Se fosse um pouquinho mais pesado teria chances com rondinhaLenilson escreveu:E o Tavis Browne falou que tá passando o balangão na Ronda.![]()
Mendes chora com a notícia.

Se fosse um pouquinho mais pesado teria chances com rondinhaLenilson escreveu:E o Tavis Browne falou que tá passando o balangão na Ronda.![]()
Gab Parko escreveu:rapa
vou dormir....
amanha é cedo!
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!!
abs
Vi essa porra!Lenilson escreveu:E o Tavis Browne falou que tá passando o balangão na Ronda.![]()
Eu não, quem escolheu mal foi elaLenilson escreveu:E o Tavis Browne falou que tá passando o balangão na Ronda.![]()
Flw queixo boa semana.Queixodevidro escreveu:
Mais um! kkkk
Abraxx
Qualquer coisa de mestre é melhor que o Flavio Canto, porra o cara só leva bola nas costas.Vavaeru escreveu: Vi essa porra!
Perguntaram se o cara tava namorando, e ele negou: "Não estamos namorando. Estamos juntos!"
Traduzindo: "Tô só comendo!"![]()
Temos um novo mestre?
Pelo contrário. Eu entendi como: Me deu uma chave de buceta tão federal que eu acho que somos mais que datesVavaeru escreveu: Vi essa porra!
Perguntaram se o cara tava namorando, e ele negou: "Não estamos namorando. Estamos juntos!"
Traduzindo: "Tô só comendo!"![]()
Temos um novo mestre?
Lenilson escreveu: Flw queixo boa semana.
Pra quem acha que bateria até no Cain, o Browne não é nada.Mr_Mendes escreveu:
Eu não, quem escolheu mal foi ela![]()
Falando sério, uma vergonha uma mulher na posição dela se envolver com um cara investigado por suspeita de violência doméstica
No mais, espero que a Joanninha ainda esteja solteira![]()
Ah tá, até estranhei, porque na sua idade o cara simplesmente apaga, não dá nem tempo de se despedir.Queixodevidro escreveu:
Não! Eu tô só fazendo a contabilidade dos que tão indo
Eu já acho que o Canto só não colou porque não quis, mas é difícil falar.Lenilson escreveu: Qualquer coisa de mestre é melhor que o Flavio Canto, porra o cara só leva bola nas coistas.
Lenilson escreveu: Ah tá, até estranhei, porque na sua idade o cara simplesmente apaga, não dá nem tempo de se despedir.
Hahahahahahahahahaha, sacanagem com o Mestre QueixoLenilson escreveu: Ah tá, até estranhei, porque na sua idade o cara simplesmente apaga, não dá nem tempo de se despedir.
hj tu tem que ficar até descer as portasQueixodevidro escreveu:
Não! Eu tô só fazendo a contabilidade dos que tão indo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes