Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Sensacional episódio. Foda do começo ao fim pra mim. Essa temporada finalmente as coisas estão acontecendo, não ta que nem a anterior que no começo era só enrolação.
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
O episódio acabou, eu deitei em posição fetal, tentei não chorar, virei para o outro lado e chorei muito.Vinicius SC escreveu:Spoiler:
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkk, mais uns capítulos e o Mestre Tormund vai senta a vara na Brienne, muito charme por parte do Mestre, ela não vai resistir, pedra santana, questão de tempo.logan escreveu:
Achei muito engraçado essas últimas partes do Tormund nos últimos capítulos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Caralho, que episódio. Segurei o suor nos olhos.
Porra, fiquei até mal.
Porra, fiquei até mal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Muito bom o episódio
Que episodio fudido!!! Temporada toda ta boa!!
Bran é muito poderoso, pra onde ele vai agora?
Chuto q vai atrás do JohnZ.R.E.A.M escreveu:Que episodio fudido!!! Temporada toda ta boa!!
Como sempre, os Starks fazendo merda...
To achando a temporada muito foda até agora.
A pegada agora é o bran voltar ao passado e impedir as crianças da terra de criarem os white walkers kkk
A pegada agora é o bran voltar ao passado e impedir as crianças da terra de criarem os white walkers kkk
Editado pela última vez por DarkFallz em 22 Mai 2016 23:14, em um total de 1 vez.
Sansa ja ta armando para o jão das neves... esse ai só leva traição. .kkkkkrafanake escreveu:Como sempre, os Starks fazendo merda...
Pois é mas eu acho q ele não pode realmente interferir no passado, visto que o presente do mestre Hold the Door já estava levando em conta a mudança do passado que o Bran fez.DarkFallz escreveu:Ato achando a temporada muito foda até agora.
No mais que baita episódio, curti muito mesmo!
Antigo Nick: Zer0
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Spoiler:
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
E se o Bran tivesse voltado no tempo para impedir a crianção dos WW então eles não existiriam pra começo de conversa... nem vamos entrar nesses paradoxos de viagem no tempo pois sempre acaba queimando uns fusível da mente huahuaZer0 escreveu:Pois é mas eu acho q ele não pode realmente interferir no passado, visto que o presente do mestre Hold the Door já estava levando em conta a mudança do passado que o Bran fez.
No mais que baita episódio, curti muito mesmo!
Acho legal certas pequenas explicações, com a guerra em Riverrun dá a entender que os Freys não vão mecher com o Bolton maluquete por agora.
Tudo isso pq esse moleque gostava de escalar!

Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.