Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por Vavaeru » 20 Dez 2015 03:42

Nos meus tempos de infância, esse manolo, nesses trajes, não conseguiria dar aula nunca.
Até a mais CDF iria zuar :lol:
Porra véio, se tu quer aparecer, coloca uma vassoura no cu e sai varrendo a rua
Pelo menos dentro das escolas... :-t
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Dez 2015 10:02

MMATAQUE escreveu:errada a forma com que o professor fez essa parada... toda mudança brusca, causa estranheza

deveria preparar os alunos ou ao menos fazer um comunicado. Provavelmente ficou com "medo" de ser zoado e chegou chocando, se tornando assim um "agressor". Nos dias de hj, com todas essas mudanças ainda acontecendo, ele se precipitou
pior é o pai do garoto querendo mandar na vida do professor:
"Estou enojado. Respeito todas as orientações sexuais, desde que permaneçam na esfera privada. Se alguém quer se vestir como uma mulher, que o faça em sua casa"
esse é o pior tipo de "não preconceituoso"
"Estou enojado. Respeito todas/os __________, desde que permaneçam na esfera privada. Se alguém quer se vestir como ______, que o faça em sua casa"

agora preencha as linhas com pobre/negro/imigrante/deficiente
Ótimo post!

Quanto ao comportamento do pai do aluno, é típico do preconceito velado que vemos todos os dias.

"Não tenho nada contra, mas que faça bem longe de mim"

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por bison » 20 Dez 2015 11:08

Annie escreveu:
Ótimo post!

Quanto ao comportamento do pai do aluno, é típico do preconceito velado que vemos todos os dias.

"Não tenho nada contra, mas que faça bem longe de mim"
Annie, eu discordo de vc. Esse cara é educador de crianças. Eu, como pai, só deixaria meu filho ter aula com o mesmo após indagar a sua resposta ao saber qual seria sua resposta ao ser indagado sobre a curiosidade das crianças sobre sua escolha.
Para servir de exemplo, eu jamais, deixaria filho meu ter como professor o Jean Willys.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por Derfel » 20 Dez 2015 11:10

bison escreveu: Annie, eu discordo de vc. Esse cara é educador de crianças. Eu, como pai, só deixaria meu filho ter aula com o mesmo após indagar a sua resposta ao saber qual seria sua resposta ao ser indagado sobre a curiosidade das crianças sobre sua escolha.
Para servir de exemplo, eu jamais, deixaria filho meu ter como professor o Jean Willys.

Tem medo dos seus filhos virarem gays se tiverem contato com alguns? Hahaha

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por bison » 20 Dez 2015 11:14

Derfel escreveu: Tem medo dos seus filhos virarem gays se tiverem contato com alguns? Hahaha
Não, so discordo completamente dessa ideologia que alguns gays querem impor, como não haver distinção de gêneros.

NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Dez 2015 11:14

bison escreveu:
Annie, eu discordo de vc. Esse cara é educador de crianças. Eu, como pai, só deixaria meu filho ter aula com o mesmo após indagar a sua resposta ao saber qual seria sua resposta ao ser indagado sobre a curiosidade das crianças sobre sua escolha.

Bison, falando apenas sobre o homem em questão: o cara já era professor dos mesmos alunos, e até onde a matéria limitou as informações, ele nunca teve nenhuma má conduta com nenhum aluno. O gênero que ele escolheu pra si pra mim é irrelevante, contanto que ele seja um bom professor.

Quando concordei com o post do mmataque, foi também concordando com a forma extrema que ele escolheu para "sair do armário", se essa é uma boa escolha de palavras hahahaha.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Dez 2015 11:22

bison escreveu: Não, so discordo completamente dessa ideologia que alguns gays querem impor, como não haver distinção de gêneros.

Mas por que você acha que só porque o cara não se vê como um homem ele tem esse interesse?

Acredito inclusive que alguém que passa por esse tipo de preconceito procura respeitar ainda mais a individualidade de cada um.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por Derfel » 20 Dez 2015 11:26

bison escreveu: Não, so discordo completamente dessa ideologia que alguns gays querem impor, como não haver distinção de gêneros.

Genero existe e há distinção. Identidade sexual é outra coisa e não existem só duas.
E isso não é uma questão de concordar ou não. É um fato. Como a gravidade.

Seus filhos vão ver, ser amigos, inimigos, colegas e etc de gays a vida inteira. Ter aula com um professor desse não vai torna-los o que não são. Pelo contrário, mas mostrar que isso existe e que preconceito é uma merda.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 20 Dez 2015 12:18

Maluco so colocou uma peruca ai kkkkkkkk ta com cara de macho pra caralho
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por Derfel » 20 Dez 2015 12:35

Filipe escreveu:Existe diferença entre um adulto ou adolescente ter contato com um professor usando vestido do que uma criança.

O ambiente muda o comportamento. Tanto que na Grécia antiga a grande maioria das pessoas eram bissexuais e hj em dia na nossa cultura, o homossexualismo n é tão presente.

Existem alguns estudos que tentam comprovar que o homossexualismo é genético e que alguém pode nascer gay. Mas ainda n existe nenhum estudo conclusivo.
Sério que tu acha isso, cara? Viadões estão em toda parte! Olha aqui o BJJ. Tem nego dando zoom e levando lambida adoidado por aqui.

Mas, sério, na Grécia antiga isso era culturalmente aceito hoje não, apesar de termos evoluído bastante com o passar dos séculos.

Agora, com relação a esses "estudos tentando comprovar".

Primeiro, ciência não tenta provar nada. Tenta descobrir como funciona. Existe uma diferença BRUTAL entre essas duas frases.

Aliás, essa questão de estudo conclusivo, eu discordo. Posso postar vários estudos que também discordam de você, mas se eu postar aqui você vai ler?

