Panico na Band é expulso da Comic Con
Re: Panico na Band é expulso da Comic Con
Mano não tinha ninguém pra dar um tapa no pé do ouvido desses caras não? Se esses nerds se unissem colocariam pra fora esses merdas a base de pontapés.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tem que ser muito débil mental pra ir em um evento como a Comic Con com o único intuito de ficar debochando de quem ta lá de boa fazendo seu cosplay. Isso por si só já é retardado.. agora lamber a mina, pqp...
Bando de pau no cu.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Desde quando lamber alguém eh humor ? Cara quer imitar cachorro agora ? Ah vá ....
O Panico perdeu na audiência semana passada para o "Encrenca" da Rede TV, ou seja, pelo menos em termos de audiência eles já chegaram ao fundo do poço. E não querendo dar uma de machão, mas sei la, se fosse minha esposa ali sendo lambida por esse "humorista", ele tinha saído no minimo de ambulância dali, fácil fácil.
O Panico perdeu na audiência semana passada para o "Encrenca" da Rede TV, ou seja, pelo menos em termos de audiência eles já chegaram ao fundo do poço. E não querendo dar uma de machão, mas sei la, se fosse minha esposa ali sendo lambida por esse "humorista", ele tinha saído no minimo de ambulância dali, fácil fácil.
porra, uma coisa tem que admitir, os contatos de putas chic deles é top top (não é atoa que o programa é um puteiro em tv aberta, é assim que se mantém, com produto de qualidade). sem dúvidas deve ser algum atravessador da jeff airlines, se pá o próprio grande mestre em pessoa. porras, todo programa tem esse troço de descer a ladeira, SEMPRE tem puta TOP. porra, o que que é essa daí "vestida" de messi? porra, gostosa demais, toda natural, vsf (em compensação as outras eram ade rsrs). mas TODO fim de semana é puta top nova, sem repetir. vão se foderem! imagina a suruba que deve ser, vsf!aquatico escreveu:
A mano eu criei asco dessa merda. Pra mim são um bando de playboys metidos a engraçados, eu curtia no inicio, quando tinha o mendigo e tal. Mas sei lá peguei raiva, não consigo ver nada alem de apelação no que eles fazem. Até no do rádio. CQC tbm pra mim é a mesma coisa. Curtia mas virou apelativo, esses humoristas da nova geração parecem que tem prazo de validade. Danilo Gentili outro dia fui ver uma entrevista dele com o Rorion e pqp, me deu raiva, só piadinha besta sem noção. E o Rorion até muito educado respondendo e explicando de boa.
Devo estar ficando velho ou esses caras que perderam a graça?
Até hoje do risada do Chaves e dos trapalhões mas desses caras não consigo.
Até hoje do risada do Chaves e dos trapalhões mas desses caras não consigo.
https://www.instagram.com/alessandraprado_/brunolobo escreveu:porra, uma coisa tem que admitir, os contatos de putas chic deles é top top (não é atoa que o programa é um puteiro em tv aberta, é assim que se mantém, com produto de qualidade). sem dúvidas deve ser algum atravessador da jeff airlines, se pá o próprio grande mestre em pessoa. porras, todo programa tem esse troço de descer a ladeira, SEMPRE tem puta TOP. porra, o que que é essa daí "vestida" de messi? porra, gostosa demais, toda natural, vsf (em compensação as outras eram ade rsrs). mas TODO fim de semana é puta top nova, sem repetir. vão se foderem! imagina a suruba que deve ser, vsf!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
lixo...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Na própria pagina da Comic con no Facebook tem uma nota de repúdio, PQP !!!
Que programa lixo
eu assistia isso no começo, e me envergonho
de já ter dado audiência pra essa merda, imagina você está no evento com a sua mina curtindo de boa
e vem um FILHO DA PUTA e lambe tua muié aaaaah vá si fuder !!!! no mínimo esse maluco ia
ficar sem sorrir um bom tempo.
Que programa lixo

de já ter dado audiência pra essa merda, imagina você está no evento com a sua mina curtindo de boa
e vem um FILHO DA PUTA e lambe tua muié aaaaah vá si fuder !!!! no mínimo esse maluco ia
ficar sem sorrir um bom tempo.
