Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
linus em várias encrequinhas de montão
Tapirus terrestris
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra Urso pensei a mesma coisaUrso_Verde escreveu:31 anos é virgem kkkk e o cara acredita ?
Desculpa mas daqui a pouco vc descobre que ele é viado e o relacionamento é de fachada

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
COME AS DUAS (ELA E A AMENTE) ... ESSA É A REGRA
hehehe já estava achando a vida do Linus muito monótomaLEV escreveu:Linus e suas histórias mirabolantes...

- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Linus, oq aconteceu com aquela baba sueca maravilhosa ?

- Steve Jabs
- Contato:
Hahahahaha, eu ri!Jackman escreveu:linus em várias encrequinhas de montão

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Chantageia ela , come ela , come ela com uma amiga , conto pro cara que ele é corno e ela é lesbica.
O circulo de amizades do linus é impressionante.LEV escreveu:Linus e suas histórias mirabolantes...
Marduk escreveu:Chantageia ela , come ela , come ela com uma amiga , conto pro cara que ele é corno e ela é lesbica.
Vim aqui seco dizer isso... Come ela é a amiga dele filma e joga aqui e nos grupos de WhatsApp
no aguardo das ibagens ... comentarios somentes apos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Linus é da turma do brilho?
cade as ibagens.
cade as ibagens.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Z.O.O.M. aprova! Desde que role um close na cabeça lustrosa, CLARO!abukake escreveu:Vim aqui seco dizer isso... Come ela é a amiga dele filma e joga aqui e nos grupos de WhatsApp
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acho que tá mais pra mitomania mesmoYAMAZAK1 escreveu:Linus é da turma do brilho?
cade as ibagens.

Mas aí tem que ser rola preta , deu pra perceber pelos comentários dele que ele se amarra em um negão , primeiro foi a rola do kid e depois foi falar do negão lá no tópico da anãLee Jun-Fan escreveu:Z.O.O.M. aprova! Desde que role um close na cabeça lustrosa, CLARO!