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por Derfel » 20 Dez 2015 13:12

Filipe escreveu:
Haha isso é vdd esse fórum ta cheio de viadão enrustido.

Ok, eu entendi o que vc quis dizer sobre a ciência eu me expressei errado. Mas pode postar sim bicho, eu vou ler e tentar entender já que eu n sou nenhum cientista, talvez eu n consiga acompanhar os jargões usados.

Eu dei uma pesquisada aqui e achei essas 2 matérias que falam sobre o assunto, um só fala sobre o assunto por cima e o outro foge de ser um estudo conclusivo.
Mas nada muda o fato de que nossa cultura ou ambiente moldam nosso comportamento.
Olha esse cientista explicando:

https://m.youtube.com/watch?feature=you ... wx3fdnOEos

Concordo que moldem sim. Mas você tá levando pra um lado onde um professor do tipo que o tjeua adora vai doutrinar as crianças, só por ele ser o que é. Na verdade, as crianças alí vão estar cientes desde cedo que isso existe e só.

A genetica e epigenética são assuntos muito complexos e não são determinísticos. Ou seja, não é porque você tem tal gene que ele vai se manifestar. Nem mesmo se ele estiver ativo, ainda há milhões de processos entre o genótipo (o que está escrito nos genes) e o fenótipo (característica morfo-fisiologica do indivíduo).

Trocando em miúdos, existem predisposições e um viés biológico durante toda vida de um indivíduo, aí a cultura e o meio externo em geral também entram com suas tendências, e dessa complexidade de variáveis e interações temos o comportamento.

Não sei se fui claro.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 20 Dez 2015 15:18

café c/ leite escreveu:Eu sou sempre a favor da liberdade pessoal, desde que essa liberdade não faça mal aos outros, então que ele se vista como quiser.

Porém, uma coisa sempre me incomoda nesse tipo de história, porque ele não pode fazer concessões como vestir roupa masculina no ambiente de trabalho, todo mundo é obrigado vez ou outra a se vestir do jeito que o meio impõe, é realmente tão sacrificante ele ter que usar roupa masculina só pra trabalhar?

Aí tem quem diga que esses caras sofrem danos psicológicos porque tem que reprimir o que realmente são e não sei o que, eu concordo, mas porra pelo menos umas horas ao dia, quanta gente tem que se vestir do jeito que não gosta por causa das convenções sociais e não se matou por causa disso, não fode.

No ambiente informal usa roupa feminina, faz o que quiser, foda-se, mas mete uma calça e uma camisa na hora de trabalhar, muito pior quem tem que usar terno e gravata no calor desgraçado, ou sentir vontade de deixar o cabelo e a barba comprida mas não pode porque o emprego impede.
acho pior... de dia se veste de homem e de noite de mulher
nunca vai sair do lugar, as pessoas nunca vão se acostumar com as tranformções da sociedade
uma coisa que todo mundo pregava que era de marginal, vagabundo e etc, era a tatuagem, hj em dia, mesmo com algumas ressalvas, elas são amplamente aceitas, mas se vc voltar uns 30 anos, vai ter respostas semelhantes às que se vê hj em dia sobre esse "fenomeno de genero"

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher

Mensagem por Derfel » 20 Dez 2015 17:08

Filipe escreveu:
Foi claro sim, e é isso que eu quis dizer sobre o ambiente moldar o comportamento. Claro que existem N influências, inclusive dentro da psicologia que explicam o "produto final" do comportamento do ser humano.

E sobre esse vídeo cara, eu já tinha visto a muiito tempo atrás. Depois eu irei rever, mas se eu n me engano na época alguns geneticistas disseram que o que ele fala a respeito é teoria e n verdade cientifica.
Eu entendi o que você quis dizer, mas a palavra teoria e "verdade científica" são a mesma coisa. Tipo: a teoria da relatividade, gravidade e evolução são "verdades científicas".
Você se referia a hipóteses. E não, cara, tudo isso que esse cientista apresenta nesse video são resultados. São provas.

O Pirulla faz um compilado desses estudos também e explica aqui:

https://youtu.be/Gn0R-gb9SMc

O que falta pra esse caso são mais estudos. Estudos, principalmente, despolitizados. Pra se descobrir mais detalhes. Mas já se sabe muita coisa, não dá mais pra ficar na ignorância que existe hoje. Muito fomentado por igrejas e políticos.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 20 Dez 2015 17:10

Criança imita quem admira, logo entendo os pais ficando com pe atrás.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2015 19:18

café c/ leite escreveu:Eu sou sempre a favor da liberdade pessoal, desde que essa liberdade não faça mal aos outros, então que ele se vista como quiser.

Porém, uma coisa sempre me incomoda nesse tipo de história, porque ele não pode fazer concessões como vestir roupa masculina no ambiente de trabalho, todo mundo é obrigado vez ou outra a se vestir do jeito que o meio impõe, é realmente tão sacrificante ele ter que usar roupa masculina só pra trabalhar?

Aí tem quem diga que esses caras sofrem danos psicológicos porque tem que reprimir o que realmente são e não sei o que, eu concordo, mas porra pelo menos umas horas ao dia, quanta gente tem que se vestir do jeito que não gosta por causa das convenções sociais e não se matou por causa disso, não fode.

No ambiente informal usa roupa feminina, faz o que quiser, foda-se, mas mete uma calça e uma camisa na hora de trabalhar, muito pior quem tem que usar terno e gravata no calor desgraçado, ou sentir vontade de deixar o cabelo e a barba comprida mas não pode porque o emprego impede.
Cara, imagina que vc fosse obrigado a usar roupa de mulher para trabalhar. Ficaria tranquilo???

Responder