Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por Eureek » 13 Dez 2015 06:21

E ai vai no outro voo e faz o que se não quiser colocar o cinto de novo ?

Fala sério. Segura o moleque, aperta a porra do cinto , da alguma coisa de comer e se não quiser deixa chorar até virar do avesso. Só precisa pra decolar e pousar, 10 minutos e já é

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 13 Dez 2015 09:15

Falta de porrada em casa, na minha epoca minha saudosa avó dava cada porrada com a colher da pau na bunda dos netos que nunca teve um macho na familia para fazer birra com a velha.

Sent from my iPhone using Tapatalk

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 13 Dez 2015 09:39

Tonho escreveu:Falta de porrada em casa, na minha epoca minha saudosa avó dava cada porrada com a colher da pau na bunda dos netos que nunca teve um macho na familia para fazer birra com a velha.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Concordo se a criança fosse educada na base da porrada isso não teria acontecido ele botaria o cinto rapidinho ... veja bem

Se os pais educassem na base do tapa esta criança o pai só iria precisar levantar mão para dar um " Fake tapa " e a criança com seu alto intelecto ia perceber que se ñ colocasse o cinto ela iria levar um tapa na cara .

Isso é o que acontece quando os pais são frouxos...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Dez 2015 11:03

não sei, mas acho que a galera tá pegando muito pesado ai, pois a criança tinha 2 anos, com 2 anos não da para cobrar muita coisa não, acho que era so dar um dramim que o menino ja ia sonhando, mas fico pensando, e se for uma criança autista ? ou com outro problema ? o que voces fariam ? (falo serio)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 13 Dez 2015 12:23

Criança de 2 anos não entende nada ainda, mas por experiência própria fiz como um florista falou, outro dia coloquei o cinto na minha mais nova e deixei ela chorar até virar do avesso

Obs: ela também tem 2 anos e é difícil de entender o que ela fala ainda

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Dez 2015 12:54

Tirando o assunto do cinto de segurança no avião, eu acho q deve ser foda pra criança a dor no ouvido q dá, em um adulto já incomoda pra caralho, imagina uma criança q nem tem noção das coisas.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 13 Dez 2015 17:38

Tá certo, educa criança de 2 anos na base do tapa e da cinta. Pena dos futuros filhos desses futuros pais.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 13 Dez 2015 17:51

Na verdade não se deve levar uma criança de 2 anos pro avião, a não ser que seja caso de vida ou morte. Vontade de sentar a mão nesses pais que levam crianças muito novas em viagens. A criança nem entende porra nenhuma do que tá acontecendo e só presta pra encher o saco dos outros. Se teve filho fique em casa, vá no parque da mônica etc. até a criança ter uns 8 anos.

Ps. tenho dois sobrinhos mal-educados e já viajei com eles (junto com os pais) pra disney, pra um cruzeiro etc. Vontade de enfiar a mão nas crianças quando começam a gritar. Só não fiz isso pra não me indispor com meu cunhado e ter briga na família.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 13 Dez 2015 17:53

General Moscardo escreveu:Na verdade não se deve levar uma criança de 2 anos pro avião, a não ser que seja caso de vida ou morte. Vontade de sentar a mão nesses pais que levam crianças muito novas em viagens. A criança nem entende porra nenhuma do que tá acontecendo e só presta pra encher o saco dos outros. Se teve filho fique em casa, vá no parque da mônica etc. até a criança ter uns 8 anos.

Ps. tenho dois sobrinhos mal-educados e já viajei com eles (junto com os pais) pra disney, pra um cruzeiro etc. Vontade de enfiar a mão nas crianças quando começam a gritar. Só não fiz isso pra não me indispor com meu cunhado e ter briga na família.
Você deve ser um tio muito querido. Parabéns!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 13 Dez 2015 17:56

LEV escreveu:Você deve ser um tio muito querido. Parabéns!
Amigo, só o fato de aturar todo mundo do restaurante olhando pra sua mesa ou todo o avião puto por causa da criança que está junto com você, sendo que você não tem NADA A VER a história, já é digno de prêmio.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 13 Dez 2015 18:02

General Moscardo escreveu:Amigo, só o fato de aturar todo mundo do restaurante olhando pra sua mesa ou todo o avião puto por causa da criança que está junto com você, sendo que você não tem NADA A VER a história, já é digno de prêmio.
É isso aí. Concordo contigo.

