Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Vinicius SC
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius SC » 12 Mai 2015 10:04
To muito ansioso de ver o Mad Max.
Quando vi o trailer com a Charlize Theron de cabelo raspado e com um fucking braço robótico já assumi que seria um filmaço.
É tipo o diretor falando "foda-se o estúdio, foda-se os produtores, eu vou fazer o filme do jeito que eu quero, nada de protagonista bonitinha".
-
M.Vinicius
-
Contato:
Mensagem
por M.Vinicius » 12 Mai 2015 10:06
Vinicius SC escreveu:To muito ansioso de ver o Mad Max.
Quando vi o trailer com a Charlize Theron de cabelo raspado e com um fucking braço robótico já assumi que seria um filmaço.
É tipo o diretor falando "foda-se o estúdio, foda-se os produtores, eu vou fazer o filme do jeito que eu quero, nada de protagonista bonitinha".
E é o mesmo diretor do original de 79.
Ele pegou a propria obra e deu uma mexida.
Tambem estou num hype foda pra ver.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 12 Mai 2015 10:33
M.Vinicius escreveu:
E é o mesmo diretor do original de 79.
Ele pegou a propria obra e deu uma mexida.
Tambem estou num hype foda pra ver.
Pois é, nisso que estou contando.
É o sujeito que praticamento deu um novo rumo para o gênero no cinema e dirigiu os outros filmes além de inventar o conceito.
Se ele errar feito realmente não existia esperança para Mad Max.

Tapirus terrestris
-
Adamastor
-
Contato:
Mensagem
por Adamastor » 12 Mai 2015 10:46
Nota do Mad Max no IMDB tá aumentando ainda, já tá 9.1
Outro filme que to na fissura pra ver é esse, saiu um poster

-
Adamastor
-
Contato:
Mensagem
por Adamastor » 12 Mai 2015 13:00
Gab Parko escreveu:
Po....irado mano! vou ver se eu acho....sou meio haole com essas paradas de sites de torrent....quero o dublado mesmo...
Voltando à sessão da tarde haha...valeu aí bro!

Vc falou desse filme e eu lembrei dele. Fui lá e baixei.
A legenda que tem mais downloads no legendas tv, cabe direitinho nesse torrent:
http://kickass.to/north-shore-1987-t6569528.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Dublado vai ser uma aventura pra achar, mas boa sorte
-
Ygor
-
Contato:
Mensagem
por Ygor » 12 Mai 2015 13:28
Gab Parko escreveu:
Po....irado mano! vou ver se eu acho....sou meio haole com essas paradas de sites de torrent....quero o dublado mesmo...
Voltando à sessão da tarde haha...valeu aí bro!

Aqui tem dublado, mas você tem que se cadastrar no 4Shared pra baixar:
http://teladecinema.net/surf-no-hawai-dublado-1987/
-
Ygor
-
Contato:
Mensagem
por Ygor » 12 Mai 2015 13:45
Sim, de graça e fácil de se cadastrar. No site tem ensinando como fazer.
E quando for juntar as partes do filme, digite a senha que está abaixo dos links.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:16
Cara, esse link não abriu, onde você achou o torrent pra download?
M.Vinicius escreveu:
Opa, desculpa!!!
Os Irmãos Karamázov / Bratya Karamazovy (1969)
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:18
Assisti esses dias um filme chamado "Another Earth". Gostei da atriz principal, muito fera, ela fez outros filmes bacanas. Como "East".
-
M.Vinicius
-
Contato:
Mensagem
por M.Vinicius » 12 Mai 2015 14:20
Modern Samurai escreveu:Cara, esse link não abriu, onde você achou o torrent pra download?
Desculpa, eu não sabia mas acho que outro user ja avisou, não abriu pq pra acessar a sessão do filme tem que se cadastrar.
makingoff.org
Mas vale o cadastro pra quem quer procurar filmes alternativos, cinema europeu, filmes antigos... Ai na pagina tem o torrent, a legenda, uma descrição, nota no imdb e outras informações.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:24
Achei aqui, valeu bróther!!!
M.Vinicius escreveu:
Desculpa, eu não sabia mas acho que outro user ja avisou, não abriu pq pra acessar a sessão do filme tem que se cadastrar.
makingoff.org
Mas vale o cadastro pra quem quer procurar filmes alternativos, cinema europeu, filmes antigos... Ai na pagina tem o torrent, a legenda, uma descrição, nota no imdb e outras informações.
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 12 Mai 2015 20:04
Adamastor escreveu:Nota do Mad Max no IMDB tá aumentando ainda, já tá 9.1
Outro filme que to na fissura pra ver é esse, saiu um poster

O filme que mais aguardo para esse ano
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 12 Mai 2015 20:05
Modern Samurai escreveu:Assisti esses dias um filme chamado "Another Earth". Gostei da atriz principal, muito fera, ela fez outros filmes bacanas. Como "East".
Britt Marling é linda, inteligente e doidona. Desses filmes que ela sempre faz com a mesma galerinha eu preferi o The Sound of my Voice, I, Origin também é muito bom
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 12 Mai 2015 23:38
Acho que esse é um dos meus primeiros Peruã Zulon no tópico, mas acabei de lembrar de um filme, mas não sei o nome e nem dos atores.
A história é de uma mulher que é estuprada ou ameaçada ou algo do gênero por um cara, só que ela não consegue acusar o cara. Nisso ele continua indo atrás da mulher. O final do filme é ela invadindo a casa do cara e esquece propositalmente um boné, que ele sabia que era dela, então nisso ele vai atrás da mulher na casa dela.
E a cena final é quando ele entra na casa dela, é recebido com um tiro nos peitos (acho que é de uma 12) e ela não é acusada de nada, pois o cara forçou para entrar na casa dela e ela alega legítima defesa. Esse filme deve ser do fim da década de 90 ou começo dos anos 2000.
-
constantino
-
Contato:
Mensagem
por constantino » 13 Mai 2015 08:44
Tarantino escreveu:Acho que esse é um dos meus primeiros Peruã Zulon no tópico, mas acabei de lembrar de um filme, mas não sei o nome e nem dos atores.
A história é de uma mulher que é estuprada ou ameaçada ou algo do gênero por um cara, só que ela não consegue acusar o cara. Nisso ele continua indo atrás da mulher. O final do filme é ela invadindo a casa do cara e esquece propositalmente um boné, que ele sabia que era dela, então nisso ele vai atrás da mulher na casa dela.
E a cena final é quando ele entra na casa dela, é recebido com um tiro nos peitos (acho que é de uma 12) e ela não é acusada de nada, pois o cara forçou para entrar na casa dela e ela alega legítima defesa. Esse filme deve ser do fim da década de 90 ou começo dos anos 2000.
acho que sei qual, é esse?
http://www.imdb.com/title/tt0116260/?re ... lmg_act_22" onclick="window.open(this.href);return false;