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 07 Dez 2015 22:53, em um total de 1 vez.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
sempre falei que pânico é muito mais entretenimento (ruim ou bom fica a critério de cada um, pra mim obviamente ruim) do que humor... o humor deles é patético, mal elaborado, mal pensado, mal trabalhado... é uma coisa vazia... quantas vezes dá pra repetir uma piada?
e o pior: eles se levam a sério... cara, não dá... não dá pra fazer algo tão rasteiro e se levar a sério, porque fica ainda mais PATÉTICO... nessa mesma matéria temos mais exemplo disso; nego entrevistado dá patada neles e no programa, aí eles ficam putos, respondem de maneira espertinha e agressiva... porra... não dá né??
os "humoristas" do pânico, na sua maioria, são ruins, a graça quase sempre fica ou ficava por conta da edição competente do programa
e o pior: eles se levam a sério... cara, não dá... não dá pra fazer algo tão rasteiro e se levar a sério, porque fica ainda mais PATÉTICO... nessa mesma matéria temos mais exemplo disso; nego entrevistado dá patada neles e no programa, aí eles ficam putos, respondem de maneira espertinha e agressiva... porra... não dá né??
os "humoristas" do pânico, na sua maioria, são ruins, a graça quase sempre fica ou ficava por conta da edição competente do programa
Gostava do Panico na TV apenas no inicio, faz anos que não assisto.
Quem acho um grande humorista é o Carioca.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
pois é, até tinha uns ali com algum talento. mas tudo acabou com a chegada do eduardo sterbitch. a partir daí, os caras devem ter descoberto que não é necessário ser engraçado pra fazer um programa humorístico famoso. sinceramente, não consigo definir o que esse ser é, o cara não é engraçado, não é jornalista, não sabe fazer imitações, não sabe fazer piada, enfim, é completamente NULO. mas, por algum motivo impossível de entender, ficou famoso, virou o grande nome do programa, e esse ser crescer impregnou todo programa com esse não-humor vergonhoso.terroso escreveu:Gostava do Panico na TV apenas no inicio, faz anos que não assisto.
não que antes os caras fossem lá muito talentosos, BEM longe disso, mas alguma graça tinha sim. aquele humor forçado tinha a sua graça, com boas imitações e tal. o próprio "vesgo e silvio", que foram os pioneiros desse "jornalismo" de "encher o saco até apanhar", mesmo esses tinham a sua graça (justamente quando apanhavam

bem notado, os caras inacreditavelmente se levam a sério. como se o cocô fedorento que eles produzem fosse algo muito importante. isso é de cair o cu da bunda. provavelmente por causa da fama acham isso. coisa que eles jamais fizeram quando o programa ainda tinha a sua graça, lá eles pelo menos admitiam os coitados que eram, e isso era crucial.Germer escreveu:sempre falei que pânico é muito mais entretenimento (ruim ou bom fica a critério de cada um, pra mim obviamente ruim) do que humor... o humor deles é patético, mal elaborado, mal pensado, mal trabalhado... é uma coisa vazia... quantas vezes dá pra repetir uma piada?
A pior coisa que pode acontecer com um programa humorístico, por mais óbvio que possa parecer, é perder a graça.
Tudo o que você consegue sentir assistindo pânico é vergonha alheia e antipatia pelos integrantes.
Não é nem questão de politicamente correto, mas esses caras não sabem mais serem engraçados, só conseguem mesmo ser inconvenientes... E a Comic Con tem todo o direito e toda a razão de banir pessoas como essas de seus eventos.
Tudo o que você consegue sentir assistindo pânico é vergonha alheia e antipatia pelos integrantes.
Não é nem questão de politicamente correto, mas esses caras não sabem mais serem engraçados, só conseguem mesmo ser inconvenientes... E a Comic Con tem todo o direito e toda a razão de banir pessoas como essas de seus eventos.
Caras, definitivamente vcs estão ficando velhos.
Quanto mimimi por causa de um programa escroto como esse.
Se o cara viesse me lamber ou lamber minha mina, eu simplesmente não cairia na pilha, falaria: Lambe aqui minha "lóca" seu merda. Depois começaria a rir e diria q era zueira.
Ainda tiraria uma foto com a Aline.
Mas como nesse lugar só tem gordo cabaço e tetudo, é melhor fazer um post xingando muito no twitter.
Não peguem ar, fiquem com deus.
Quanto mimimi por causa de um programa escroto como esse.
Se o cara viesse me lamber ou lamber minha mina, eu simplesmente não cairia na pilha, falaria: Lambe aqui minha "lóca" seu merda. Depois começaria a rir e diria q era zueira.
Ainda tiraria uma foto com a Aline.
Mas como nesse lugar só tem gordo cabaço e tetudo, é melhor fazer um post xingando muito no twitter.
Não peguem ar, fiquem com deus.
Editado pela última vez por Mago em 08 Dez 2015 00:28, em um total de 1 vez.