Mas, se puder te pedir um favor, fica o pedido: faça vasectomia. A sociedade agradece.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Dez 2015 20:40

General Moscardo escreveu:Na verdade não se deve levar uma criança de 2 anos pro avião, a não ser que seja caso de vida ou morte. Vontade de sentar a mão nesses pais que levam crianças muito novas em viagens. A criança nem entende porra nenhuma do que tá acontecendo e só presta pra encher o saco dos outros. Se teve filho fique em casa, vá no parque da mônica etc. até a criança ter uns 8 anos.

Quando vc tiver seus filhos , tenho certeza que vai mudar de opinião.

Vc acha justo mesmo a família não poder viajar por 8 anos porque o filho vai chorar e " incomodar" um bando de adulto, que tem inúmeros recursos pra evitar o incômodo ? Que sabe que os assentos da frente são pra crianças e bebês? Que em vários casos têm ou tiveram crianças que se comportam assim ? Só Botar um fone de ouvido e dormir ou ver filme. Ou enche a cara de birita e vai dormir .

Pra mim, a obrigação dos pais e garantir que o filho esteja alimentado, limpo e tentar fazer com que durma de acordo com sua rotina. Tirando isso, o resto é imprevisível e não vale a pena mudar porque neguinho ta te olhando feio . Como falei, é muito mais difícil garantir que a criança dessa idade se comporte de certa maneira, independente da educação , do que todos os adultos em volta

Meu filho tem 1 ano. Já levei ele em 4 viagens , a mais longa 17 horas ( 1 voo de 11 e um de 4 , com 2 horas de parada ) . Ele não se incomoda com pressão no ouvido, mas qualquer criança de 1 ano precisa dormir pelo menos 16 horas por dia, senão fica chato e começa a reclamar. O ambiente do avião é estranho e mesmo que o moleque seja muito de boa, é difícil mantê-lo quieto o tempo todo . Ele chora um pouco , dorme por algumas horas e esse é o melhor que eu posso fazer.

Vou continuar levando em todas as viagens que puder , pois curtir férias com a família e a melhor coisa do mundo.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Dez 2015 06:26

Mago escreveu:No meu tempo, o meu pai só dava uma olhada pra mim e eu já me tocava (impressionante que até o cachorro cabrerava com a olhada). Hoje em dia, os filhos batem até nos pais.
No passado na escola tinha palmatoria, ajoelhar no milho, professores soberanos, na escola nao existia democracia, o professor manda e o aluno obedece!!

Nas casas os pais era igual , respondeu, foi mal na escola, aprontou, tome surra, sem frescura nem conversa..

Não tinha nada de viadagem com os homens, nasceu com rola é HOMEM e pronto, se porte e aja como um, senao tome-lhe surra....

Isso entre muitos outros exemplos, e duvido que pros mais velhos tenha uma geraçao de pais e vô, vó mais decente e integra do que dessas geraçoes passadas...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2015 07:54

É a geração anti-palmada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 14 Dez 2015 07:56

LEV escreveu:Que tem muito pai bunda mole, isso é fato. Assim como tem muito adolescente (seja no RG ou na idade mental) que enche a boca pra falar sobre paternidade e vai ter um belo choque de realidade quando a hora chegar (bustamante.jpg).

Fica difícil opinar sem saber como tudo aconteceu, mas pela minha experiência como pai de duas crianças com temperamentos completamente diferentes, uma criança de 2 anos cismar com algo assim é relativamente normal. O problema é a falta de jogo de cintura pra não contornar isso em 45 longos minutos. Criança nessa idade, por mais geniosa que seja, costuma mudar de foco facilmente...
isso q ia falar.
no mais, graças a Deus minha filha não me dá trabalho quando saio.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Responder