NBA e Basquete em geral
- Vinicius SC
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Memphis está passando a piroca no Rockets. 23 pontos de vantagem no intervalo.
- MayconBryant
- Contato:
concordo, pois eu acho que falta um banco um pouco melhor para o ThunderMH92 escreveu:
Falta um PG que arme o jogo de maneira cadenciada de vez em quando, uma 3ª opção de ataque, arremessadores de 3, um banco decente, um técnico menos conservador e alguém que pontue de costas pra cesta. Fora isso não falta nada.
MH92 escreveu: O banco deles esse ano está bom pra mim melhor q ano passado
Falta um PG que arme o jogo de maneira cadenciada de vez em quando, uma 3ª opção de ataque, arremessadores de 3, um banco decente, um técnico menos conservador e alguém que pontue de costas pra cesta. Fora isso não falta nada.
O que vocês acham do Butler do Chicago, tem basquete para ser all-star?
Esse Howard parece um Thiago Silva super crescido
Eu acho que um pivo que não consegue levar seu time aos playoffs, não pode se considerar um pivo de qualidade.
Esse Howard parece um Thiago Silva super crescido
Eu acho que um pivo que não consegue levar seu time aos playoffs, não pode se considerar um pivo de qualidade.
Putz o foda é que ele está se esforçando para conseguir renovar por um contrato maior ehehhe eu acredito que ele tem um potencial muito bom, tomara que o Rose consiga voltar logo.kempe escreveu:O que vocês acham do Butler do Chicago, tem basquete para ser all-star?
Como assim, cara?! O Howard já levou o time às Finais da NBA!kempe escreveu:O que vocês acham do Butler do Chicago, tem basquete para ser all-star?
Esse Howard parece um Thiago Silva super crescido![]()
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Kd a gif do Shabazz Napier entortando e enganando o KG?
Foi mal errei na colocação da frase. Eu quis dizer que um pivo que se preze tem que levar o time aos playoffs.
Acho que o Cousins peca nisso, e ainda temos o Love mesmo não sendo pivo ele foi incompetente e não conseguiu levar o minesota aos playoffs.
Acho que o Cousins peca nisso, e ainda temos o Love mesmo não sendo pivo ele foi incompetente e não conseguiu levar o minesota aos playoffs.
Eu acho q hj em dia um time ter apenas um all-star, n eh suficiente, tem q ter no mínimo 2
bem dessa, para brigar pelo título tem que ter no mínimo 3 all starstjeua escreveu:Eu acho q hj em dia um time ter apenas um all-star, n eh suficiente, tem q ter no mínimo 2
Mas que time teria 3 allstars? Os vozinhos do Spurs vale?
Acho que 1 allstar e um bom elenco da para ir longe, os Pacers tem apenas o PG24 o resto é apenas um bom elenco.
Acho que 1 allstar e um bom elenco da para ir longe, os Pacers tem apenas o PG24 o resto é apenas um bom elenco.
- MayconBryant
- Contato:
Eu acho que sinergia entre time é mais importante, Wizards por exemplo só tem o Wall de AllStar mais o time tem uma sinergia muito forte.