se vista como quiser.
Porém, uma coisa sempre me incomoda nesse tipo de história, porque ele não pode fazer concessões como vestir roupa masculina no ambiente de trabalho, todo mundo é obrigado vez ou outra a se vestir do jeito que o meio impõe, é realmente tão sacrificante ele ter que usar roupa masculina só pra trabalhar?
Aí tem quem diga que esses caras sofrem danos psicológicos porque tem que reprimir o que realmente são e não sei o que, eu concordo, mas porra pelo menos umas horas ao dia, quanta gente tem que se vestir do jeito que não gosta por causa das convenções sociais e não se matou por causa disso, não fode.
No ambiente informal usa roupa feminina, faz o que quiser, foda-se, mas mete uma calça e uma camisa na hora de trabalhar, muito pior quem tem que usar terno e gravata no calor desgraçado, ou sentir vontade de deixar o cabelo e a barba comprida mas não pode porque o emprego impede.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes