Panico na Band é expulso da Comic Con

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Tony Fla » 07 Dez 2015 19:16

Mano não tinha ninguém pra dar um tapa no pé do ouvido desses caras não? Se esses nerds se unissem colocariam pra fora esses merdas a base de pontapés.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Dez 2015 19:17

Tem que ser muito débil mental pra ir em um evento como a Comic Con com o único intuito de ficar debochando de quem ta lá de boa fazendo seu cosplay. Isso por si só já é retardado.. agora lamber a mina, pqp...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Dez 2015 19:23

Bando de pau no cu.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 07 Dez 2015 19:32

Desde quando lamber alguém eh humor ? Cara quer imitar cachorro agora ? Ah vá ....

O Panico perdeu na audiência semana passada para o "Encrenca" da Rede TV, ou seja, pelo menos em termos de audiência eles já chegaram ao fundo do poço. E não querendo dar uma de machão, mas sei la, se fosse minha esposa ali sendo lambida por esse "humorista", ele tinha saído no minimo de ambulância dali, fácil fácil.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Dez 2015 20:58

aquatico escreveu:
phpBB [video]
porra, uma coisa tem que admitir, os contatos de putas chic deles é top top (não é atoa que o programa é um puteiro em tv aberta, é assim que se mantém, com produto de qualidade). sem dúvidas deve ser algum atravessador da jeff airlines, se pá o próprio grande mestre em pessoa. porras, todo programa tem esse troço de descer a ladeira, SEMPRE tem puta TOP. porra, o que que é essa daí "vestida" de messi? porra, gostosa demais, toda natural, vsf (em compensação as outras eram ade rsrs). mas TODO fim de semana é puta top nova, sem repetir. vão se foderem! imagina a suruba que deve ser, vsf!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Dez 2015 21:02

A mano eu criei asco dessa merda. Pra mim são um bando de playboys metidos a engraçados, eu curtia no inicio, quando tinha o mendigo e tal. Mas sei lá peguei raiva, não consigo ver nada alem de apelação no que eles fazem. Até no do rádio. CQC tbm pra mim é a mesma coisa. Curtia mas virou apelativo, esses humoristas da nova geração parecem que tem prazo de validade. Danilo Gentili outro dia fui ver uma entrevista dele com o Rorion e pqp, me deu raiva, só piadinha besta sem noção. E o Rorion até muito educado respondendo e explicando de boa.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Dez 2015 21:04

Devo estar ficando velho ou esses caras que perderam a graça?
Até hoje do risada do Chaves e dos trapalhões mas desses caras não consigo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Dez 2015 21:16

brunolobo escreveu:porra, uma coisa tem que admitir, os contatos de putas chic deles é top top (não é atoa que o programa é um puteiro em tv aberta, é assim que se mantém, com produto de qualidade). sem dúvidas deve ser algum atravessador da jeff airlines, se pá o próprio grande mestre em pessoa. porras, todo programa tem esse troço de descer a ladeira, SEMPRE tem puta TOP. porra, o que que é essa daí "vestida" de messi? porra, gostosa demais, toda natural, vsf (em compensação as outras eram ade rsrs). mas TODO fim de semana é puta top nova, sem repetir. vão se foderem! imagina a suruba que deve ser, vsf!
https://www.instagram.com/alessandraprado_/

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 07 Dez 2015 21:30

lixo...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 07 Dez 2015 22:04

Na própria pagina da Comic con no Facebook tem uma nota de repúdio, PQP !!!
Que programa lixo ~x( ~x( ~x( ~x( eu assistia isso no começo, e me envergonho
de já ter dado audiência pra essa merda, imagina você está no evento com a sua mina curtindo de boa
e vem um FILHO DA PUTA e lambe tua muié aaaaah vá si fuder !!!! no mínimo esse maluco ia
ficar sem sorrir um bom tempo.
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 07 Dez 2015 22:53, em um total de 1 vez.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Dez 2015 22:16

sempre falei que pânico é muito mais entretenimento (ruim ou bom fica a critério de cada um, pra mim obviamente ruim) do que humor... o humor deles é patético, mal elaborado, mal pensado, mal trabalhado... é uma coisa vazia... quantas vezes dá pra repetir uma piada?

e o pior: eles se levam a sério... cara, não dá... não dá pra fazer algo tão rasteiro e se levar a sério, porque fica ainda mais PATÉTICO... nessa mesma matéria temos mais exemplo disso; nego entrevistado dá patada neles e no programa, aí eles ficam putos, respondem de maneira espertinha e agressiva... porra... não dá né??

os "humoristas" do pânico, na sua maioria, são ruins, a graça quase sempre fica ou ficava por conta da edição competente do programa

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Dez 2015 22:28

Gostava do Panico na TV apenas no inicio, faz anos que não assisto.
Quem acho um grande humorista é o Carioca.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Dez 2015 22:49

terroso escreveu:Gostava do Panico na TV apenas no inicio, faz anos que não assisto.
Quem acho um grande humorista é o Carioca.
pois é, até tinha uns ali com algum talento. mas tudo acabou com a chegada do eduardo sterbitch. a partir daí, os caras devem ter descoberto que não é necessário ser engraçado pra fazer um programa humorístico famoso. sinceramente, não consigo definir o que esse ser é, o cara não é engraçado, não é jornalista, não sabe fazer imitações, não sabe fazer piada, enfim, é completamente NULO. mas, por algum motivo impossível de entender, ficou famoso, virou o grande nome do programa, e esse ser crescer impregnou todo programa com esse não-humor vergonhoso.

não que antes os caras fossem lá muito talentosos, BEM longe disso, mas alguma graça tinha sim. aquele humor forçado tinha a sua graça, com boas imitações e tal. o próprio "vesgo e silvio", que foram os pioneiros desse "jornalismo" de "encher o saco até apanhar", mesmo esses tinham a sua graça (justamente quando apanhavam :)) ), mas os caras enchiam o saco com perguntas, sem ficar nessa putaria de ficar lambendo os outros, que, vejam só, começou com aquele freddie mercury prateado "interpretado" pelo não-humorista. enfim, degringolou completamente a partir da ascensão desse ser sem graça.

Germer escreveu:sempre falei que pânico é muito mais entretenimento (ruim ou bom fica a critério de cada um, pra mim obviamente ruim) do que humor... o humor deles é patético, mal elaborado, mal pensado, mal trabalhado... é uma coisa vazia... quantas vezes dá pra repetir uma piada?

e o pior: eles se levam a sério... cara, não dá... não dá pra fazer algo tão rasteiro e se levar a sério, porque fica ainda mais PATÉTICO... nessa mesma matéria temos mais exemplo disso; nego entrevistado dá patada neles e no programa, aí eles ficam putos, respondem de maneira espertinha e agressiva... porra... não dá né??

os "humoristas" do pânico, na sua maioria, são ruins, a graça quase sempre fica ou ficava por conta da edição competente do programa
bem notado, os caras inacreditavelmente se levam a sério. como se o cocô fedorento que eles produzem fosse algo muito importante. isso é de cair o cu da bunda. provavelmente por causa da fama acham isso. coisa que eles jamais fizeram quando o programa ainda tinha a sua graça, lá eles pelo menos admitiam os coitados que eram, e isso era crucial.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Dez 2015 22:59

A pior coisa que pode acontecer com um programa humorístico, por mais óbvio que possa parecer, é perder a graça.

Tudo o que você consegue sentir assistindo pânico é vergonha alheia e antipatia pelos integrantes.

Não é nem questão de politicamente correto, mas esses caras não sabem mais serem engraçados, só conseguem mesmo ser inconvenientes... E a Comic Con tem todo o direito e toda a razão de banir pessoas como essas de seus eventos.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Dez 2015 23:36

Caras, definitivamente vcs estão ficando velhos.

Quanto mimimi por causa de um programa escroto como esse.

Se o cara viesse me lamber ou lamber minha mina, eu simplesmente não cairia na pilha, falaria: Lambe aqui minha "lóca" seu merda. Depois começaria a rir e diria q era zueira.

Ainda tiraria uma foto com a Aline.

Mas como nesse lugar só tem gordo cabaço e tetudo, é melhor fazer um post xingando muito no twitter.

Não peguem ar, fiquem com deus.
Editado pela última vez por Mago em 08 Dez 2015 00:28, em um total de 1 vez.

Responder