Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
puta, não vai sobrar um lobo no fim da história, certeza.
e pelo andar da coisa, parece que tá na finaleira, muita gente importante morrendo, não tem como introduzir gente do mesmo nivel mais, vejo got indo até a oitava temp.
e pelo andar da coisa, parece que tá na finaleira, muita gente importante morrendo, não tem como introduzir gente do mesmo nivel mais, vejo got indo até a oitava temp.

- PAPA BLESS.
Spoiler:
Sim, concordo, mas o Bran precisa achar outra cabo de rede para conectar.Tiago Piauí escreveu:Eu acho que a torre da alegria ainda vai ser mostrada, mas lá pro final.

Acho que o Bran nunca mais vai poder atravessar a muralha por causa da marca que o cara vez nele! Achei sacanagem matarem o lobo dele, tudo pra economizar dinheiro!
Triste a morte do "Hordor", acho que foi a morte que eu mais fiquei triste na serie! Foda! No mais quero assistir o episodio dublado pra ver como vai ficar a porte do "hold the door"! huaUHUAhuhuAHU
Triste a morte do "Hordor", acho que foi a morte que eu mais fiquei triste na serie! Foda! No mais quero assistir o episodio dublado pra ver como vai ficar a porte do "hold the door"! huaUHUAhuhuAHU
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Acho que ele vai se plugar lá em winterfell após a retomada do Jonwolfzin escreveu:Sim, concordo, mas o Bran precisa achar outra cabo de rede para conectar.
Ficou sensacional a parte do Hodor, ainda mais pq foi rolando uns episódios de preparação. E a porra do nome...pqp, muito bom.café c/ leite escreveu:Minhas observações sobre o episódio:
- Não sou fã de paradoxos temporais onde o presente interfere no passado que interfere no presente que interfere no passado, mas o "Hold the Door" ficou foda pra caramba pelo efeito dramático.
- Não me conformei com a morte do Verão, acho que só fizeram isso pra economizar grana com CGI.
Quanto a matança, foi foda que nem foi uma "luta", totalmente foi: vamos matar, para matar e cabou.
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Tem outra árvore-coração em Winterfell. Ouvi dizer que o ping é bom lá.wolfzin escreveu:
Sim, concordo, mas o Bran precisa achar outra cabo de rede para conectar.
Melhor episódio até agora, tenso a parte do Hodor. Agora o Jon precisa descer de qualquer jeito kkkk.
-
- Usuário Fundador
Como que ficou a versão dublada da parte do "Hold the Door"?
-
- Aprendiz
- Contato:
O Mindinho falou que o exército do Vale está em Fosso Calin, é isso, né? E o Peixe Negro está lá na puta que pariu em Riverrun.
Pq diabos a Sansa, já sabendo que precisa de mais homens, recusou o exército do Vale e foi lá atras do Tio? Não entendi essa parte.
Será que ele acha que ela pretende agrupar os dois exércitos mais pra frente ou vai deixar dividido?
Pq diabos a Sansa, já sabendo que precisa de mais homens, recusou o exército do Vale e foi lá atras do Tio? Não entendi essa parte.
Será que ele acha que ela pretende agrupar os dois exércitos mais pra frente ou vai deixar dividido?
Sansa é uma Stark, logo não sabe nem que dia é hoje...Blagoi Ivanoff escreveu:O Mindinho falou que o exército do Vale está em Fosso Calin, é isso, né? E o Peixe Negro está lá na puta que pariu em Riverrun.
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Confiar no Mindinho é que seria assinar um atestado de falta de sapiência de que dia é hoje.rafanake escreveu:
Sansa é uma Stark, logo não sabe nem que dia é hoje...
Editado pela última vez por Derfel em 23 Mai 2016 12:22, em um total de 1 vez.
E o confuso é que os Starks são os fodões, os reis do norte e tal, mas nunca vi uma galera que é tão "inocente"...rafanake escreveu:Sansa é uma Stark, logo não sabe nem que dia é hoje...

Po o eu não entendi na parte da Sansa eh q ela diz não confiar no mindinho mas confia na info dele sobre correrio

Eu não to entendendo é mais porra nenhumaHall escreveu:Po o eu não entendi na parte da Sansa eh q ela diz não confiar no mindinho mas confia na info dele sobre correrio

Essa parte da Sansa é foda, pq pra Briene chegar em riverrun teria que atravessar o norte passando pelo domínio dos Boltons.
Acho que a Sansa e o Jon vão pra ilha Dos ursos e depois pra porto branco.
Acho que a Sansa e o Jon vão pra ilha Dos ursos e depois pra porto branco.